Powered by vBulletin

Hilux falhando na 1º partida do dia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/11/2013, 15:38
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Brendon Da Rolt Ver Post
    guilhermeabreu as luzes que se apagam é a t-belt e a do ABS não tem essa luz da mola amarela, pelo o incrivel que pareça nunca mais deu aquela demora ou aquela partida pesada quando eu espero estas luzes se apagarem, inclusive ficou ate melhor na partida, antes de começar a dar este problema ela demorava um pouquinho a mais do que agora, hoje é so virar a chave e pega na hora, bem mais rapido.

Mas eu vou ficar esperto, caso algum dia volte a acontecer o mesmo problema vou procurar o mais rapido possivel uma auto eletrica, acho que você pode ter razão !

BRENDON

O seu carro tem esta luz amarela em forma de uma mola , mas ela deve estar queimada .
  • 29/11/2013, 17:19
    Brendon Da Rolt
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BRENDON

O seu carro tem esta luz amarela em forma de uma mola , mas ela deve estar queimada .

guilhermeabreu eu já estava entrando no forum para me corrigir. Ela tem sim esta luz amarela em forma de mola( que não sei ate hoje para o que que serve igual a do t-belt) ela é a primeira a apagar, quando eu ligo a ignição ela acende e já se apaga muito rapido e em seguida as outras duas se apagam depois de um tempinho. Peço desculpas pelo o meu erro :confused:
  • 29/11/2013, 17:39
    TCHEIGOR
    pode ter alguma ligação invertida no painel, pois a luz da t-belt apaga antes e a da resistência (mola) depois.
  • 29/11/2013, 19:45
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Brendon Da Rolt Ver Post
    guilhermeabreu eu já estava entrando no forum para me corrigir. Ela tem sim esta luz amarela em forma de mola( que não sei ate hoje para o que que serve igual a do t-belt) ela é a primeira a apagar, quando eu ligo a ignição ela acende e já se apaga muito rapido e em seguida as outras duas se apagam depois de um tempinho. Peço desculpas pelo o meu erro :confused:

BRENDON

A luz amarela igual a uma mola é para mostrar o tempo que vc tem que esperar para dar a partida , ela representa as velas aquecedoras .

A luz T-BELT é para te mostrar que vc precisa de trocar a correia dentada , ela avisa qdo fica acesa o tempo todo , ou seja não apaga logo após vc virar a chave na ignição .

Mas como o TCHEIGOR falou , pode ser que o esquema elétrico esteja invertido .

E não tem que pedir desculpas de nada cara , beleza .

Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.