Depois de mais de um mês com a japa parada dando uma geral no eixo dianteiro (troquei todos os rolamentos todos os retentores e reparos por originais toyota) gastei mais de 1000 dilmas só de peças

Chega finalmente o dia em que vou buscar o carro e percebo a nova embreagem muuito baixa e as marchas entrando com certa dificuldade. Conversei com o mecânico e o mesmo me disse que eu não estava pisando até o final da embreagem blá blá blá.
Tava com saudade de dirigir carro de ferro e fui embora. viajei 400 km e tudo bem. No domingo indo pra BH, quando eu vou passar a quinta marcha num dado momento, ouço um barulho tá tá tá. Volto para quarta e normal, mas quando tento novamente usar a quinta o barulho volta. Pra não fuder tudo de vez fui a 70 km/h de quarta. Na segunda deixei o carro no mecânico e hoje ele ou melhor os aprendizes de mecânico dele

Agora eu to puto da cara pois meu cambio estava ótimo e ainda desconfiado se teria alguma relação dessa quebra com a troca da embreagem. Seria isso possível?
Peço aos mais entendidos que me dêem uma luz.