x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9

    Tração dianteira hilux sw4 2001 turbo diesel 3.0 1kzte




    Pessoal, estou com um pequeno problema na tração da minha hilux sw4 2001, é o seguinte a transmissão do carro está girando direto mesmo no modo 4x2, levei no mecânico ele disse que o problema é elétrico, logo pensei: deve ser a soleinoide, como alguns colegas aqui do fórum também tiveram esse mesmo problema. Só que quando fui examinar com o mecânico constatamos que o sistema das 2001 é totalmente diferente das 99, embaixo dela fica um motorzinho elétrico que faz a tração, também tem as mangueiras de vácuo que conecta a tração, mas não achamos a solenoide. Pergunto alguém tem o esquema da tração desses modelos 2001? Será que não pode ser as mangueiras ligadas de forma errada e estão acionando a tração direto? Se alguém tiver o esquema ou a explicação de como funciona fico agradecido. Irei levar em outro mecânico, mas se eu tiver embasamento de como funciona melhor para explicá-lo.

    Grande abraço!
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/11/2016
    Local
    Crissiumal/RS
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Defeito tração. Sw4 2001

    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal, estou com um pequeno problema na tração da minha hilux sw4 2001, é o seguinte a transmissão do carro está girando direto mesmo no modo 4x2, levei no mecânico ele disse que o problema é elétrico, logo pensei: deve ser a soleinoide, como alguns colegas aqui do fórum também tiveram esse mesmo problema. Só que quando fui examinar com o mecânico constatamos que o sistema das 2001 é totalmente diferente das 99, embaixo dela fica um motorzinho elétrico que faz a tração, também tem as mangueiras de vácuo que conecta a tração, mas não achamos a solenoide. Pergunto alguém tem o esquema da tração desses modelos 2001? Será que não pode ser as mangueiras ligadas de forma errada e estão acionando a tração direto? Se alguém tiver o esquema ou a explicação de como funciona fico agradecido. Irei levar em outro mecânico, mas se eu tiver embasamento de como funciona melhor para explicá-lo.

    Grande abraço!
    Assim, possuo uma 2001 EFI, o sistema de traçao e semi eletronico, apanhei bastante mas decifrei, os sensores do cambio sao todos de final de curso simples de testar, a central fica na lateral direita do lado dos pes do carona, resolvi tirar o servomotor do diferencial dianteiro e pimba, abri estava com as escovas trancadas, efetuei uma boa limpeza, lubrifiquei e beleza, ficou 100%

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 19/10/2012, 21:14
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2009, 11:34
    3. Oportunidade Toyota Hilux SW4 2000/2001 3.0 turbo diesel
      Por Fernando Figueiredo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2006, 21:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade