Powered by vBulletin

Diferencial dianteiro sw4 95 (japonesa)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/08/2013, 21:57
    Ezahn
    4 Anexo(s)
    Espero que isto ajude. Se não estiver nestes arquivos dá um grito que coloco outros.
  • 22/08/2013, 22:51
    Cipozzy
    Brothers Viatureiros! Consegui, depois de muita graxa preta em tudo, finalizei o trampo!!! Lembram que comentei sobre o freio, resolvi trocar os flexíveis, mandei fazer aqueles com trama externa em aço inox e pra minha surpresa ou cagada mesmo, o flexível depois de montado ficou vazando, fiquei irado e corri numa auto peças comum levando o mesmo como amostra! Cheguei lá outra surpresa, só que da boa, o flexível do chevette é o mesmo, tanto na medida da rosca que é M10 como no comprimento! Instalei e ficou ótimo! Mais um problema resolvido! Espero que este post possa ajudar alguém!

Abraços
  • 22/08/2013, 22:55
    Cipozzy
    [QUOTE=Cipozzy;1990717]Ezahn,

Caraca ajudou e muito!!! Agora posso entender o funcionamento muito melhor!!! Caraca onde arrumou todos esse arquivos e ainda tem mais? Conhece Nazaré Pta? Moro bem pertinho, Piracaia!!! Um lugar lindo e cheio de trilhas! Qdo quiser nos encontramos, adorei a idéia do clube das japinhas! Vamos agitar? Bora Sandro? É só agente começar cogitar esse encontro, marcar data e local, pronto!

Muito obrigado e um abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:16.