x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/09/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Trocar Bomba Hilux 3.0 TD 2003




    Olá pessoal!
    Sou novo no portal e preciso de ajuda.

    Comprei há dois meses uma Hilux CD 3.0 TD 2003, e na ocasião o mecânico não identificou uma coisa muito importante: a bomba de alta foi substituída e adaptada por uma bomba de D-20. De uns dias pra cá o carro ficou muito fraco e fumaçando muito. Quando descobri o problema, resolvi trocar a bomba. Na minha cidade é muito difícil achar estas peças e serviço especializado. Então comprei uma bomba usada, porém revisada. Mandei trocar a bomba e o carro ficou ótimo, melhor do que eu esperava. O problema é que a bomba que comprei é mecânica, e a bomba para este carro e semi-eletrônica. Fizemos algumas adaptações e funcionou perfeitamente. Porém os cabos de conta-giro, e sensores, e principalmente as velas aquecedoras do motor, que eram ligados na bomba agora estão desconectados.

    Queria saber se é possível religá-los e como fazer isso .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Victor Fonseca Ver Post
    Olá pessoal!
    Sou novo no portal e preciso de ajuda.