x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Na verdade, do jeito que sou agoniado, trocava era o óleo todo antes de viajar!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Eu vi esse anuncio de serra talhada, mas não tinha o dinheiro e acabei comprando outra. Quanto foi que você pagou por ela? Pode ser normal esse consumo de óleo, lá em casa tem uma palio weekend 1.4 com 30.000 kms e quando foi trocar o óleo com 7500kms estava um pouco abaixo da metade da vareta, como foram 3500kms e a exigência com certeza é maior pode ser normal é so acompanhar de agora por diante. Por falar nisso pessoal, o óleo da minha viatura está com 3000 kms e vou fazer uma viagem para a Bahia gostaria de saber se preciso levar óleo extra para completar, vou rodar 2500 kms pelas minhas contas, nesses 3000kms mesmo em viagens de 300 a 400 kms não baixou uma gota de óleo nem de água, mas sei que agora é diferente pois a exigência será maior.

    Grande abraço
    Calhiandro, paguei 38000, pelo veículo, o motor dela não nenhum vazamento sequer, por baixo perfeita, parece nova, por dentro está em bom estado, a pintura dela está boa também, o proprietário anterior fez revisão geral nela em agosto, inclusive trocou os amortecedores traseiros. Tem apenas pequenos detalhes a serem feitos como troca de borrachas das portas, ajuste da tampa do porta malas e ajuste do para-choque traseiro, alguns pinos de plásticos internos que estão quebrados, foi o que achei até agora. Não tenho experiência assim em viagem longas, mas leva sim um pouco de óleo para prevenir, mas tomara que não baixe nada.

  • #27
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Calhiandro, paguei 38000, pelo veículo, o motor dela não nenhum vazamento sequer, por baixo perfeita, parece nova, por dentro está em bom estado, a pintura dela está boa também, o proprietário anterior fez revisão geral nela em agosto, inclusive trocou os amortecedores traseiros. Tem apenas pequenos detalhes a serem feitos como troca de borrachas das portas, ajuste da tampa do porta malas e ajuste do para-choque traseiro, alguns pinos de plásticos internos que estão quebrados, foi o que achei até agora. Não tenho experiência assim em viagem longas, mas leva sim um pouco de óleo para prevenir, mas tomara que não baixe nada.

    Foi muito bom o preço. Eu gostei bastante desse carro quando o vi para pelas fotos. É um carro muito bom e você teve a sorte de pegá-lo revisado. Vou seguir o conselho de vocês: Vou levar um pouco de óleo por precaução.


    Grande abraço e boa sorte
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Calhiandro, paguei 38000, pelo veículo, o motor dela não nenhum vazamento sequer, por baixo perfeita, parece nova, por dentro está em bom estado, a pintura dela está boa também, o proprietário anterior fez revisão geral nela em agosto, inclusive trocou os amortecedores traseiros. Tem apenas pequenos detalhes a serem feitos como troca de borrachas das portas, ajuste da tampa do porta malas e ajuste do para-choque traseiro, alguns pinos de plásticos internos que estão quebrados, foi o que achei até agora. Não tenho experiência assim em viagem longas, mas leva sim um pouco de óleo para prevenir, mas tomara que não baixe nada.
    MBSOUZA

    Parabens pelo presente que ganhou e vc vem com esta história de que não tem experiência em viagens longas ??????????? Conta esta pra outro , pois saiu lá de cima , rodou mais de 3.000km e diz que não tem experiência em viagens longas ????????????? Rsrsrsrsrsrsrs , O que é viagem longa pra vc então ??????????????????????????????? Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Vc trocou o óleo antes de sair de lá ????

    Caso tenha trocado , qual óleo vc usou ???

    Caso não trocou , sugiro este abaixo .

    Eu uso e muitos usam o LUBRAX BR TOP TURBO PETROBRAS por muitos anos bom custo/benefício , sugiro a vc colocar este e depois vc conta pra gente se continua baixando depois de 5.000km .

    Tem tb o novo LUBRAX AVANTE da PETROBRAS que é superior ao TOP TURBO , um pouco mais caro tb , seria outra boa opção pra vc .
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    rsrsrsrsrsrsrssr, guilhermeabreu, não me considero experiente pois foi minha primeira viagem longa, embora quase interminável rsrrsrs. O óleo que o dono anterior colocou foi o BR TURBO SAE 40, ele até me deu um galão que tinha (na embalagem não diz TOP, mas deve ser o mesmo). Quanto a troca, quanto saí de lá estava com 500 km, por isso não troquei. Grato pela orientação.

  • #30
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    rsrsrsrsrsrsrssr, guilhermeabreu, não me considero experiente pois foi minha primeira viagem longa, embora quase interminável rsrrsrs. O óleo que o dono anterior colocou foi o BR TURBO SAE 40, ele até me deu um galão que tinha (na embalagem não diz TOP, mas deve ser o mesmo). Quanto a troca, quanto saí de lá estava com 500 km, por isso não troquei. Grato pela orientação.
    Lubrificantes - Petrobras Distribuidora

    Se for esse penúltimo, vc acabou de explicar o consumo elevado de óleo e a pão durice do antigo dono.

    Coloque no mínimo um TOP Turbo e veja a diferença!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    rsrsrsrsrsrsrssr, guilhermeabreu, não me considero experiente pois foi minha primeira viagem longa, embora quase interminável rsrrsrs. O óleo que o dono anterior colocou foi o BR TURBO SAE 40, ele até me deu um galão que tinha (na embalagem não diz TOP, mas deve ser o mesmo). Quanto a troca, quanto saí de lá estava com 500 km, por isso não troquei. Grato pela orientação.
    AMIGO MBSOUZA

    Se não tem escrito o TOP na embalagem este óleo é inferior ao TOP TURBO , sugiro a vc não esperar completar 5.000 km , como vc falou que o carro estava meio amarrado no início da viagem e depois se soltou e que os donos anteriores eram murrinhas , e andavam muito devagar , nesta VIAGENZINHA PEQUENA que vc fez pode ter soltado algumas impurezas que estavam encrustradas no motor , logo :

    Troque o óleo pelo TOP TURBO ou AVANTE da PETROBRAS + filtro de óleo + filtro de combustível + filtro de ar se estiver sujo e começa a observar a partir de agora o funcionamento e o comportamento do seu carro .

    E vc de novo com esta história que não é experiente , olha só : experiência é assim que adquire , É RODANDO , VIAJANDO E MUITOS KM NAS COSTAS QUE PEGA EXPERIÊNCIA , e vc não é mais nenhum principiante depois de uma JORNADA desta que vc fez .

    Tenho certeza absoluta que a noite ainda passa pela sua cabeça antes de vc dormir e as vezes acorda com alguns fleshs de imagens que vc viu durante esta BELA JORNADA DA VOLTA , e sem falar na ansiedade do que encontrar lá na viagem de ida .

    Sei o que é isto , tenho 60 anos bem vividos e cheio de boas recordações de minhas viagens .

    Forte abraço

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO MBSOUZA

    Se não tem escrito o TOP na embalagem este óleo é inferior ao TOP TURBO , sugiro a vc não esperar completar 5.000 km , como vc falou que o carro estava meio amarrado no início da viagem e depois se soltou e que os donos anteriores eram murrinhas , e andavam muito devagar , nesta VIAGENZINHA PEQUENA que vc fez pode ter soltado algumas impurezas que estavam encrustradas no motor , logo :

    Troque o óleo pelo TOP TURBO ou AVANTE da PETROBRAS + filtro de óleo + filtro de combustível + filtro de ar se estiver sujo e começa a observar a partir de agora o funcionamento e o comportamento do seu carro .

    E vc de novo com esta história que não é experiente , olha só : experiência é assim que adquire , É RODANDO , VIAJANDO E MUITOS KM NAS COSTAS QUE PEGA EXPERIÊNCIA , e vc não é mais nenhum principiante depois de uma JORNADA desta que vc fez .

    Tenho certeza absoluta que a noite ainda passa pela sua cabeça antes de vc dormir e as vezes acorda com alguns fleshs de imagens que vc viu durante esta BELA JORNADA DA VOLTA , e sem falar na ansiedade do que encontrar lá na viagem de ida .

    Sei o que é isto , tenho 60 anos bem vividos e cheio de boas recordações de minhas viagens .

    Forte abraço

    Abraço
    Vou seguir suas orientações, vou trocar é já tudo, certamente óleo por R$ 8,00 que ele falou que pagou por litro não pode ser lá essa coisas. Realmente os fleshs da viagem ainda estão na minha cabeça, e me dá uma baita saudade de tudo. Próxima vez, vou levar a família. Um abraço e obrigado pelas dicas.

  • #33
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Mbsouza...primeiramente quero lhe parabenizar pelo excelente carro que escolheu! Quero parabeniza-lo pela viagem que fez, pois isso deve ter selado a sua amizade com o carro...he he he!
    Agora por último...escute o conselho do pessoal, troque esse óleo e o filtro também e verifique se na revisão que ele fez se foram trocados os filtros de combustivel e de ar.
    Faça isso e seja feliz !
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Vou seguir suas orientações, vou trocar é já tudo, certamente óleo por R$ 8,00 que ele falou que pagou por litro não pode ser lá essa coisas. Realmente os fleshs da viagem ainda estão na minha cabeça, e me dá uma baita saudade de tudo. Próxima vez, vou levar a família. Um abraço e obrigado pelas dicas.
    MBSOUZA

    Esqueci de te dizer o mais importante de tudo :

    Vc falou que o carro esta com 158.000km .

    ESQUECE ESTA KILOMETRAGEM , COMPRE A CORREIA DENTADA + O ESTICADOR COM O ROLAMENTO E TROCA JUNTO COM O ÓLEO .

    TODO CARRO QUE COMPRO USADO , A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO É TROCAR A CORREIA DENTADA + ESTICADOR + ROLAMENTO , PQ SE A KM DO CARRO FOI ALTERADA E VC NÃO TEM COMO SABER E ANDAR E ARREBENTAR A CORREIA , VC PERDE O MOTOR E VAI GASTAR MAIS DE R$10.000,00 PARA FAZER O MOTOR , E O CUSTO DESTAS PEÇAS + M.O. NÃO DEVE PASSAR DOS R$700,00 .

    NÃO DEIXE DE TROCAR ESTAS PEÇAS " AGORA " E TEM QUE SEREM ORIGINAIS TOYOTA .

    Faça a cotação de preço na AMERICA e FERRAÇO em Ponta Porã . Lembrando pede ORIGINAIS TOYOTA .
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mbsouza...primeiramente quero lhe parabenizar pelo excelente carro que escolheu! Quero parabeniza-lo pela viagem que fez, pois isso deve ter selado a sua amizade com o carro...he he he!
    Agora por último...escute o conselho do pessoal, troque esse óleo e o filtro também e verifique se na revisão que ele fez se foram trocados os filtros de combustivel e de ar.
    Faça isso e seja feliz !
    Obrigado Sandro, farei isso sim, realmente estou gostando demais da viatura, ontem fui visitar meus pais que residem em local do interior e até peguei uma lama para testar o 4x4 dela que está ótimo, parece um trator.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Olá Guilhermeabreu, obrigado pelo alerta, vou ver isso sim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 07/12/2016, 11:50
    2. Cherokee Sport câmbio manual... Comprar ou não comprar?
      Por lanzalima no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/10/2015, 12:47
    3. Dicovery 2003 Gasolina - Comprar ou não comprar?
      Por mvitavares no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/09/2014, 11:27
    4. Motor 4 cilindros de Opala - Comprar ou não Comprar? E
      Por Fábio Soares Gianesella no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/02/2011, 16:00
    5. Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!
      Por antoniocarloscpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2011, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade