x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    As vezes é só um erro gravado na ECU, passando o scaner da p apagar o erro. Há tempos tive um Golf 2.0. e ao trocar a luz de cortesia da porta(que estava aberta, obvio), encostei acidentalmente os dois filamentos da lâmpada gota dagua, saindo uma pequena faísca. Quando fui ligar o carro tinha a luz no painel do AIR BAG acesa e não apagava mais. Fui em uma oficina, passou o scaner e tinha um erro gravado na ECU. O meca apagou e tudo voltou ao normal no painel.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por koneski Ver Post
    Pessoal,

    Possuo uma Toyota Hilux 2015 em que precisei checar os fúsiveis até localizar o fusivel queimado dos vidros e travas elétricas.

    Porém, após este simples procedimento, a luz do ABS acendeu no painel (até então o sistema funcionava perfeitamente, inclusive todo o sistema mecânico é novo como disco, pastilhas e sensores).

    Alguém teria uma dica do que pode ter ocorrido ?
    É só passar o scanner e remover os erros. Toda vez que vc desliga algum sensor a central registra como um problema no sensor e acende a luz no painel, quando passar o scanner as luzes vão apagar.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/05/2019
    Local
    86825658215/AL
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Luz abs, não acende

    Citação Postado originalmente por Rod's Ver Post
    Boa tarde amigos. Sou novo no fórum e espero poder contar com a ajuda de vocês. Pesquisei bastante antes de postar, mas não encontrei exatamente o que preciso. Encontrei muitos tópicos falando da luz do abs que acende no painel da Hylux, mas meu problema é exatamente o contrário, pois a luz do abs de minha Hylux não acende no momento da partida, quando deveria acender e logo apagar demonstrando que houve uma leitura do sistema e que tudo está ok. Eu nunca havia reparado nisso até que tentei renovar meu seguro, e o vistoriador chamou atenção para este detalhe, que atualmente está impedindo a renovação do seguro. Já levei em várias oficinas especializadas e após vários testes descobrimos que a parte mecânica do sistema abs está perfeita e que a luz do painel não está queimada, pois quando se desconecta qualquer parte do sistema a luz imediatamente acende, mostrando a irregularidade e da mesma forma volta a permanecer apagada assim que reconectamos o terminal. A última oficina especializada que estive ouvi do técnico que algumas séries e anos da Hylux apresentam este comportamento, de somente acender a luz do sistema abs quando existe algum problema e que realmente não acende no momento da partida. Acontece que as concessionárias Toyota dizem que alguma coisa está errada e que precisa deixar o carro para resolver e que talvez tenha que substituir o módulo (caríssimo).Antes de cair nas mãos da Toyota, gostaria de saber se alguém tem conhecimento desta informação, que alguns modelos não acendem a luz no momento da partida. Minha Hylux é uma SRV 4x4 automática 2007. Agradeço pelas colaborações. Abraço Rodrigo
    Olá amigo tenho uma vtr ano 2009, e tenho o mesmo problema que o seu a luz do ABS não acende no painel , mas quando piso forte no pedal de freio as rodas travam , alguém poderia me ajudar nesse caso ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hylux 11 ou Triton 12
      Por Fabricio Yudai no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/06/2011, 08:38
    2. Bomba Injetora HYLUX 3.0
      Por ericvwagner no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/10/2010, 17:07
    3. Peças Hylux
      Por Xandi Ribeiro no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2006, 22:16
    4. TURBINA HYLUX 2.8
      Por jorge marcos no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2005, 11:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade