x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3



    Amigo MBSouza,

    Em primeiro lugar parabéns pela VTR.....deve ter sido uma viagem incrível .....

    As recomendações feitas até agora são perfeitas......

    Sempre que comprei uma SW4 (estou na Terceira, e todas já usadas mas em excelente estado e com procedência).....fiz a troca completa de todos os filtros e óleos (incluindo diferenciais, caixa de transmissão, fluídos de direção e freio, e também o fluído do sistema de arrefecimento (mistura água / aditivo de boa qualidade), além da lubrificação do cardã......Sem esquecer é claro todas as correias, especialmente a do comando e seu tensor..... Gasta-se, ou melhor investe algumas R$dilmas, mas com certeza terá um veículo para muitas viagens longas.....

    Mais uma vez parabéns....Depois posta umas fotos lá no "Frota4x4Brasil".....E que sua viatura também seja "Só Alegrias!"
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #38
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Amigo MBSouza,

    Em primeiro lugar parabéns pela VTR.....deve ter sido uma viagem incrível .....

    As recomendações feitas até agora são perfeitas......

    Sempre que comprei uma SW4 (estou na Terceira, e todas já usadas mas em excelente estado e com procedência).....fiz a troca completa de todos os filtros e óleos (incluindo diferenciais, caixa de transmissão, fluídos de direção e freio, e também o fluído do sistema de arrefecimento (mistura água / aditivo de boa qualidade), além da lubrificação do cardã......Sem esquecer é claro todas as correias, especialmente a do comando e seu tensor..... Gasta-se, ou melhor investe algumas R$dilmas, mas com certeza terá um veículo para muitas viagens longas.....

    Mais uma vez parabéns....Depois posta umas fotos lá no "Frota4x4Brasil".....E que sua viatura também seja "Só Alegrias!"
    Obrigado Eduardo, postarei sim as fotos, após limpar e polir ela. Uma abraço.

  • #39
    Usuário Avatar de toiansk
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool Comprando minha primeira SW4

    Boa noite pessoal!

    Muito prazer, meu nome é João Paulo, sou de Goiânia-GO. Esta é minha primeira postagem no fórum.
    Sempre tive vontade de ter um 4x4.
    Vendi meu carro antigo e não encontrando nada que preste no mercado e, em especial, não desejando gastar muito dinheiro com um 4x4 mais novo comecei a vasculhar o fórum.
    Minha realidade: rodo 3000km/mês. 80% em estrada.

    Cheguei a conclusão que a SW4 4runner 1998-2001 3.0 é meu "carro dos sonhos"!

    Estou negociando uma SW4 3.0 Diesel 1998/1999 brigando entre 35 e 38.000,00 migalhas.
    Ja sou acostumado com comprar e ter carros usados, mas nunca tive um 4x4 ou toyota ou diesel...

    Minha grande pergunta: Em que eu preciso prestar a atenção na hora da compra, em especial do ponto de vista mecanico?

    2) Se não for muito abusado para um novato, na primeira revisão da VTR, o que fariam?

    De antemão agradeço a todos!

    A selva nos une! Grande abraço.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Esse modelo específico de viatura que vc quer tem 2 defeitos crônicos que vc tem que verificar.
    1) quebra prematura dos pivôs inferiores (a ponto de arrancar a roda), confira se não tem folga e se tiver só aceita pivô original que custa mil reais, qualquer outra marca é jogar dinheiro fora pois dura 3 meses além de arriscar sua vida
    2) as sw4 entre ano 97-99 tem falha na refrigeração e frequentemente fervem e trinca cabeçote, essa aí se já não trocaram o radiador pelo maior pode desconfiar que tá zebrada

  • #41
    Usuário Avatar de toiansk
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leanog Ver Post
    Esse modelo específico de viatura que vc quer tem 2 defeitos crônicos que vc tem que verificar.
    1) quebra prematura dos pivôs inferiores (a ponto de arrancar a roda), confira se não tem folga e se tiver só aceita pivô original que custa mil reais, qualquer outra marca é jogar dinheiro fora pois dura 3 meses além de arriscar sua vida
    2) as sw4 entre ano 97-99 tem falha na refrigeração e frequentemente fervem e trinca cabeçote, essa aí se já não trocaram o radiador pelo maior pode desconfiar que tá zebrada
    51
    leanog, muito obrigado pelas informações.

    Me informaram sobre uma troca inicial sempre util de correia e bomba injetora tb, sabes a respeito disso amigo?

  • #42
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por toiansk Ver Post
    51
    leanog, muito obrigado pelas informações.

    Me informaram sobre uma troca inicial sempre util de correia e bomba injetora tb, sabes a respeito disso amigo?
    E então, comprou a SW4? Fiquei curioso
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 07/12/2016, 11:50
    2. Cherokee Sport câmbio manual... Comprar ou não comprar?
      Por lanzalima no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/10/2015, 12:47
    3. Dicovery 2003 Gasolina - Comprar ou não comprar?
      Por mvitavares no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/09/2014, 11:27
    4. Motor 4 cilindros de Opala - Comprar ou não Comprar? E
      Por Fábio Soares Gianesella no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/02/2011, 16:00
    5. Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!
      Por antoniocarloscpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2011, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade