Espero que isto ajude. Se não estiver nestes arquivos dá um grito que coloco outros.
Versão Imprimível
Espero que isto ajude. Se não estiver nestes arquivos dá um grito que coloco outros.
Brothers Viatureiros! Consegui, depois de muita graxa preta em tudo, finalizei o trampo!!! Lembram que comentei sobre o freio, resolvi trocar os flexíveis, mandei fazer aqueles com trama externa em aço inox e pra minha surpresa ou cagada mesmo, o flexível depois de montado ficou vazando, fiquei irado e corri numa auto peças comum levando o mesmo como amostra! Cheguei lá outra surpresa, só que da boa, o flexível do chevette é o mesmo, tanto na medida da rosca que é M10 como no comprimento! Instalei e ficou ótimo! Mais um problema resolvido! Espero que este post possa ajudar alguém!
Abraços
[QUOTE=Cipozzy;1990717]Ezahn,
Caraca ajudou e muito!!! Agora posso entender o funcionamento muito melhor!!! Caraca onde arrumou todos esse arquivos e ainda tem mais? Conhece Nazaré Pta? Moro bem pertinho, Piracaia!!! Um lugar lindo e cheio de trilhas! Qdo quiser nos encontramos, adorei a idéia do clube das japinhas! Vamos agitar? Bora Sandro? É só agente começar cogitar esse encontro, marcar data e local, pronto!
Muito obrigado e um abração!