-
Não è à toa que prefiro a simplicidade, algo mais bruto mesmo. Quanto mais inventamos, mais dores de cabeça temos! Por isso uso celular tijolinho (nem webcam tem), relógio de ponteiro e por aí vai. Para as funções alternativas de smartphone, que não uso, comprei um tablet. Mas tem hora que dá nos nervos. E nessas horas nada melhor que um botão (ops!) físico e nada de ficar batendo dedo em tela touchscreen. Saudações
-
No meu caso que ando aí uns 700km por semana , encher o tanque qdo chega no meio , terei que ficar no posto a maior parte do tempo , vou até perto ou qdo a luz de resrva acende e não tem erro .
Esta de deixar acabar o díesel já acontceu comigo , se alguem disser que nunca aconteceu com ele será uma raridade , mas pode acontecer , só muita bobeira mesmo e agora com este relato de carros modernos com esta parafernália eletrônica e grandes prejuízos , NÃO PODEMOS MAIS DAR NENHUMA BOBEIRA NESTE SENTIDO , e só pra lembrar meu celular é o SANSUNG de 90 reais que abre para funcionar só o telefone e com ele fechado não tem nenhuma tecla que posso apertar sem querer para funcionar sem eu querer , sou das antigas tb.