x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Idade
    49
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    To chegando de volta! Motor quase fechado! Agora to com uma dúvida, qdo comprei o jogo de juntas do motor , não veio os retentores de polia e de volante, e também faltou a junta pq estava esperando o mecanico me falar qual era a medida, descobri que é 1 PIC. Agora minha dúvida onde acho essas peças aqui em São PAulo? Essas peças precisam ser originais? Bom no aguardo da sempre ajuda de voces!


    Abraço!
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:
    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

  • #62
    Usuário Avatar de Cipozzy
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Piracaia/SP
    Idade
    49
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Realmente lamentamos muito o que aconteceu...Comprar de agência é muito problemático pela falta de honestidade da maioria das agências, elas compram carros com problemas ou batidos de motor, fazem uma meia sola torcendo para o problema aparecer somente depois da garantia.
    Se voce gosta do carro, já até ajeitou ele em algumas coisas...tente um acordo com a loja para que o motor seja feito em oficina especializada e com peças originais...se tiver advogado (nem que seja só amigo) para acompanha-lo até a loja, ajuda a dar uma pressão. Se voce tiver que chegar com mil ou dois mil para que seja feito nessas condições, acho que vale a pena...pois brigar na justiça custa tempo e dinheiro e nem sempre pode ser tão favoravel a voce.
    Quanto a mexida na bomba, RELAXE...não tem nada haver, motor diesel não trabalha com estequiometria fixa igual carros a gasolina...motor diesel varia a quantidade de combustivel para sempre a mesma quantidade de ar, assim a lenta é quanto a mistura está hipersuperaltamente pobre e como vamos acelerando ela vai enriquecendo até começar a fumaçar que é a mistura super rica.
    Seu carro é turbinado, o mais provavel é que exageraram na pressão do turbo, por isso a trinca nos pistões, deve ter superaquecido, fizeram a meia sola, baixaram a pressão do turbo ( mas esqueceram de fechar a bomba, por isso o alto consumo), Não trocaram os pistões, mas eles já deviam estar fissurados, foi só questão de tempo para a trinca aparecer.
    Faça ele todo, peças originais, regule a pressão do turbo para no máximo 0.8 e voce terá motor para muito tempo.
    obs: desfazer o negócio também é válido...vai do coração agora.
    Sandro por incrível que pareça e graças à Deus, o proprietário da Agencia onde comprei minha VTR está pagando todas as peças e serviços inclusive o serviço está sendo feito no meu mecânico!!! Trocamos o cabeçote também! Estou comprando tudo original, até a bomba de óleo e água eu comprei na Ferraço! Agora vou casar com o carro, já vai completar 1 mês que estou sem a VTR mas essa semana a VTR sai! Quero agradecer a você e à todos pelas palavras de conforto e esperança! Logo estaremos nos encontrando!

    Um grande abraço!
    4X4 Brasil
    Anderson Cipó
    T
    oyota
    Hilux sw4 2.8 TD
    Apelido:
    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

  • #63
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Sandro por incrível que pareça e graças à Deus, o proprietário da Agencia onde comprei minha VTR está pagando todas as peças e serviços inclusive o serviço está sendo feito no meu mecânico!!! Trocamos o cabeçote também! Estou comprando tudo original, até a bomba de óleo e água eu comprei na Ferraço! Agora vou casar com o carro, já vai completar 1 mês que estou sem a VTR mas essa semana a VTR sai! Quero agradecer a você e à todos pelas palavras de conforto e esperança! Logo estaremos nos encontrando!

    Um grande abraço!
    Aí tá valendo demais! Nunca mais esse cara vende esses carros! kkkkkkkkk
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #64
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Sandro por incrível que pareça e graças à Deus, o proprietário da Agencia onde comprei minha VTR está pagando todas as peças e serviços inclusive o serviço está sendo feito no meu mecânico!!! Trocamos o cabeçote também! Estou comprando tudo original, até a bomba de óleo e água eu comprei na Ferraço! Agora vou casar com o carro, já vai completar 1 mês que estou sem a VTR mas essa semana a VTR sai! Quero agradecer a você e à todos pelas palavras de conforto e esperança! Logo estaremos nos encontrando!

    Um grande abraço!


    Puxa vida, que boa notícia! É muito bom quando tratamos com pessoas honestas, não é?!!
    Você agora vai ter um carro pra casar mesmo, pois agora ele vale muito e só quem sabe o que voce fez vai dar o valor!
    Não apresse seu mecânico, fale pra ele, "não te apresso, mas faça bem feito".
    Boa sorte...com certeza nos esbarraremos por aí!!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #65
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que solucionou o problema da melhor forma possível e vai ficar com a viatura zero bala. Já era, casamento certo. Daqui uns 30 anos nos esbarramos e ainda deve estar com ela, sempre a postos para uma aventura.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    02/01/2016
    Local
    tres rios/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    como regula o avanço da bomba de diesel e o diesel como regula na bomba

  • #67
    Usuário
    Entrada
    20/10/2019
    Local
    IGARAPE/MG
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Do lado do parafuso da baixa rotacao (parte de baixo da foto) tem uma outra regulagem parecida que limita a volta do acelerador. Voces sabem do que se trata? Nao consegui anexar a imagem aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Abrir bomba
      Por niw no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/08/2017, 17:53
    2. Como abrir a bomba injetora?
      Por marciocortivo no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2011, 16:13
    3. Mecanico de Bonba Injetora no RJ
      Por AlexandreJB no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/01/2009, 12:47
    4. Mecânico de Bomba Injetora
      Por Cleuson no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2005, 16:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade