Bancos e painel revestido em couro o melhor para limpar e hidratar é creme de barbear. Acredite se quiser.
Versão Imprimível
Bancos e painel revestido em couro o melhor para limpar e hidratar é creme de barbear. Acredite se quiser.
Limpeza de bancos de couro BBB. Com um pano úmido de água com sabão de côco limpe todo o banco, especialmente as dobras. Vai sair aquela eca preta. Depois um pano limpo só com água para retirar o sabão. Deixe secar e depois passe Nívea soft milk (uiii ) que não deixa engordurado.
Caros amigos,
Falando em criatividade e "inovação tecnológica", vai aí minha contribuição. Para limpeza do couro uso uma pasta de limpeza chamada Linptek embalagem verde, é barata e tira toda a sujeira do couro usando uma esponja macia e úmida, depois tira todo o resíduo e hidrata com um produto chamado Couro Shine fabricado pela empresa Original Shine. Este produto foi utilizado pela empresa(que atende varias concessionárias aqui em Brasília) no couro da minha viatura. É bom, não engordura e de um aroma muito agradável. No site da empresa conseguimos comprar com bom preço. Em relação a inovação tecnológica, lá vai: Para polir sua viatura sem agredir muito o verniz utilizo massa de vidro, aquela mesma de instalação de vidros em residência, ela tem uma abrasividade bem suave. Depois de passar a massa utilizando pequenas "bolotas" é só polir com a cera de sua preferência(eu uso a da 3M) e a vtr fica liza igual bumbum de nenê. Esta técnica é muito utilizada por colecionadores de carros antigos.
Forte abraço a todos.
Poxa...o cara falou que para o ano da minha ele não tem...ihhh!!!
Jorge, quero muito ir, mas até agora não deu...Se pelo menos um dos passeios fosse para os lados de cá, ficava mais fácil...pois daqui o até o Rio já é uma viagem! E voces sempre fazem passeios quase chegando em Sampa...he he he!
Bem pessoal, dando continuidade a criatividade na limpeza das VTR, a última agora é a limpeza dos bancos de couro com maionese, isto mesmo, maionese, vejam: Eliana aos 09:00 minutos.