x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63
  • #61
    Usuário
    Entrada
    14/03/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux fraca




    Boa noite Galera, comprei uma Hilux CD D4-D 16 V 2.5 102 CV 4X4 recentemente, é meu primeiro carro a Diesel, peguei estrada com ela, mas ela não passa a velocidade de 120 KM por hora, reparei também que se eu manter o pé apertado no acelerador a temperatura sobe rapidamente, se eu retiro o pé ela abaixa RAPIDAMENTE, Quase que instantâneo, achei estranho. Alguma tem alguma dica? Isso é normal, essa caminhonete é fraca assim mesmo?
    Obrigado.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    20/03/2021
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde turma , aqui é Júnior.
    Espero que estavam bem . Queria compartilhar um problema de falta de potência e a solução. Em fevereiro de 2021 sair para abastecer a noite e calibrar os pneus para viajar cedo no dia seguinte. Pois bem, a luz de injeção acendeu e a rotação limitou-se a 2000 RpM ( SW 4 2008 diesel ). Voltei do posto e no dia seguinte fui tentar resolver. De cara quando ligava a chave e não dava partida percebi um ruído vindo de uma tomada logo abaixo da turbina. Imaginei que fosse aquele atuador que alimenta a turbina . Removi o mesmo ( cuidado na reinstalação que a borracha pode cair em local de difícil acesso ) e tentei achar um usado para trocar , não encontrei e reinstalei o mesmo , pois em alguns locais encontrei que ele poderia ser o problema. Liguei o carro e o problema persistiu , na sequência , troquei o filtro de combustível e não resolveu , pelo contrário e carro na dava mais na partida . Então fiz uma geral em todos os sensores do veículos com limpa contato Kar 80 e resolver resetar o veículo . Pois bem , o carro voltou a funcionar normal . Peguei estrada cortei 1200km com destino a Goiás. 3 dias depois estava de volta sem problemas . Na semana seguinte o problema voltou. Luz de injeção acessa e carro limitado a 2000RPM . Percebi novamente o mesmo barulho chegando no conector que alimenta o sensor do atuador . Removi o cabo e apliquei um limpa contato , pronto , veículo funcionou a até hoje sem problemas. Queria compartilhar com vcs esta situação , faz quase 2 meses que estou rodando e não voltou mais o problema . Abraços a todos , está é minha primeira aparição no fórum.

  • #63
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Bem vindo ao Fórum e ótimo relato dos problemas na SW4.
    Citação Postado originalmente por sw4 2008 junior Ver Post
    Boa tarde turma , aqui é Júnior.
    Espero que estavam bem . Queria compartilhar um problema de falta de potência e a solução. Em fevereiro de 2021 sair para abastecer a noite e calibrar os pneus para viajar cedo no dia seguinte. Pois bem, a luz de injeção acendeu e a rotação limitou-se a 2000 RpM ( SW 4 2008 diesel ). Voltei do posto e no dia seguinte fui tentar resolver. De cara quando ligava a chave e não dava partida percebi um ruído vindo de uma tomada logo abaixo da turbina. Imaginei que fosse aquele atuador que alimenta a turbina . Removi o mesmo ( cuidado na reinstalação que a borracha pode cair em local de difícil acesso ) e tentei achar um usado para trocar , não encontrei e reinstalei o mesmo , pois em alguns locais encontrei que ele poderia ser o problema. Liguei o carro e o problema persistiu , na sequência , troquei o filtro de combustível e não resolveu , pelo contrário e carro na dava mais na partida . Então fiz uma geral em todos os sensores do veículos com limpa contato Kar 80 e resolver resetar o veículo . Pois bem , o carro voltou a funcionar normal . Peguei estrada cortei 1200km com destino a Goiás. 3 dias depois estava de volta sem problemas . Na semana seguinte o problema voltou. Luz de injeção acessa e carro limitado a 2000RPM . Percebi novamente o mesmo barulho chegando no conector que alimenta o sensor do atuador . Removi o cabo e apliquei um limpa contato , pronto , veículo funcionou a até hoje sem problemas. Queria compartilhar com vcs esta situação , faz quase 2 meses que estou rodando e não voltou mais o problema . Abraços a todos , está é minha primeira aparição no fórum.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 116
      Última resposta: 05/08/2023, 08:59
    2. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    3. Sportage 97/98 morrendo na lenta, MOTOR FRACO FRACO!!!!!!
      Por jdjoao1980 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/03/2014, 07:21
    4. Motor Hilux SRV 3.0 2006
      Por alessio no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/12/2010, 21:53
    5. Motor fraco
      Por Patton no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 11/09/2005, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade