x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38



    Devemos considerar que tratamos de um carro com mais de 2.000kg (duas toneladas!!), se tiver cheio e com bagagem piorou!
    Não dá pra comparar com carrinho de plástico com 800 gramas...ops, digo 800kg.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #14
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Devemos considerar que tratamos de um carro com mais de 2.000kg (duas toneladas!!), se tiver cheio e com bagagem piorou!
    Não dá pra comparar com carrinho de plástico com 800 gramas...ops, digo 800kg.
    Concordo, Sandro.

    Dirigi uma L200 0 Km por 600 km e não achei o freio essas coisas não. Acho que essa teoria só não se aplica em carros tops da atualidade, como Range Rover, Cayenne. Aí talvez possamos compará-las ao freio âncora dos carrinhos de plástico de menos de 1000 kg.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #15
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Concordo, Sandro.

    Dirigi uma L200 0 Km por 600 km e não achei o freio essas coisas não. Acho que essa teoria só não se aplica em carros tops da atualidade, como Range Rover, Cayenne. Aí talvez possamos compará-las ao freio âncora dos carrinhos de plástico de menos de 1000 kg.
    a título de informação, a minha LC tem freio a disco nas 4 rodas e ABS (tudo original)...beleza, freia melhor que minha ex-SW4 2002, mas mesmo assim não é aquela freada instantânea de carro pequeno não...a gente tem que frear com atenção, pois no caso estou falando de 2ton e meia. já vacilei muito também quando pego carro pequeno e taco o freio....o hábito faz a gente se ferrar qdo dirige os menores...kkkkkkkkkkkkk

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    42
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Dorderf, está rf citada fez um serviço decente?
    Minha válvula e cilindro Mestre também estragaram,
    e preciso mandar concertar, se vc ficou satisfeito
    com eles passe o contato por favor.
    Outra coisa, nunca sangre os freios da sw4 sem a máquina,
    este eh o segundo cilindro mestre que perco assim,
    agora aprendi.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

  • #17
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boaa noite como fiou a adaptacao do hidrovacuo?/?

    diz p nos como foi a adaptacao o q teve de ser feito e umas fotos se possivel dele no lugar

  • #18
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boaa noite como fiou a adaptacao do hidrovacuo?/?

    diz p nos como foi a adaptacao o q teve de ser feito e umas fotos se possivel dele no lugar
    Boa noite ELias!

    Cara.... só consegui encostar o carro AGORA para fazer a adaptação, acredita?

    Assim que instalar eu vejo como foi e tiro umas fotos!

    Abraços

  • #19
    IMHO o grande problema da hilux sw4 é a pinça pequena... nas v6 as pinças já são maiores, por isso das rodas aro 16..

    ... e lá fora é mto comum o upgrade das pinças de tundra!!!

    depois conte se melhorou, mas acho que não fará milagre!!!

  • #20
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Acredito q o possa melhorR o freio seria pinca d freio na trazeira

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    porto velho/RO
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sai da frente que tô sem freio!!!

    Boa Noite Pessoal das SW4. Alguém pode me dar uma força? Primeira SUV da vida, marinheiro doido!!!
    Adquiri uma SW4 98 TD em maio e estou revertendo as lambanças que antigos proprietários fizeram.
    Então fui revisar o sistema de freios e comprei novos Hidrovácuo e cilindro mestre, tambores e sapatas e pastilhas, disco estava novo. O mecânico revisou pressão do hidrovácuo, sistema de óleo, mangueiras e demais cilindros e pinças e não encontrou nenhuma avaria, tudo funcionando perfeito. Entretanto quando freio a máquina não para, demora um tempão para responder e tenho que apertar o pé no fundo do freio para que ela diminua a velocidade.
    O que pode estar acontecendo??? Preciso resolver esses poréns, pois quero viajar final do ano. Agradecido pela atenção.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Passo pelo mesmo problema. Alguma dica amigo?
    Citação Postado originalmente por vasslav5.1 Ver Post
    Boa Noite Pessoal das SW4. Alguém pode me dar uma força? Primeira SUV da vida, marinheiro doido!!!
    Adquiri uma SW4 98 TD em maio e estou revertendo as lambanças que antigos proprietários fizeram.
    Então fui revisar o sistema de freios e comprei novos Hidrovácuo e cilindro mestre, tambores e sapatas e pastilhas, disco estava novo. O mecânico revisou pressão do hidrovácuo, sistema de óleo, mangueiras e demais cilindros e pinças e não encontrou nenhuma avaria, tudo funcionando perfeito. Entretanto quando freio a máquina não para, demora um tempão para responder e tenho que apertar o pé no fundo do freio para que ela diminua a velocidade.
    O que pode estar acontecendo??? Preciso resolver esses poréns, pois quero viajar final do ano. Agradecido pela atenção.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/03/2022
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Cilindro Mestre do Freio Toyota Hilux SW4 2001 com ABS

    Boa tarde, meu carro está com pouco pressão no freio e estou tendo problema para encontrar um bom cilindro mestre para este carro.
    No MercadoLivre encontrei da marca ROC modelo 28884 Cilindro Mestre Freio Hilux 3.0 Td Pickup (97/04) (c/ Abs) | Frete gratis, mas comprei em 2 lojas diferentes no ML e deu vazamento na hora que pisa no freio segundo o mecânico.
    Encontrei no ML uma que parece original (AISIN 47201-3D380), mas bem mais cara:
    Cilindro Mestre Freio -toyota Hilux Sw-4 - 1998/2002 - C/abs | Frete gratis
    E encontrei uma no AliExpress muito mais barata: Cilindro mestre do freio de alta qualidade 47201 3d380 472013d380 adequado para toyota 4 corredor|Pecas e cilindros mestres| - AliExpress

    Alguém já passou por esse problema ou recomenda alguma outra solução? Já vi num grupo dizerem sobre adaptação de um da S10.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/03/2022
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Deu certo a adaptação? Estou passando por isso, minha Hilux é a KZN185L-GKMST

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hidrovacuo + Cilindro mestre da S10
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/09/2013, 16:13
    2. Vendo Bendix Niva e Cilindro Mestre, Cilindro Mestre de Opala com Hidrovacuo
      Por Dmark no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2011, 20:05
    3. Cilindro Mestre Da D20 No Hidrovacuo Do Opala ?
      Por WAGNER F no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 25
      Última resposta: 10/12/2010, 13:42
    4. Hidrovácuo + cilindro mestre
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/11/2008, 12:25
    5. HIDROVÁCUO E CILINDRO MESTRE ENGESA F1
      Por Pedro Rocha no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/04/2006, 22:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade