Powered by vBulletin

Lubrax Top Turbo - Apenas para motores turbinados?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2013, 17:15
    Freitag
    Viatura tá show de bola. Muito bem conservada. Não vai se arrepender nunca, pode ter certeza. E vê se aparece no VQQ, seja bem vindo !!!
  • 12/10/2013, 20:27
    Zani
    Parabéns pela viatura e bem vindo ao Forum 4x4.
    A minha é aspirada, como a sua, com motor 3.0.
    Só uso Lubrax TOP TURBO.
    Abraço.
  • 13/10/2013, 19:52
    jipinhotoyota
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Putz! Que teteia! Se eu fosse um carro eu casava com ela! kkkkkkkk

Tira o olho que já estamos casados! Kkkkkk

Herick, já comprei ela assim. Não sabia que era raro. Só sei que parece ser muito bruto!

Obrigado pelo elogio, RaphaelF,FOliveira , Johnny. Tô realmente admirando o carro. Muito lindo!
  • 13/10/2013, 20:00
    jipinhotoyota
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Jipinhotoyota...primeiramente, parabéns pela bela Japa...tá linda demais! Esse impulsor é bonito e original também!
    A minha é aspirada e sempre usei o top turbo desde que comprei ela.
    Quanto a graxa...engraxando com vontade todos os pontos, vai um pouquinho mais que 1/2kg...pois o certo é voce empurrar graxa até sair a velha e começar a aparecer a graxa nova...também é tranquilo de fazer essa lubrificação em casa em casa.

Nunca é demais lembrar...troque todos os filtros e fluidos do carro, inclusive da caixa, da reduzida e dos diferenciais...se voce não tem garantia de quando a correia dentada foi trocada ou qual a marca foi usada, sugiro que troque também e por ORIGINAIS.

Bom casamento com a japa...já está convidado a participar dos passeios do grupo V.Q.Q. inclusive esse mês já está programado um excelente passeio, vai lá e dá uma olhada:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...neiro-250.html

Sandro, valeu pelas dicas.
    Já encomendei a correia dentada e tensor originais na América. Está pra chegar essa semana. Recebendo as peças, vou fazer a primeira revisão na viatura.
    Vou comprar 20L do Top Turbo e graxa à base de lítio.

Obrigado pelo convite para o passeio. Gostei da idéia. Não sei se vai dar pra ir nesse, mas vou seguir acompanhando o.grupo.

Grande abraço
  • 13/10/2013, 20:06
    jipinhotoyota
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Viatura tá show de bola. Muito bem conservada. Não vai se arrepender nunca, pode ter certeza. E vê se aparece no VQQ, seja bem vindo !!!

Valeu, Freitag!
    Ela tá realmente muito bem conservada, inclusive de mecânica e elétrica. Espero que continue assim e não me dê sustos!
    valeu pelo convite pro passeio de vocês. Vou acompanhar o grupo.

Obrigado pela resposta, Zani.
    Vou usar o Top Turbo mesmo. Tô vendo que tem bastante gente com motor aspirado que usa também.

Um abraço
  • 13/10/2013, 21:35
    feitosac
    Seja bem vindo ao forum, linda viatura, Parabéns, pode usar o Top Turbo sem medo.
    Abs.
  • 14/10/2013, 07:20
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jipinhotoyota Ver Post
    Tira o olho que já estamos casados! Kkkkkk

Herick, já comprei ela assim. Não sabia que era raro. Só sei que parece ser muito bruto!

Obrigado pelo elogio, RaphaelF,FOliveira , Johnny. Tô realmente admirando o carro. Muito lindo!

Já já alguém vai copiar o seu impulsor! :dance: um forte abraço.
  • 16/10/2013, 22:17
    jipinhotoyota
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Seja bem vindo ao forum, linda viatura, Parabéns, pode usar o Top Turbo sem medo.
    Abs.

Obrigado, feitosac!
    Hoje, peguei o Top Turbo! Valeu pela contribuição!
    Um abraço
  • 16/10/2013, 22:18
    jipinhotoyota
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Já já alguém vai copiar o seu impulsor! :dance: um forte abraço.

Será, HERICK??
    Se alguém copiar, tomara que poste a foto aqui, pra gente admirar a viatura! hehehehe

Um abraço
  • 16/10/2013, 22:24
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jipinhotoyota Ver Post
    Será, HERICK??
    Se alguém copiar, tomara que poste a foto aqui, pra gente admirar a viatura! hehehehe

Um abraço

Esse alguém que quer copiar sou eu mesmo! kkkkkkkkkkk:chorandoderir: só não vou poder postar por aqui, pois a minha VTR é uma XT!
  • 16/10/2013, 22:34
    guilhermeabreu
    GRANDE HERICK

Hoje vc esta com a XT mas ainda apaixonado nas TOYOTAS e SEMPRE presente aqui dando suas dicas e apoio aos novatos .

Parabens amigo , continue assim SEMPRE apaixonato pelas TOYOTAS , mas com uma XT que tb é um excelente carro , quase comprei uma , mas depois de 10 anos com uma SW4 93 , mas ao andar na XT achei muito dura , e em breve estarei na minha 3ª SW4 uma 2008 que venho namorando desde agosto e a mulher ainda não vendeu , única dona e todas as revisões na CCS , se conseguir será meu último carro , pois já estou com 60tão .

Forte abraço
  • 17/10/2013, 09:29
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    se conseguir será meu último carro , pois já estou com 60tão .
    Forte abraço

Com certeza, Dr. Guilherme. Uma Toyota 2008 aguenta mais uns 40 anos facim, facim :concordo:.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:21.