x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    problema eixo balanceador sw4




    Pessoal..quem ja viu meu drama com essa vtr. Agora pintou mais uma depois de fazer o motor inteiro .trocar o cabecote.. Agora fundiu o eixo balanceador...pior que nao estou encontrando a peca. Alguem pode me ajudar....

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Tenta na Américas em Ponta Porã.

    América Auto Peças
    F: (67) 3431 3641
    cassio.pegorari@hotmail.com
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tive problema com os eixos balanceadores da minha também, comprei novos na Ferraço, junto com as engrenagens. Só as buchas que não vai achar originais.

    abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hpedro Ver Post
    Pessoal..quem ja viu meu drama com essa vtr. Agora pintou mais uma depois de fazer o motor inteiro .trocar o cabecote.. Agora fundiu o eixo balanceador...pior que nao estou encontrando a peca. Alguem pode me ajudar....
    HPedro Bom Dia! Que ano é a sua VTR? Não sei se lhe cabe mas dá uma olhada nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-3-0-1kzt.html (Eixo balanceador SW4 3.0(1KZT))
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde Pessoal,
    Eu também não conhecia estes eixos. Vivendo e aprendendo.
    E o motor 2.8 (3L) aspirado tem os eixos balanceadores?

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #6
    Olá Pessoal.. finalmente!!!!! achei o tal eixo . liguei na concessionaria e me disseram que teria que comprar o bloco inteiro que esses eixo só vem nos bloco... fiquei meio assustado.. pois o preço é absurdo..na ferraço e na america não tinha. ja tava decidido a mandar em uma oficina para recuperar o eixo; só que os cara não dava garantia... liguei de novo na concessionaria. ai foi outro vendedor que atendeu. e disse que tinha o tal eixo original e por um preço menor que eu iria pagar para recondicionar.. fechei com o cara.. agora estou aguardando a peça chegar.. espero que de tudo certo...

    Abraços...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hpedro Ver Post
    Olá Pessoal.. finalmente!!!!! achei o tal eixo . liguei na concessionaria e me disseram que teria que comprar o bloco inteiro que esses eixo só vem nos bloco... fiquei meio assustado.. pois o preço é absurdo..na ferraço e na america não tinha. ja tava decidido a mandar em uma oficina para recuperar o eixo; só que os cara não dava garantia... liguei de novo na concessionaria. ai foi outro vendedor que atendeu. e disse que tinha o tal eixo original e por um preço menor que eu iria pagar para recondicionar.. fechei com o cara.. agora estou aguardando a peça chegar.. espero que de tudo certo...

    Abraços...
    Que bom que conseguiu a peça! boa sorte!

  • #8
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Beleza Hpedro ! Falei com o Sr Vergilio da América auto peças, informou que o motor 3L não utiliza o balanceador. Um bom final de semana a todos. []s Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #9
    É pessoal.. agora o bicho pegou.. tenho o eixo novo.. mais não tenho as buchas.. as que encontrei são importadas e com uma medida que tem de retificar.. só que o cara da retifica disse que se tirar o material não fica bom...emfim arrumei um problemão se montar com essas buchas pode dar problema. alguém sabe me dizer se tem uma saída. a não ser um bloco novo.. que custa 8 pilas.

  • #10
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Pedro, não sei como são essas buchas...mas talvez voce possa manda fazer no torneiro.
    Não entendi por que retificar não ficaria bom, pois a diferença não deve ser grande e vai trazer para a medida do original.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Pedro estou com o mesmo problema, vc já conseguiu alguma solução, seu bloco foi pra retifica estava nas medidas certas? Abçs vamos nos unir pra achar umas solução tb não to querendo comprar um motor!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de MAGRAO30
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    SAO JOSE DO NORTE/RS
    Idade
    48
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde estou com o mesmo problema, o mecanico falou que tem que trocar o bloco do motor é correto essa afirmação dele, o mesmo ainda me disse que pode tirar eixos balanceadores, eles tem uma sw4 2.7 16v e retirou a dele e disse que nem se nota, alguém sabe se é real esse fato mencionado pelo mecanico?

    Obrigado

    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Eixo Balanceador
      Por PajeroGLX/97 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/10/2013, 16:44
    2. Eixo balanceador SW4 3.0(1KZT)
      Por joaodopet no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/11/2011, 15:00
    3. Eixo balanceador
      Por gerson bard sa rego no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/08/2011, 21:23
    4. Eixo balanceador Motor 1kzt
      Por TINO no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/02/2010, 13:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade