x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 104
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por vinipendotiba Ver Post
    gente, tenho uma hilux 2013, pretendo botar pneus mud ou AT, preciso trocar algo no cubo da roda, algo na mecanica? podem me dar uma dica?

    abraco
    Amigo a medida do Pneu sendo a original independente se for A/T ou M/T fica tudo igual! OK!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, só pra atualizar o meu caso, ontem chegaram 4 General Grabber AT2 Made in USA em casa, ou seja, o extra trocou os pneus e me entregou 4 da importação americana (segundo eles foram importações distintas). Agora só vou esperar minhas molas (SRC, conforme indicação do Guilherme) ficarem prontas e serem instaladas para colocar os pneus novos.

    Penso que foi satisfatório o atendimento ao cliente do Extra, ainda que um pouco demorado.


    abç

  • #39
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Pessoal, só pra atualizar o meu caso, ontem chegaram 4 General Grabber AT2 Made in USA em casa, ou seja, o extra trocou os pneus e me entregou 4 da importação americana (segundo eles foram importações distintas). Agora só vou esperar minhas molas (SRC, conforme indicação do Guilherme) ficarem prontas e serem instaladas para colocar os pneus novos.

    Penso que foi satisfatório o atendimento ao cliente do Extra, ainda que um pouco demorado.


    abç

    Muito bom saber. Que bom que o Extra não embaçou e fez a troca. Ponto positivo pra empresa!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Pessoal, só pra atualizar o meu caso, ontem chegaram 4 General Grabber AT2 Made in USA em casa, ou seja, o extra trocou os pneus e me entregou 4 da importação americana (segundo eles foram importações distintas). Agora só vou esperar minhas molas (SRC, conforme indicação do Guilherme) ficarem prontas e serem instaladas para colocar os pneus novos.

    Penso que foi satisfatório o atendimento ao cliente do Extra, ainda que um pouco demorado.


    abç
    Essa é a diferença que uma grande empresas faz, a filosofia de trabalho de que o Cliente sempre tem razão foi respeitada, Parabéns pra a empresa Extra e pra Você também que correu atrás dos seus Direitos, nós também estamos Felizes! Um forte abraço.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    É msm, ponto positivo para o extra. Ainda bem q saiu tudo bem, agora só falta terminar os ajustes para instala-los.

    Abç

  • #42
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde pessoal,
    Aproveitando o tópico, alguem já utilizou os pneus 7.50/16 tipo argentino(Fate agarre) na Hilux?
    Existe alguma contra indicação pelo fato de serem de construção diagonal?
    Obrigado,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #43
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Edu, não conheço esse pneu, vou ficar devendo.



    Pessoal, fui hoje instalar meus pneus, mas só dor de cabeça.

    Comprei em um site de compra coletiva um cupom pra alinhamento+balanceamento+caster+cambagem, fiz o contato com o local e confirmaram que era valido para a VTR. Por fora pagaria a montagem dos 4 pneus novos, mais o balanceamento traseiro.
    Sai do trabalho, vim até meu apartamento, desci os pneus, os coloquei no carro e fui até o centro automotivo (Bono Pneus no Carrefour Casa Verde).
    Cheguei no local e após mta espera, quando o carro já estava no elevador, veio o gerente (Marcelo), já indicando uma baita má vontade, e disse que a promoção não valia para Picapes e Vans (ora, não se trata nem de um, nem de outro, tecnicamente é uma SUV). Contrariado, ele disse que consultaria a central. Após conversar com os mecânicos e alguns telefonemas, ele disse que faria.

    Aí se iniciou o problema, começaram a condicionar a instalação e os demais serviços a troca dos terminais de direção, dizendo que se não os trocasse (os 4) não teria como alinhar, coisa e tal, disseram que está com folga, enfim. Tudo sairia 680 (com peças xing ling). Percebia, em off, que os mecânicos cochichavam que ia ser difícil, daria muito trabalho, essas coisas. Disseram ainda que não tinham equipamento para fazer cáster e cambagem, que pra isso só a concessionária, em um "cyborg". Uma tarde perdida e problema não resolvido. Bem satisfeito, coloquei os pneus no carro e fiz todo traslado de novo. Vou recuperar o dinheiro do cupom, sem problemas, só fico chateado pois a todo momento tive certeza que me enganavam, pois não queria prestar o serviço e ficaram problematizando....

    Que fique a dica que essa loja me pareceu bastante desonesta, inclusive, enquanto aguardava para ser atendido, vi outras pessoas sendo praticamente "extorquidas" pelos prestadores, todos carros desmontariam se saíssem dali sem os serviços que eles sugeriam, carros novos tinham que refazer toda suspensão, enfim, serviço lastimável.

    Alguém conhece algum lugar de confiança em SP para a troca? Agora fiquei na dúvida se os terminais precisam, de fato, ser trocados. Será que eles, como os pivos, DEVEM ser originais? Vcs teriam uma ideia de preço?

    Abç
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Edu, não conheço esse pneu, vou ficar devendo.



    Pessoal, fui hoje instalar meus pneus, mas só dor de cabeça.

    Comprei em um site de compra coletiva um cupom pra alinhamento+balanceamento+caster+cambagem, fiz o contato com o local e confirmaram que era valido para a VTR. Por fora pagaria a montagem dos 4 pneus novos, mais o balanceamento traseiro.
    Sai do trabalho, vim até meu apartamento, desci os pneus, os coloquei no carro e fui até o centro automotivo (Bono Pneus no Carrefour Casa Verde).
    Cheguei no local e após mta espera, quando o carro já estava no elevador, veio o gerente (Marcelo), já indicando uma baita má vontade, e disse que a promoção não valia para Picapes e Vans (ora, não se trata nem de um, nem de outro, tecnicamente é uma SUV). Contrariado, ele disse que consultaria a central. Após conversar com os mecânicos e alguns telefonemas, ele disse que faria.

    Aí se iniciou o problema, começaram a condicionar a instalação e os demais serviços a troca dos terminais de direção, dizendo que se não os trocasse (os 4) não teria como alinhar, coisa e tal, disseram que está com folga, enfim. Tudo sairia 680 (com peças xing ling). Percebia, em off, que os mecânicos cochichavam que ia ser difícil, daria muito trabalho, essas coisas. Disseram ainda que não tinham equipamento para fazer cáster e cambagem, que pra isso só a concessionária, em um "cyborg". Uma tarde perdida e problema não resolvido. Bem satisfeito, coloquei os pneus no carro e fiz todo traslado de novo. Vou recuperar o dinheiro do cupom, sem problemas, só fico chateado pois a todo momento tive certeza que me enganavam, pois não queria prestar o serviço e ficaram problematizando....

    Que fique a dica que essa loja me pareceu bastante desonesta, inclusive, enquanto aguardava para ser atendido, vi outras pessoas sendo praticamente "extorquidas" pelos prestadores, todos carros desmontariam se saíssem dali sem os serviços que eles sugeriam, carros novos tinham que refazer toda suspensão, enfim, serviço lastimável.

    Alguém conhece algum lugar de confiança em SP para a troca? Agora fiquei na dúvida se os terminais precisam, de fato, ser trocados. Será que eles, como os pivos, DEVEM ser originais? Vcs teriam uma ideia de preço?

    Abç
    Essa prática é bem comum nas Lojas de Pneus que fazem alinhamento, balanceamento e cáster, os mexânicos são treinados para condenar todas as peças da Suspensão sob pena de não conseguir efetuar o serviço, ainda mais com um cupom de desconto de compra coletiva, sacangem mesmo, eu iria num Borracheiro e montaria os 4 Pneus e Pronto! Com relação aos Pivôs e demais compenentes só Original, dá uma cotada na América ou Ferraço, boa sorte!

  • #45
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Amigo praticamente 99,9% de auto center são ladrões. Cambada de corruptos, safados, desonestos. Não vou a auto center nem de graça, prefiro montar em qualquer borracheiro e se for levar para alinhar e balancear em qualquer lojinha de confiança. O dia que todos se conscientizarem e não mais levarem seus carros a esses ladrões talvez parem com essa prática. Só FDP, tenho muita raiva. Já desci carro de amigo em cima do elevador, esculhambando gerente e mecênico. Tem um amigo que trabalha em uma e se ouvir as histórias nem acredita. Quebram rodas, pintam sua peça velha e colocam no lugar etc .... e por ai vai. Muita indignação.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Até que enfim, os pneus foram instalados (fotos em breve).


    Pois é, HERICK e Freitag, é ultrajante msm, muito desonestos.

    Ontem, logo pela manha, fiz uma reclamação no site "Reclame Aqui" (Reclame Aqui > Bono Pneus - Desonestidade e enganação - Bono Pneus). Após cerca de uma hora recebi um telefonema do SAC da rede Bono (não da loja onde tentei fazer o serviço). Explicaram que onde fui era uma franquia, que aquela não é a política da rede, coisa e tal. Ofereceram de eu ir a outra franquia para que lá fizessem o serviço. Bom, como queria meus pneus instalados, nada mais, aceitei. Hoje cedo estive na loja da Bono na Freguesia do Ó, onde foram feitos todos serviços (sem que tivesse que pagar por nada, nem as instalações e balanceamentos traseiros).
    Acho que a única coisa positiva disso tudo foi ver, novamente, que o "Reclame Aqui" funciona muito bem como meio alternativo de solução de conflitos. Já fiz várias reclamações através do site e, em quase todas, meu problema foi resolvido. A vantagem é que a empresa que me lesou é que veio atrás de mim, cliente, e não eu que tive que ficar implorando para que me ressarcissem.

    Mas, concordo, esses autocenters são umas porcarias, em geral (talvez alguns se salvem, mas não conheço).

  • #47
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Até que enfim, os pneus foram instalados (fotos em breve).


    Pois é, HERICK e Freitag, é ultrajante msm, muito desonestos.

    Ontem, logo pela manha, fiz uma reclamação no site "Reclame Aqui" (Reclame Aqui > Bono Pneus - Desonestidade e enganação - Bono Pneus). Após cerca de uma hora recebi um telefonema do SAC da rede Bono (não da loja onde tentei fazer o serviço). Explicaram que onde fui era uma franquia, que aquela não é a política da rede, coisa e tal. Ofereceram de eu ir a outra franquia para que lá fizessem o serviço. Bom, como queria meus pneus instalados, nada mais, aceitei. Hoje cedo estive na loja da Bono na Freguesia do Ó, onde foram feitos todos serviços (sem que tivesse que pagar por nada, nem as instalações e balanceamentos traseiros).
    Acho que a única coisa positiva disso tudo foi ver, novamente, que o "Reclame Aqui" funciona muito bem como meio alternativo de solução de conflitos. Já fiz várias reclamações através do site e, em quase todas, meu problema foi resolvido. A vantagem é que a empresa que me lesou é que veio atrás de mim, cliente, e não eu que tive que ficar implorando para que me ressarcissem.

    Mas, concordo, esses autocenters são umas porcarias, em geral (talvez alguns se salvem, mas não conheço).
    Coloca umas fotos pros amigos verem como ficou a VTR, um forte abraço.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, aí esta uma foto dela no alinhamento, quando tirar outras em um lugar mais digno dela, postarei.Pneus para Hilux - SW4.-2013-10-05-10.33.37.jpg

    Agora só falta chegar a mola nova pra levantar a traseira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus AT Aro 20 ou 18 para HILUX
      Por rvae no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 25/02/2020, 08:30
    2. Pneus para Hilux
      Por rmfsouza no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/09/2012, 09:29
    3. pneus 33 para hilux srv ?
      Por zilrj no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2009, 08:52
    4. Pneus para nova Hilux CD 4x4 3.0 TD
      Por jacques no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/06/2008, 12:03
    5. Pneus para nova hilux?
      Por pereira da costa no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 15/07/2007, 08:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade