x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Bem, falando por mim, mais de 20 k km rodados após o motor feito (e a turbina original recuperada, já que outra custa "só" 7 mil), só tenho coisas boas a falar do carro. Mas não se pode colocar, na minha opinião, nenhuma peça não original nesse motor.

    Após o motor feito e o termômetro instalado, agora é só curtir.

    Aqui, infelizmente, não é feito os EUA, onde a coisa mais fácil é pôr um motor zero. Aqui nesse país de larápios um motor novo custa o mesmo que todo o carro!

    Acredito que vender o carro sem fazer o motor vc perderá MUITO mais que fazendo o mesmo. Agora só tem que usar peças originais e levar num mecânico top, que trabalhe com uma boa retífica (no meu caso, a primeira vez que fizeram o motor não ficou bom, culpa da retífica. Levaram numa retífica em outra cidade, coisa de primeiro mundo, com maquinário novos... O mecânico tomou um belo prejuízo, mas agora não repete o erro).
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Olá, também estou procurando exaustivamente uma SW4 inteira, minha preferência é pelas 1999 e 2000, com banquinho no porta malas. Encontrei umas 2001 inteiríssimas, será que é possível adaptar o terceiro banco e teria os locais para o cinto, sem fazer perfurações? alguém poderia de ajudar? grato.

  • #15
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Olá, também estou procurando exaustivamente uma SW4 inteira, minha preferência é pelas 1999 e 2000, com banquinho no porta malas. Encontrei umas 2001 inteiríssimas, será que é possível adaptar o terceiro banco e teria os locais para o cinto, sem fazer perfurações? alguém poderia de ajudar? grato.
    Amigo, dá pra fazer, bronca é achar a cadeira e regularizar tudo no DETRAN.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Como o DOREDEF falou , é uma " M " e pode ficar uma GAMBIARRA se não fizer bem feito e terá com certeza de soldar ou furar o assoalho , não existe milagre para isto .

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Acabei de comprar minha primeira Hilux SW4, ano 2001, bem conservada, manutenção feita, 154000 km, encontrei no interior de Pernambuco, Salgueiro, pertenceu a uma família: tio/irmão/filho, rodei 3500 até o Rio Grande do Sul, cidade de Camaquã, onde moro. No início da viagem, achei o carro amarrado, difícil subir o giro, mas após a metade da viagem, o motor ficou incrivelmente solto, acelero em 70 km/h em 5ª que responde bem, elevando o giro rapidamente, sendo que no início tinha que reduzir. Acho que andavam bem na "manha", aí o carro se acostumou, pois o proprietário anterior falou que ela nunca fez viagem superior a 300 km, só pelos arredores de Salgueiro. Baixou 1,3 l de óleo lubrificante, mas creio que até seja normal para uma viagem longa, com o motor funcionado em vários momentos em rotação elevada, devido à ultrapassagens e estradas íngremes, pois vim pela BR 116. Achei baste econômica, fez 11,5 km/l de diesel s-10. Bom, estou achando o carro maravilhoso.

  • #18
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Acabei de comprar minha primeira Hilux SW4, ano 2001, bem conservada, manutenção feita, 154000 km, encontrei no interior de Pernambuco, Salgueiro, pertenceu a uma família: tio/irmão/filho, rodei 3500 até o Rio Grande do Sul, cidade de Camaquã, onde moro. No início da viagem, achei o carro amarrado, difícil subir o giro, mas após a metade da viagem, o motor ficou incrivelmente solto, acelero em 70 km/h em 5ª que responde bem, elevando o giro rapidamente, sendo que no início tinha que reduzir. Acho que andavam bem na "manha", aí o carro se acostumou, pois o proprietário anterior falou que ela nunca fez viagem superior a 300 km, só pelos arredores de Salgueiro. Baixou 1,3 l de óleo lubrificante, mas creio que até seja normal para uma viagem longa, com o motor funcionado em vários momentos em rotação elevada, devido à ultrapassagens e estradas íngremes, pois vim pela BR 116. Achei baste econômica, fez 11,5 km/l de diesel s-10. Bom, estou achando o carro maravilhoso.
    Estava anunciada em qual site? Acho que é cor prata essa né?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #19
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Acabei de comprar minha primeira Hilux SW4, ano 2001, bem conservada, manutenção feita, 154000 km, encontrei no interior de Pernambuco, Salgueiro, pertenceu a uma família: tio/irmão/filho, rodei 3500 até o Rio Grande do Sul, cidade de Camaquã, onde moro. No início da viagem, achei o carro amarrado, difícil subir o giro, mas após a metade da viagem, o motor ficou incrivelmente solto, acelero em 70 km/h em 5ª que responde bem, elevando o giro rapidamente, sendo que no início tinha que reduzir. Acho que andavam bem na "manha", aí o carro se acostumou, pois o proprietário anterior falou que ela nunca fez viagem superior a 300 km, só pelos arredores de Salgueiro. Baixou 1,3 l de óleo lubrificante, mas creio que até seja normal para uma viagem longa, com o motor funcionado em vários momentos em rotação elevada, devido à ultrapassagens e estradas íngremes, pois vim pela BR 116. Achei baste econômica, fez 11,5 km/l de diesel s-10. Bom, estou achando o carro maravilhoso.
    Amigo, que bela viagem! Sair do sertão pernambucano para o RS é estrada! Mas chande grande de ter pego um carro excelente, só em não ter sido exposto à maresia já ajuda bastante.

    De toda conversa só não gostei dos 300 Km e da baixa de 1,5 l de óleo. Sei que baixa em viagens longas, mas não esse tanto!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Estava anunciada em qual site? Acho que é cor prata essa né?
    Exatamente calhiandro, é prata, estava anunciada no site "OLX" e "bomnegocio" por varios meses.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    É dorderf, realmente foi uma viagem inesquecível e pretendo futuramente fazer outras de tanto que gostei. É, essa baixa de óleo pode ser problema, daqui a 900 km vou fazer a próxima troca e vigiar para ver o que acontece nos próximos 5000 km para tomar uma atitude, tomara que diminua esse consumo, no manual diz que é normal, mas tive um gol 1.6 e uma pálio week que não baixavam uma gota sequer, todavia tenho uma zafira que baixa legal e tem apenas 53000 km ( 700 ml em 5000 km).

  • #22
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    É dorderf, realmente foi uma viagem inesquecível e pretendo futuramente fazer outras de tanto que gostei. É, essa baixa de óleo pode ser problema, daqui a 900 km vou fazer a próxima troca e vigiar para ver o que acontece nos próximos 5000 km para tomar uma atitude, tomara que diminua esse consumo, no manual diz que é normal, mas tive um gol 1.6 e uma pálio week que não baixavam uma gota sequer, todavia tenho uma zafira que baixa legal e tem apenas 53000 km ( 700 ml em 5000 km).
    Vamos ter fé que vá diminuir sim. Um óleo bom possivelmente fará toda a diferença.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #23
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Eu vi esse anuncio de serra talhada, mas não tinha o dinheiro e acabei comprando outra. Quanto foi que você pagou por ela? Pode ser normal esse consumo de óleo, lá em casa tem uma palio weekend 1.4 com 30.000 kms e quando foi trocar o óleo com 7500kms estava um pouco abaixo da metade da vareta, como foram 3500kms e a exigência com certeza é maior pode ser normal é so acompanhar de agora por diante. Por falar nisso pessoal, o óleo da minha viatura está com 3000 kms e vou fazer uma viagem para a Bahia gostaria de saber se preciso levar óleo extra para completar, vou rodar 2500 kms pelas minhas contas, nesses 3000kms mesmo em viagens de 300 a 400 kms não baixou uma gota de óleo nem de água, mas sei que agora é diferente pois a exigência será maior.

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #24
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Eu vi esse anuncio de serra talhada, mas não tinha o dinheiro e acabei comprando outra. Quanto foi que você pagou por ela? Pode ser normal esse consumo de óleo, lá em casa tem uma palio weekend 1.4 com 30.000 kms e quando foi trocar o óleo com 7500kms estava um pouco abaixo da metade da vareta, como foram 3500kms e a exigência com certeza é maior pode ser normal é so acompanhar de agora por diante. Por falar nisso pessoal, o óleo da minha viatura está com 3000 kms e vou fazer uma viagem para a Bahia gostaria de saber se preciso levar óleo extra para completar, vou rodar 2500 kms pelas minhas contas, nesses 3000kms mesmo em viagens de 300 a 400 kms não baixou uma gota de óleo nem de água, mas sei que agora é diferente pois a exigência será maior.

    Grande abraço
    Calhandro, se eu fosse vc eu levaria óleo pra completar, caso fique abaixo do mínimo. Se ficar entre o mínimo e o máximo, é perfeccionismo demais.

    Agora só complete depois que o carro passar um bom tempo desligado. De preferência de um dia para o outro.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 07/12/2016, 11:50
    2. Cherokee Sport câmbio manual... Comprar ou não comprar?
      Por lanzalima no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/10/2015, 12:47
    3. Dicovery 2003 Gasolina - Comprar ou não comprar?
      Por mvitavares no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/09/2014, 11:27
    4. Motor 4 cilindros de Opala - Comprar ou não Comprar? E
      Por Fábio Soares Gianesella no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/02/2011, 16:00
    5. Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!
      Por antoniocarloscpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2011, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade