Meu amigo Herick eu arriscaria dizer sem medo de errar que você conhece muito bem Rs
Versão Imprimível
Parabéns, amigo pela volta aos 4x4.
Parabéns Inner pelo retorno, ainda mais com uma Band, que saudades da minha ex ....
Abs.
Inner, parabéns pela aquisição e seja feliz com a Band....e as fotos?
Abraço.
Grande Mário,
Estou sempre a disposição.... Setembro já tá ai. Duas Bands com destino ao Ceará. Tb acho que conheço essa Band...
Parabéns pela aquisição. Eu fiz o processo contrário (de band pra hilux), estou sempre lá pelos topicos de bandeirante corujando ou dando algum pitaco. Acho que bandeirante é o veículo mais confiável que já tive. Pode ser que você ache meio dura no começo, mas depois que a gente aprende a ser um pouco tolerante com a questão do conforto não tem carro melhor, é um carro que pode ir para trilha sem medo de estragar, pode viajar e andar na cidade. Só vendi a minha devido a fase que estou vivendo, apesar que to gostando muito da SW, mas que dá uma saudade da band dá
Será Fáfá rs. falei com Jójó no fds ele nos pediu para definir um roteiro, comentei a respeito das serras, Guaramiranga e Viçosa do Ceará que inclusive fica perto do Caburé. Ele disse que tudo bem e pensou que fôssemos voltar aos Lençóis, bem quem sabe né agora vou pedir a ele que monte um roteiro também e aí decidimos. De qualquer forma vai ser show a nova expedichão e nós dois precisamos definir o roteiro de volta e onde vamos parar. Sugiro Natal, Maceió, Bahia, e casa do Guto, vai pensando aí pois setembro tá na esquina. Outra coisa lança lá no planejamento e nova expedichão derrepente aparece alguém a fim de ir junto um abraço.