Do shipto pelo que pesquisei só ouvi relatos bons. Tem inclusive como saber quanto vais gastar antes mesmo de fechar com eles.
Versão Imprimível
Só não vou cometer a cagada de trazer algo que passei dos 500 dólares. Pq aí é no mínimo R$ 150 a mais de aporrinhação além de 18% de ICMS!
Quando comprei desconhecia o limite pra compra ser taxada em no máximo 60% e ir direto pros correios mais próximo. Eu devia ter comprado em 2 lotes... Mas agora é tarde!
As peças chegaram e a RF não me ferrou tanto. Meu medo foi em cair pra DSI e eu ter de pagar mais R$ 150,00 para os correios + 17% de ICMS.
Anexo 437998Anexo 437999Anexo 438000Anexo 438001Anexo 438002Anexo 438003
Pense numa sensação maravilhosa ver "made in japan" ou "made in u.s.a" ao invés de nada escrito ou "made in china"...
Economizei cerca de R$ 2.500,00 em relação à concessionária e uns R$ 600,00 em relação às lojas de Ponta Porã. O produto foi postado no dia 16/10 e dia 30/10 já estava disponível para eu ir buscar.
Os produtos, em sua maioria, vieram do Japão para os EUA só depois que fiz o pedido e chegaram para eu ir buscar no prazo que a Toyota da minha cidade pede pra que o produto chegue para eles...
kkkkkkkkkk. Rapaz, fiz aquilo em outras épocas! kkkkkkk
Mas tirando o cabeçote, que acho barato e fácil de arrumar, tudo que tem dentro dele e do motor é original Toyota. Se der bronca, o sensor avisa e troco por um original (agora se durar muito, como acho que vai, mantenho o China pq deu certo)!
Agora talvez um China que tenha que trocar seja o hidrovácuo. O original custa quase 3 pila. O paralelo custa 450. Aí vale a pena comprar. Se durar uns 2 anos tô no lucro.
A quem interessar possa:
Amayama Trading Introduction - Page 4
O cara oferece desconto para os donos de Toyotas que sejam do fórum Toyomods...
A empresa fica em Osaka, no Japão, e o que vemos no site "delays 20-30 days" significa que a peça sairá dos Emirados Árabes Unidos e poderá demorar esse tempo todo até ser enviado (por isso o preço bem menor).