x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 123
  • #1

    Cabeçote da SW foi pro saco! Qual utilizar?




    Amigos,

    Adiantando-se para receber a pancada, liguei para o João (Sollo 4WD) para saber se já tinha uma resposta sobre o cabeçote, se havia trincas ou não.

    Como esperado, diante das fervuras e mau trato que a Toy sofria, o cabeçote está condenado!

    Perguntei para o João qual ele recomendaria. Segundo ele, uma vez pegou na América um cabeçote muito bom de marca NAKAMOTO.

    Liguei na Ferraço e não tem. Eu farei a cotação com a Ferraço e ele com a América!

    Segundo o Anderson (Ferraço) ele só tem SHAREK.

    Não conheço nenhum: nem sharek e nem nakamoto.

    A questão é: Qual presta? Ou qual melhor? Ou qual menos pior?

    Segundo o Anderson, comentei com ele que o Dorderf havia pegado numa ocasião com ele um cabeçote. Ele me informou que o vendido foi o SHAREK e o Dorderf me diz que o cabeçote é muito bom.

    Dorderf: Lembra se é mesmo esta marca do cabeçote que você comprou?

    Obrigado aos amigos!

  • #2
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Cara você já vai gastar uma grana fazendo o motor, gaste um pouco mais e vá de original.

  • #3
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    jonnhy bravo

    Quando troquei o cabeçote da minha sw4 comprei esse da marca nakamoto estou rodando 2 anos sem problemas na ocasião troquei o radiador e valvula termostatica (original). Paguei na epoca acho que r$ 600,00 valeu abraço
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #4
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Jonnhy, era esse Sharek mesmo, mas até hj tô esperando a Fiona! kkkkkkk

    Fiz o motor já faz 1 ano e é só filé! Se é primeira linha japonesa, pra mim vale a pena pôr paralelo! O original na época custava uns 4 mil e eu tava no limite da grana!

    Hj eu continuaria colocando paralelo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #5
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    jonnhy bravo

    Quando troquei o cabeçote da minha sw4 comprei esse da marca nakamoto estou rodando 2 anos sem problemas na ocasião troquei o radiador e valvula termostatica (original). Paguei na epoca acho que r$ 600,00 valeu abraço
    R$ 600,00 no que? No radiador e válvula, correto?

    Se foi no cabeçote, encomende uns 700 aí pra mim! hahahahahah

    Onde você comprou?

    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    era esse Sharek mesmo
    Dorderf,

    ERA ou é?

  • #6
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    É. Quando colocasse o nome eu lembrei na hora!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #7
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Com o uso de nossos sensores de água não vejo necessidade de colocar um cabeçote 4x mais caro que um paralelo. É só toda semana olhar se a água tá baixando!

    E detalhe, como meu radiador tava imundo, depois que fiz o motor a temperatura da água chegou nos 100ºC! E a mesma começou a vazar pela tampa. Mas até hj o cabeçote mostrou que segurou essa temperatura na boa!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #8
    Dorderf,

    Quando fez o motor da sua, sua turbina tinha ido pro saco também?

    Segundo o meca, que ele já desmontou, a turbina internamente tá tudo F%$*&4! O antigo "propriotário" era tão lazarento que tinha TERRA dentro das pás!

    O meca falou que uma vez tinha conseguido um importador que tinha todos os reparos dela e vendia baratinho.. cerca de R$ 400,00 tudo completo! Todo o interior da turba! Ou seja: TURBINA NOVA por R$ 400,00. Entretanto, como ele falou que era raro trocar isso, ele perdeu o contato... na verdade indicou para a Turbo Anhanguera aqui de SP.

    Diz ele que vai levar ela lá agora para verificar e possivelmente retificar.

    Acha que vale a pena retificar ou colocar uma Garret, uma KKK, uma variável como tem as Holset, enfim, qualquer uma, mas nova??

  • #9
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Dorderf,

    Quando fez o motor da sua, sua turbina tinha ido pro saco também?

    Segundo o meca, que ele já desmontou, a turbina internamente tá tudo F%$*&4! O antigo "propriotário" era tão lazarento que tinha TERRA dentro das pás!

    O meca falou que uma vez tinha conseguido um importador que tinha todos os reparos dela e vendia baratinho.. cerca de R$ 400,00 tudo completo! Todo o interior da turba! Ou seja: TURBINA NOVA por R$ 400,00. Entretanto, como ele falou que era raro trocar isso, ele perdeu o contato... na verdade indicou para a Turbo Anhanguera aqui de SP.

    Diz ele que vai levar ela lá agora para verificar e possivelmente retificar.

    Acha que vale a pena retificar ou colocar uma Garret, uma KKK, uma variável como tem as Holset, enfim, qualquer uma, mas nova??
    Jonnhy, tava ferrada sim. E tinnha uma meleca misturada com terra fila da mãe! Eu mandei arrumar e tá ótima até hj. Eu mandaria para uma empresa especializada. Prefiro uma original reparada que uma paralela que ninguém conhece (já falei bastante isso aqui no fórum). Só arriscaria uma paralela se a minha não tivesse mais jeito nenhum!

    Parece que o antigo dono do teu carro foi o antigo dono do meu tb! Problemas idênticos!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Jonnhy, tava ferrada sim. E tinnha uma meleca misturada com terra fila da mãe! Eu mandei arrumar e tá ótima até hj. Eu mandaria para uma empresa especializada. Prefiro uma original reparada que uma paralela que ninguém conhece (já falei bastante isso aqui no fórum). Só arriscaria uma paralela se a minha não tivesse mais jeito nenhum!

    Parece que o antigo dono do teu carro foi o antigo dono do meu tb! Problemas idênticos!
    Nem me fale... bicho lazarento, cara... Porque acham que é uma toyota e tem fama de inquebrável pode fazer o que quiser...

    Vou deixar na mão do meca pra decidir! Se ele falar que retífica é a melhor coisa, assim farei!

  • #11
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Bom é pôr uma original! Mas custa SÓ 9 balas!
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #12
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Nada que o eike johnny não suporte...heheheheheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Tork, qual utilizar, 15 ou 16???
      Por Wat no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/05/2010, 13:43
    2. Qual cambio utilizar?
      Por Vitaum no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/11/2009, 12:04
    3. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30
    4. Qual diodo utilizar
      Por DJunior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/09/2006, 14:08
    5. Qual flexível utilizar
      Por DJunior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/08/2006, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade