Viatura tá show de bola. Muito bem conservada. Não vai se arrepender nunca, pode ter certeza. E vê se aparece no VQQ, seja bem vindo !!!
Versão Imprimível
Viatura tá show de bola. Muito bem conservada. Não vai se arrepender nunca, pode ter certeza. E vê se aparece no VQQ, seja bem vindo !!!
Parabéns pela viatura e bem vindo ao Forum 4x4.
A minha é aspirada, como a sua, com motor 3.0.
Só uso Lubrax TOP TURBO.
Abraço.
Sandro, valeu pelas dicas.
Já encomendei a correia dentada e tensor originais na América. Está pra chegar essa semana. Recebendo as peças, vou fazer a primeira revisão na viatura.
Vou comprar 20L do Top Turbo e graxa à base de lítio.
Obrigado pelo convite para o passeio. Gostei da idéia. Não sei se vai dar pra ir nesse, mas vou seguir acompanhando o.grupo.
Grande abraço
Valeu, Freitag!
Ela tá realmente muito bem conservada, inclusive de mecânica e elétrica. Espero que continue assim e não me dê sustos!
valeu pelo convite pro passeio de vocês. Vou acompanhar o grupo.
Obrigado pela resposta, Zani.
Vou usar o Top Turbo mesmo. Tô vendo que tem bastante gente com motor aspirado que usa também.
Um abraço
Seja bem vindo ao forum, linda viatura, Parabéns, pode usar o Top Turbo sem medo.
Abs.
GRANDE HERICK
Hoje vc esta com a XT mas ainda apaixonado nas TOYOTAS e SEMPRE presente aqui dando suas dicas e apoio aos novatos .
Parabens amigo , continue assim SEMPRE apaixonato pelas TOYOTAS , mas com uma XT que tb é um excelente carro , quase comprei uma , mas depois de 10 anos com uma SW4 93 , mas ao andar na XT achei muito dura , e em breve estarei na minha 3ª SW4 uma 2008 que venho namorando desde agosto e a mulher ainda não vendeu , única dona e todas as revisões na CCS , se conseguir será meu último carro , pois já estou com 60tão .
Forte abraço