x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Vale à pena comprar uma SW4 2009 com 78.000 km rodados por R$ 99.000?




    Bom dia meus amigos!

    Sou novo aqui, apesar de já ter tido inúmeros veículos 4x4. Gostaria de uma ajuda de vcs. Sempre tive veículos com pouco tempo de uso e baixa quilometragem. Acontece que sou apaixonado pela SW4 mas nunca tive coragem de comprar pq sempre preferi adquirir uma pick-up mais nova. Há pouco tempo vendi uma Amarok 2012 automática para realizar minha vontade. Porém, dentro das minhas posses cabe apenas uma SW4 2009. Encontrei uma com 78000 km, único dono e muito conservada. Tenho receio de ter dores de cabeça com problemas mecânicos. O que vcs acham? Alguma dica especial pra esse modelo?

  • #2
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kresly Ver Post
    Bom dia meus amigos!

    Sou novo aqui, apesar de já ter tido inúmeros veículos 4x4. Gostaria de uma ajuda de vcs. Sempre tive veículos com pouco tempo de uso e baixa quilometragem. Acontece que sou apaixonado pela SW4 mas nunca tive coragem de comprar pq sempre preferi adquirir uma pick-up mais nova. Há pouco tempo vendi uma Amarok 2012 automática para realizar minha vontade. Porém, dentro das minhas posses cabe apenas uma SW4 2009. Encontrei uma com 78000 km, único dono e muito conservada. Tenho receio de ter dores de cabeça com problemas mecânicos. O que vcs acham? Alguma dica especial pra esse modelo?
    Eu ia de Land Cruiser!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Sim meu amigo vale muito a pena comprá-la, acredito que encontre uma Sw4 com menor KM rodada e por um preço um pouco melhor, tem que saber o histórico completo de manutenções realizadas e levar num bom mecânico que entenda de Toyotas! Boa sorte e um forte abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Sim meu amigo vale muito a pena comprá-la, acredito que encontre uma Sw4 com menor KM rodada e por um preço um pouco melhor, tem que saber o histórico completo de manutenções realizadas e levar num bom mecânico que entenda de Toyotas! Boa sorte e um forte abraço.
    Obrigado pela resposta. Essa que estou negociando tem todas as revisões feitas na css. Quanto ao preço e à km, pesquisei no Brasil inteiro pelo Webmotors e outros sites e percebi que essa é a mais barata e com a km razoável. Quase todas as outras passam dos 100.000 reais e possuem km acima dos 80.000 km. Qdo são menos rodadas são bem mais caras. Conheço o dono dessa que estou comprando.

  • #5
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kresly Ver Post
    Obrigado pela resposta. Essa que estou negociando tem todas as revisões feitas na css. Quanto ao preço e à km, pesquisei no Brasil inteiro pelo Webmotors e outros sites e percebi que essa é a mais barata e com a km razoável. Quase todas as outras passam dos 100.000 reais e possuem km acima dos 80.000 km. Qdo são menos rodadas são bem mais caras. Conheço o dono dessa que estou comprando.
    Essa Km é sinal que ela rodou em estradas e isso é ótimo! Se os carros tivessem horímetros, aí vc ia ver o lixo que são os carros com baixa km... Ficam a maior parte do tempo em trânsito... e no trânsito o motor continua funcionando, mas do pior jeito possível!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #6
    Compre rapidinho...
    Abç.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por kresly Ver Post
    Obrigado pela resposta. Essa que estou negociando tem todas as revisões feitas na css. Quanto ao preço e à km, pesquisei no Brasil inteiro pelo Webmotors e outros sites e percebi que essa é a mais barata e com a km razoável. Quase todas as outras passam dos 100.000 reais e possuem km acima dos 80.000 km. Qdo são menos rodadas são bem mais caras. Conheço o dono dessa que estou comprando.
    Se você conhece o dono da VTR e está tudo em ordem, não tem porque esperar, Hilux Pick-up e Hilux Sw4 vendem muito rápido, boa sorte na compra e depois poste fotos, um forte abraço.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    KRESLY

    Compre já , eu comprei uma 2008 com 102.000km a 20 dias e paguei R$90.000,00 .

    Esta aí na tabela FIPE esta por mais de 100k .

    Se demorar a decidir compram na sua frente , qto a defeito ESQUECE , é TOYOTA e com todas as revisões na ccs não tem erro , seja mais um feliz proprietpária de uma TOYOTA .

    Boa sorte na compra se é que ela esteja lá ainda a venda .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    KRESLY

    Compre já , eu comprei uma 2008 com 102.000km a 20 dias e paguei R$90.000,00 .

    Esta aí na tabela FIPE esta por mais de 100k .

    Se demorar a decidir compram na sua frente , qto a defeito ESQUECE , é TOYOTA e com todas as revisões na ccs não tem erro , seja mais um feliz proprietpária de uma TOYOTA .

    Boa sorte na compra se é que ela esteja lá ainda a venda .

    Boa noite pessoal. Viatura adquirida!!! Muito obrigado pelas dicas. Depois postarei algumas fotos Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena comprar 4x2 ?
      Por Stelyon no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2013, 15:20
    2. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    3. Sorento 2009 modelo antigo - Vale a pena comprar um ZERO?
      Por Revell no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 31
      Última resposta: 28/11/2009, 18:37
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2009, 23:49
    5. tr4 2009 vale a pena?
      Por igor.belechuk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2009, 12:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade