x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

Alargadores de para lama para hilux SW4 - Onde encontrar...

Alguém poderia dar uma dica sobre aonde posso encontrar para compra os alargadores de para lama da hilux sw4, pois realmente ficam muito bonitas as viaturas com a utilização de tal artefato ?

Grato
    4X4 Brasil Razão: procura de acessório para hilux sw4

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    A minha não tem também, é 97.

Estou em dúvida se coloco só aquela borracha das 99 ou os alargadores da 2000...

O problema é que não sei se existe furação original para fixação de um destes acessórios na minha97- se precisar furar algo, tô fora!

Outra coisa a este respeito é que tem uns alargadores HORRIVEIS...

Pergunto aos mestres:

Dá para por o original 99???

E o alargador da2000??????

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Aproveitando o tópico, perguntaria se alguém sabe quanto ao hack, ou rack, que vai em cima do capô naqueles trilhos, existe uma opção que não sejam os originais e se eles tem qualidade que se possa confiar.

E quanto aos alargadores também tenho interesse e neste caso quais serim os pneus indicados, ela aguenta mais que 265/70 R15, suporta por exemplo os 31x10,5 e fica legal? Alguém já viu? Tem fotos?

Olá Jeff

Pelo que vc nos informou, as SW4 ano 1999 já possuem alargadores originais de fábrica, é isso....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    JOSÉ CARLOS.

As 99 vem com uma borracha, tipo protetor lateral de carro pequeno. uma borracha com um friso prata.

Grande Jeff,

tem furação original não...tem de fazer

com os alargadores da 2001 em diante, às 2000 são iguais as de 99...

o da 99 é adesivo de borracha então dá pra colocar sem furar...agora esses troços são caros pra burro nas autorizadas...

abrs,

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A minha não tem também, é 97.

Estou em dúvida se coloco só aquela borracha das 99 ou os alargadores da 2000...

O problema é que não sei se existe furação original para fixação de um destes acessórios na minha97- se precisar furar algo, tô fora!

Outra coisa a este respeito é que tem uns alargadores HORRIVEIS...

Pergunto aos mestres:

Dá para por o original 99???

E o alargador da2000??????

Grande Amadeus,

Cara vou dizer uma coisa, não tem nada no mercado, ainda, pras SW4 que sejam bons sem ser originais...então o rack só original e é caro pra caramba e nesse caso desconheço generico de rack pra SW4...

Pode colocar os 265/75 R15 fica show, usei na minha 98...vou ver se tenho alguma foto mais de perto, porque na época não tinha máquina digital era filme mesmo, mas tá indo uma foto meio de longe...e o 31x10,5 dá sem bronca..

abrs,

Citação Postado originalmente por Amadeus123 Ver Post
    Aproveitando o tópico, perguntaria se alguém sabe quanto ao hack, ou rack, que vai em cima do capô naqueles trilhos, existe uma opção que não sejam os originais e se eles tem qualidade que se possa confiar.

E quanto aos alargadores também tenho interesse e neste caso quais serim os pneus indicados, ela aguenta mais que 265/70 R15, suporta por exemplo os 31x10,5 e fica legal? Alguém já viu? Tem fotos?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargadores de para lama para hilux SW4 - Onde encontrar...-natal-duna2.jpg  

Grande José Carlos,

a 99 e a 2000 tem pequenos alargadores, são mais protetores de borracha...mas ajudam em reter o banho de lama e pedras nas laterais da viatura...

Agora pessoal, deve ter alguém que já tenha feito essas peças em fibra, a da 2001 e 2002 não são dificeis de copiar, então econtrando alguém bom em fibra e levando uma 2001 o cara faz com toda certeza...

Citação Postado originalmente por jose carlos cruz Ver Post
    Olá Jeff

Pelo que vc nos informou, as SW4 ano 1999 já possuem alargadores originais de fábrica, é isso....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Já ví para vender mas são muito feios, não são largos como o original aí fica parecendo que estão murchos.....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Minha vontade de colocar é mais para proteção lateral da carroceria que para esconder a sobra do pneu, no meu caso um 255/75/15 que já sai um pouco e quase tenho que trocar para emplacar....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho até bonito o pneu saindo um pouco, e é bom também para visualizar pelo retrovisor, neste caso o alargador atrapalha um pouco.

e a bronca das pedras nas trilhas voando para tua lateral e retrovisores...essa é a maior função destes alargadores quando você coloca pneus mais largos...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Minha vontade de colocar é mais para proteção lateral da carroceria que para esconder a sobra do pneu, no meu caso um 255/75/15 que já sai um pouco e quase tenho que trocar para emplacar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem