x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Prós e contra da hilux srv automatica




    Prós e contra da hilux srv automática modelos de 2006~2007 ,ei gente ,estou perto de pegar uma dessas ,

    vcs poderiam dizer alguma coisa sobre o carro,desde já agradeço.

    abraço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Amigo, tive uma 2006 por 250.000km. Agora rodo com uma 2011 há 110.000km.

    De "problema" só precisei trocar a bomba d`agua por vazamento (mas hoje acho que se trocasse só a junta resolvia. Caí na conversa da concessionária).

    É comum acontecer de os discos do freio dianteiro empenar, causando vibração na frenagem mais forte. Nos modelos posteriores (não sei a partir de qual ano) este problema foi resolvido com discos de freio maiores (me corrijam se estiver enganado, por favor!) A minha 2006 vibrava um pouco, a 2011 não vibra nada.

    No mais, é carro pra toda vida desde que cuidado direitinho.

    Bom proveito!

    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lllTgolll Ver Post
    Prós e contra da hilux srv automática modelos de 2006~2007 ,ei gente ,estou perto de pegar uma dessas ,

    vcs poderiam dizer alguma coisa sobre o carro,desde já agradeço.

    abraço.

    Olá Amigo,

    Eduardo está certo.
    Tenho uma automática 2006 por uns 80mil km.... carro super durável... o cambio é LINDO, EXCEPCIONAL.... Durável.... impressionante.

    Disco de freio: ESQUECE>... acostume-se a trocar igual troca pastilha... empena sempre e vai empenar toda vida.... freio sub dimensionado para o carro...
    De resto.... só alegria..

    Minha opiniao: AUTOMATICA sem duvida.... anda IGUAL (sem perda de performance), com durabilidade quase infinita... e muito mais conforto..

    abs,
    Bruno

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Prós: é uma super viatura.
    Contras: eu não tenho uma!

  • #5
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Eu ia de Prado!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    vlw galera pelas respostas, depois até me arrependi de fazer tópico pq aqui já tem excelentes tópicos que me ajudaram muito e esse meu tópico nem era necessário assim.

    pois é , eu to em duvida entre uma hilux aut 2006~07 ou uma frontier , tem umas frontiers tesão pelo mesmo valor e mais novas, ai fico na duvida.

    tb to comedo de comprar a hilux, ai chega o novo modelo e o preço da hilux dessa geração cair muito e eu vacilar ,mas to achando que vai demorar ainda um pouco pra chegar a nova, to achando que chega no segundo semestre de 2015 ,é muito tempo pra mim.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lllTgolll Ver Post
    vlw galera pelas respostas, depois até me arrependi de fazer tópico pq aqui já tem excelentes tópicos que me ajudaram muito e esse meu tópico nem era necessário assim.

    pois é , eu to em duvida entre uma hilux aut 2006~07 ou uma frontier , tem umas frontiers tesão pelo mesmo valor e mais novas, ai fico na duvida.

    tb to comedo de comprar a hilux, ai chega o novo modelo e o preço da hilux dessa geração cair muito e eu vacilar ,mas to achando que vai demorar ainda um pouco pra chegar a nova, to achando que chega no segundo semestre de 2015 ,é muito tempo pra mim.


    AMIGO

    TOYOTA não cai de preço por ter saído de linha VIDE as JAPINHAS , que são supervalorizadas até hoje , acredito até que estas dos modelos até saír a modelo novo fique até mais valorizada , pq quem não vai querer comprar uma TOYOTA que caiba em seu bolso ?????

    Eu mesmo tive uma SW4 93 por 10 anos e a 1 ano estou com outra SW4 2002 e agora estou juntando latinhas para mudar para uma 2008 que cabe no meu bolso , NÃO VEJO A ORA DISTO ACONTECER e acho que com esta 2008 vou até os últimos dos meus dias pois jpa estou com 60 anos e ela aguenta com tranquilidade por mais 10 anos e com 70 nei sei se terei condições de guiar .

    NÃO DEIXE DE COMPRAR SEU SONHO AGORA PQ O AMANHÃ SÓ PERTENCE A DEUS .


    A FRONTIER é boa tb e vc encontra uma mais nova pelo preço da TOYOTA mais velha SIMPLESMENTE POR CAUSA DA LEI DA OFERTA E PROCURA , é a lei do mercado , num depois de amanhã a FRONIER estará BEM MAIS BARATA AINDA do que a mesma TOYOTA que vc compraria hoje embora a TOYOTA seja mais velha , logo é por este motivo que a TOYOTA é a mais procurada e mais cara pq vc perde menos dinheiro na hora da revenda , a minha SW4 93 comprei por R$33.000,00 e vendí 10 anos depois por R$26.000,00 , qual carro deste porte perde tão pouco dinheiro em 10 anos de uso ??????????????


    RESPONDO :

    SÓ TOYOTA


    Abração e boa compra

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO

    TOYOTA não cai de preço por ter saído de linha VIDE as JAPINHAS , que são supervalorizadas até hoje , acredito até que estas dos modelos até saír a modelo novo fique até mais valorizada , pq quem não vai querer comprar uma TOYOTA que caiba em seu bolso ?????

    Eu mesmo tive uma SW4 93 por 10 anos e a 1 ano estou com outra SW4 2002 e agora estou juntando latinhas para mudar para uma 2008 que cabe no meu bolso , NÃO VEJO A ORA DISTO ACONTECER e acho que com esta 2008 vou até os últimos dos meus dias pois jpa estou com 60 anos e ela aguenta com tranquilidade por mais 10 anos e com 70 nei sei se terei condições de guiar .

    NÃO DEIXE DE COMPRAR SEU SONHO AGORA PQ O AMANHÃ SÓ PERTENCE A DEUS .


    A FRONTIER é boa tb e vc encontra uma mais nova pelo preço da TOYOTA mais velha SIMPLESMENTE POR CAUSA DA LEI DA OFERTA E PROCURA , é a lei do mercado , num depois de amanhã a FRONIER estará BEM MAIS BARATA AINDA do que a mesma TOYOTA que vc compraria hoje embora a TOYOTA seja mais velha , logo é por este motivo que a TOYOTA é a mais procurada e mais cara pq vc perde menos dinheiro na hora da revenda , a minha SW4 93 comprei por R$33.000,00 e vendí 10 anos depois por R$26.000,00 , qual carro deste porte perde tão pouco dinheiro em 10 anos de uso ??????????????


    RESPONDO :

    SÓ TOYOTA


    Abração e boa compra
    pois é ,minha preferência é hilux mesmo, meu medo quando chegar a nova não é o preço cai pq vou perder numa venda ,mesmo pq não vou vender , é que fico comedo de depois de chegar a nova eu poder ter pego uma hilux mais nova com o valor que vou pagar nessa, mais como disse ,acho que ainda vai demorar a nova e não vale a pena esperar.

    a frontier me deixa na duvida pq tem umas bonitonas que deixa agente na duvida mesmo ,hehehehe ,e com kilometragem boa , fiquei meio impressionado desse povo falando que motor da hilux é feito pra aguentar 300000 km e fico receoso ,mas minha preferência será hilux mesmo.

    abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por lllTgolll Ver Post
    pois é ,minha preferência é hilux mesmo, meu medo quando chegar a nova não é o preço cai pq vou perder numa venda ,mesmo pq não vou vender , é que fico comedo de depois de chegar a nova eu poder ter pego uma hilux mais nova com o valor que vou pagar nessa, mais como disse ,acho que ainda vai demorar a nova e não vale a pena esperar.

    a frontier me deixa na duvida pq tem umas bonitonas que deixa agente na duvida mesmo ,hehehehe ,e com kilometragem boa , fiquei meio impressionado desse povo falando que motor da hilux é feito pra aguentar 300000 km e fico receoso ,mas minha preferência será hilux mesmo.

    abraço
    Amigo Bom Dia! Desconheço tal informação dr que o motor 3.0tdi D4D tenha uma vida tão curta, acredito mais na falta de manutenção e modo de condução do dono da VTR, o pessoal esquece que Diesel não foi feito pra ficar correndo igual à Gasolina, aí F...... O Motor, meu Pai tem uma nova com quase 200.000kms e tá tinindo como se fosse 0km, ok!

  • #10
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Esses motores foram feitos pra durar....tem potencia suficiente para o trabalho, no entanto, como todo motor diesel, nao foi feito para a eterna esmerilada....se bem cuidados rodam mesmo.

    vendi a minha sw 2002 com quase 180mil km estava tudo perfeito. Comprei minha LC que, apesar de ser outro motor, já vai com 454.200km e está tudo ok.

    O lance eh o trato com as bichinhas...zelou-durou...ah a sw4 do engels cabeça aqui do fórum já vai com 300mil km de boa

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tenho um amigo que tinha uma picape 2001 que virou 1.000.000 de km sem mexer em motor , trabalhando numa olaria ( fábrica de tijolos ) e sendo guiada por motoristas diferentes .

    Meu irmão tem uma picape 2006 que esta com 280.000km e nunca deu nada de nada . Só faz todas as revisões recomendadas pela TOYOTA nas CCS TOYOTA .

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigo Bom Dia! Desconheço tal informação dr que o motor 3.0tdi D4D tenha uma vida tão curta, acredito mais na falta de manutenção e modo de condução do dono da VTR, o pessoal esquece que Diesel não foi feito pra ficar correndo igual à Gasolina, aí F...... O Motor, meu Pai tem uma nova com quase 200.000kms e tá tinindo como se fosse 0km, ok!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...e-picapes.html (Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?)

    nesse tópico[eu li todo já],vários membros falam sobre o assunto ,depois que li fiquei receoso, mas mesmo impressionado com o assunto ,devo ir de hilux mesmo , da pra pegar umas com boas kilometragens.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger, Frontier, Hilux, L200. Pros e contras.
      Por avenger no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2013, 00:44
    2. Pajero Full X Hilux, ambos 1999 - prós e contras
      Por Marcos_mfcm no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/04/2012, 01:28
    3. Motor de opala 4 e 6 cc prós e contra
      Por RIQUIZON no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/04/2011, 20:47
    4. JPX - Prós e contra?
      Por wagner_moc no fórum JPX
      Respostas: 48
      Última resposta: 02/02/2010, 20:10
    5. L 200 HPE automatica 2004/05 pros e contras
      Por tony Jarbas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 14/01/2010, 14:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade