Powered by vBulletin

Prós e contra da hilux srv automatica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/08/2013, 18:22
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por lllTgolll Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...e-picapes.html

nesse tópico[eu li todo já],vários membros falam sobre o assunto ,depois que li fiquei receoso, mas mesmo impressionado com o assunto ,devo ir de hilux mesmo , da pra pegar umas com boas kilometragens.

Para lembrar os freios subdimensionados da hilux são nos anos 2006 a 2008, a partir de 2009 passou a usar rodas aro 16 (antes eram 15) e com discos e pastilhas maiores. A minha é 2010, com 153 mil km, troquei pastilha tres vezes e nunca troquei os discos.

Para mim não faz sentido em pegar hilux se não for automática, primeiro porque é muito mais confortável, segundo hilux at vende bem mais fácil, a mecânica agarra mais para vender.

Pesssoalmente acho que a cor prata conserva mais a pickup e facilita a revenda.

A nova hilux chega no fim de 2014 ou começo de 2015. As 2009 hoje são vendidas por 90 k, talvez em 2015 sejam vendidas por 70k, mas esperar dois anos é complicado.

O único defeito que vejo na minha (2010) é a falta de airbags laterais e de cortina e controle de estabilidade. Apenas por esse motivo devo trocar a minha por uma nova. Se não ficava com ela, depois que você anda numa pick up automática do nível da hilux dá até raiva de andar nesses carros baixos.

Enfim é uma p.... pickup!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.