x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Dummar Ver Post
    e complementando, li algo a respeito que essas japas são carros muito lentos para a estrada.
    em algum lugar li que teria a sensação de estar guiando um carro 1.0.
    procede?
    abração!
    Dummar pra que a pressa! hehehehe montado nessa belezura você está em outro patamar, os Carrinhos de Plásico só servem pra Cidade, com uma Japa na mão e bem cuidada suas possibilidades atingem tanto o On Road quanto o Off Road, esse motor 2.8D Aspirado tem pouca Potência, mas Torque abundante!

  • #14
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Essa parada de 1.0 é mentira, a minha é 2.8 e passo por cima de muita gente, só demora um pouco na retomada mas nada que me deixe descontente.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Se tiver encantado pelas 2002 ~ 2005, não compre outra que não seja a CD SRV 3.0 Turbo 4x4, é a única turbo original desta época...

    As maçaricos sem turbo são boas e resistentes, mas um celta 1.0 anda mais, não estou exagerando ok?

  • #16
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    As 2.8 se arrastam principalmente nas subidas, vinha voltando de um passeio, dirigindo um jeep ford ohc 2.3 álcool, e na minha frente esta um hilux sw4 2.8 aspirada, e literalmente eu empurrei ela em uma subida que tinha logo na minha frente, subi na 4 marcha folgado, ela subiu na terceira pedindo arrego.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #17
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Meu caro Dummar,


    A sensação é de estar guiando um Carro de 2.8 L ou 3 L e jamais um 1.0......nem se compara!......

    É muita potência e torque.......Só não foi feito para andar como num veículo de passeio 2.0 a 180 Km/h.....

    Quer ter uma Viatura pra vida toda......? Siga as recomendações dos mais experientes aqui no Fórum e nunca ultrapasse em Cruzeiro ou em Veloc. Média os 110 Km/h.

    Na minha opnião você já deveria ir de Diesel..... A minha primeira SW4 foi a Gasolina 1995, não tenho nada a reclamar.....mas as Japa a Diesel são verdadeiros TANQUES DE GUERRA!

    Abraços e boa sorte na aquisição.

    Citação Postado originalmente por Dummar Ver Post
    e complementando, li algo a respeito que essas japas são carros muito lentos para a estrada.
    em algum lugar li que teria a sensação de estar guiando um carro 1.0.
    procede?
    abração!
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Meu caro Dummar,


    A sensação é de estar guiando um Carro de 2.8 L ou 3 L e jamais um 1.0......nem se compara!......

    É muita potência e torque.......Só não foi feito para andar como num veículo de passeio 2.0 a 180 Km/h.....

    Quer ter uma Viatura pra vida toda......? Siga as recomendações dos mais experientes aqui no Fórum e nunca ultrapasse em Cruzeiro ou em Veloc. Média os 110 Km/h.

    Na minha opnião você já deveria ir de Diesel..... A minha primeira SW4 foi a Gasolina 1995, não tenho nada a reclamar.....mas as Japa a Diesel são verdadeiros TANQUES DE GUERRA!

    Abraços e boa sorte na aquisição.
    X2

    Não tem como entrar em discussão neste assunto , carro 1000 é carro 1000 e uma HILUX 2.8 é uma TOYOTA , tive uma SW3 93 2.8 mas já comprei ela turbinada , ela subia a serra das Araras e os carros de plástico 1.0 e 1.6 me atrapalhavam muito até os 1.8 e 2.0 , mas por falta de braço dos motoristas dos carros de plástico .

    Estas 2.8 qdo turbinada não perdem velocidade quase nenhuma em subidonas , eu deixava as L200 e DEFENDER com 115HP tudo pra tras nas subidonas e anda a 110/120km/h de velocidade cruzeiro numa boa por horas a fio sem nenhum problema .

    Qdo eu encntrava um comboio a minha frentre e se tivesse uma carro 1000 na frente era uma agonia esperar o 1000 ultrapassar o carro da frente , dava vontade de empurrar com a minha SW4 93 2.8 de tanto que o desempenho era superior , lembrando que a minha era turbinada , nunca andei numa 2.8 aspirada , que fique bem claro .

    Ronie_Valim , um Celta 1000 pode até ter uma final maior e andar em veloc. cruzeiro maior do que uma HILUX 2.8 , mas para viajar e viajar longas distancias , não tem comparação o conforto e segurança de vc estar numa HILUX .
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, eu não disse nada a respeito de durabilidade, conforto, resistência etc... Eu falei sobre a falta de potência de uma Hilux maçarico, você está mudando de assunto falando de uma turbinada ok? Eu até indiquei para ele comprar uma turbo de fábrica e ainda falei qual é o único modelo das 2002 ~ 2005 = CD SRV 3.0 8v TURBO, essa sim é maravilhosa pois soma toda a resistência e confiabilidade de uma Toyota com ótimo desempenho que o turbo trará. E digo novamente sem medo de estar falando besteira que um Celta 1.0 anda mais do que uma Hilux maçarico.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    O código FIPE da que eu estou falando é: 002078-8 Ela tem 116CV, contra 90CV da maçarico.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Guilherme, eu não disse nada a respeito de durabilidade, conforto, resistência etc... Eu falei sobre a falta de potência de uma Hilux maçarico, você está mudando de assunto falando de uma turbinada ok? Eu até indiquei para ele comprar uma turbo de fábrica e ainda falei qual é o único modelo das 2002 ~ 2005 = CD SRV 3.0 8v TURBO, essa sim é maravilhosa pois soma toda a resistência e confiabilidade de uma Toyota com ótimo desempenho que o turbo trará. E digo novamente sem medo de estar falando besteira que um Celta 1.0 anda mais do que uma Hilux maçarico.


    CARO RONIE-VALIM

    Não teimei com vc sobre o Celtinha , ele anda mais sim concordo plenamente e meu comentário como falei foi pq tive uma 2.8 turbinada por 10anos .

    E a minha turbinada não sei com qtos cv ficou , mas que perdia menos velocidade em subidonas do que as L200 e a DEFENDER com 115cv isto acontecia comigo , e desculpe por ter saído do assunto , é que vivo empolgado com minhas SW4 a que tive 93 e agora uma 2002 .

    Abração
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Eu falo com tanta certeza porque aqui já passou uma 3.0 maçarico que era maravilhosa, só que o desempenho dela era triste!!! Mas quando vejo uma conservada na rua meus olhos chegam a brilhar! Sabemos que a partir de 2002 saíram as S10 pit-bull, as Frontier 2.8 MWM, as L200 Sport além das Rangers e também das Hilux 3.0. Nestes anos eu não tenho coragem que comprar nenhuma outra destas pick-ups, já tive contato com todas menos a Ranger, todas elas tiveram problema: A L200 esquentava o motor e até o cambio e a S10 dava muito problema de suspensão e volante de motor. As Frontiers (1 mecânica e outra eletrônica) foram as que menos deram dor de cabeça. Mas a minha preferência sempre ficou na, como chamamos aqui em casa "Hiluquinha", a pick-up era boa demais, o problema é que era maçarico... Foi vendida com 130mil km e não gastamos 1 centavo com manutenção, nem pastilhas e freio e nem pneus... E foi vendida com lucro depois de 3 anos de uso!!!!!!!!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Ah, e quando o assunto é Hilux eu também me empolgo!!!!!! Aprendi a dirigir em uma!!! rsssssssssssss

  • #24
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Só uma questão, pick-up não é para andar voado, até porque tomba fácil e não é seu propósito inclusive aerodinâmico. Mas para fazer força e puxar o Brasil, ela vai fazer. Tem um teste das hilux de 2005 em diante que da até medo de tão ruim que é. Quer correr, faça como fazia antigamente monta uns ap turbo que vc arranca 300cv fácil, fácil, e vai fazer de 0 a 240 muito rápido mesmo. Agora pick-up é para curtir, passear e desbravar lugares inóspitos que nunca fara com um carro de 200cv.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda na escolha SW4
      Por henriquefilho16 no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2013, 11:16
    2. Ajuda na escolha
      Por L0nd4r no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/08/2009, 12:52
    3. ajuda na escolha : Hilux x Explorer
      Por felipeantoniazzi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2008, 20:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade