x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Notícias automotivas

ai galera, vcs já viram o review que o cara faz da sw4.

o cara é bem crítico ,o cara so faltou bater no pobre do carro.

mas o pior que o cara ta coberto de razão ,2 frases deles são legais ,uma é ''pra um carro que custa...'' e a outra ''enquanto tem gente que compra...''.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lllTgolll Ver Post
    ai galera, vcs já viram o review que o cara faz da sw4.

o cara é bem crítico ,o cara so faltou bater no pobre do carro.

mas o pior que o cara ta coberto de razão ,2 frases deles são legais ,uma é ''pra um carro que custa...'' e a outra ''enquanto tem gente que compra...''.
    Já vi esse vídeo e concordo contigo, lá fora você vai pagar menos da metade pela mesma VTR, Infelizmente aqui temos que nos contentar com esses altos preços e com as poucas opções de modelos, fazer o quê?......

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Toyota é BBB (bom bonito e barato)?...NÃO!
    Toyota tem o melhor custo X beneficio?...NÃO!

Por que então, muitos preferem ela?
    Confiabilidade, robustez, etc, etc....
    Isso fez o nome da marca e ela usurflui disso cobrando mais caro.
    Esse comecial diz por sí só:

"Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Já vi esse vídeo e concordo contigo, lá fora você vai pagar menos da metade pela mesma VTR, Infelizmente aqui temos que nos contentar com esses altos preços e com as poucas opções de modelos, fazer o quê?......
    Herick, discordo um pouco de você. Acredito que o certo é NÃO comprar. Vejo o povo por aí afundado em dívida e comprando esses carros de 120, 130 ,180 mil... Quando deveriam valer a metade disso.

Como disse o CEO da JEEP aqui no Brasil um tempo atrás: Vendemos caro porque tem quem compre.

Não vejo tanta lógica nisso, já que se vendessem mais barato venderiam MUITO mais... Mas a questão que esses carros viraram status, padrão de quem tem Ferrari nos EUA, aí o povo compra pra se "amostrar" aqui no Brasil como se Ferrari fossem, quando lá fora são carros comuns e de famílias de classe média.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Toyota é BBB (bom bonito e barato)?...NÃO!
    Toyota tem o melhor custo X beneficio?...NÃO!

Por que então, muitos preferem ela?
    Confiabilidade, robustez, etc, etc....
    Isso fez o nome da marca e ela usurflui disso cobrando mais caro.
    Esse comecial diz por sí só:

Sandro, assino embaixo quando tratamos das nossas japas e da época que eram fabricadas. Hoje em dia, temos carros, ao meu ver, BEM melhores que essas Toyotas fabricadas. Uma Nova Ranger ganha de lavada... a nova S10 idem e por aí vai. Isso na minha opinião e na de revistas especializadas. A Toyota ganha pelo nome que fez, igual a VW.

Se eu tivesse 180 mil pra dar numa SW4 zero, NUNCA daria. Enquanto estamos nesse mercado louco, só compro carro usado.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Vcs prestaram atenção na motorização do corolla do comercial? Kkkkkkkkkkkkkk um D4D

EITA BRASIL!!!!!!! Pq tudo aqui eh difícil e sofrível? Pq não podemos ter um corolla com um D4D ou uma LC 70? Pq se tivéssemos, cada um custaria uma vida...

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Sandro, assino embaixo quando tratamos das nossas japas e da época que eram fabricadas. Hoje em dia, temos carros, ao meu ver, BEM melhores que essas Toyotas fabricadas. Uma Nova Ranger ganha de lavada... a nova S10 idem e por aí vai. Isso na minha opinião e na de revistas especializadas. A Toyota ganha pelo nome que fez, igual a VW.

Se eu tivesse 180 mil pra dar numa SW4 zero, NUNCA daria. Enquanto estamos nesse mercado louco, só compro carro usado.

Dorderf...como não tenho dinheiro para comprar um carro desse 0km e nem nunca andei em um...não posso afirmar se a qualidade de hoje não é mais a mesma. Quanto ao VW...nem pobre tá aguentando mais andar nesses carros duros, desconfortaveis e de plastico barato.
    Concordo plenamente com voce...carro 0km é desperdicio de dinheiro...só vale a pena se voce casar com ele por pelo menos 20 anos!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Cool

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Herick, discordo um pouco de você. Acredito que o certo é NÃO comprar. Vejo o povo por aí afundado em dívida e comprando esses carros de 120, 130 ,180 mil... Quando deveriam valer a metade disso.

Como disse o CEO da JEEP aqui no Brasil um tempo atrás: Vendemos caro porque tem quem compre.

Não vejo tanta lógica nisso, já que se vendessem mais barato venderiam MUITO mais... Mas a questão que esses carros viraram status, padrão de quem tem Ferrari nos EUA, aí o povo compra pra se "amostrar" aqui no Brasil como se Ferrari fossem, quando lá fora são carros comuns e de famílias de classe média.
    Meu amigo respeito a sua opinião e estamos aqui pra isso mesmo, portanto o que acontece no Brasil é o seguinte, existe sim uma parcela da população que pode gastar essa grana e também não critico quem se endivida por conta disso, afinal de contas é a realização de um Sonho e Sonho não tem preço! Essa é a minha opinião.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Notícias Land Rover
      Por Hugo4x4 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/04/2010, 12:04
    2. defender 2007 noticias?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 40
      Última resposta: 07/12/2007, 16:22
    3. Noticias da Patagonia
      Por LLeeoo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2