x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 163
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Aconteceu comigo!!
    Estava em Campo Grande e dei um pulo em Ponta Porã, para comprar um conjunto de embreagem LUK. Combinei tudo por telefone, cheguei na loja procurei o Anderson papo vai papo vem, peguei a mercadoria e voltei. Agendei a troca na oficina. baixamos a caixa e ops!!!! o colar era diferente....liguei na hora e expliquei o caso e o Anderson muito solicito pediu para tirar foto e enviar, constatado o erro pedi para mandar por sedex....o carro tava no elevador....ele mandou certinho, mas?!?!?!? enviou sedex a cobrar...liguei novamente e ele disse que foi um erro e podia pagar que depois me devolvia....mandou sedex na quinta só chegou na terça...no final mandei alguns emails cobrando e enrola daqui enrola dali, acabou ficando os R$ 40,00 de credito.

    Outro detalhe nessas lojas America ou Ferraço....o frete é superfaturado. Outro dia cotei peças em ambas e os fretes me chamaram atenção, fiz o calculo no site dos correios e ficou 60% mais barato...

    Abs
    Também fiz o mesmo que vc e confirmei o super faturamento no frete em ambas empresas.

  • #14
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    É um país vagabundo com pessoas vagabundas mesmo. Não muda tão cedo...a roubalheira está em tudo qto é canto.

  • #15
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Bando de FDP esses caras de Ponta Porã... Deviam colocar o valor do frete igualzinho ao valor dos Correios, como vejo alguns vendedores do ML fazendo.

    Mais uma vez, a não ser com peças críticas e urgentes, só vou trazer agora de fora do Brasil
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #16
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Aconteceu comigo!!
    Estava em Campo Grande e dei um pulo em Ponta Porã, para comprar um conjunto de embreagem LUK. Combinei tudo por telefone, cheguei na loja procurei o Anderson papo vai papo vem, peguei a mercadoria e voltei. Agendei a troca na oficina. baixamos a caixa e ops!!!! o colar era diferente....liguei na hora e expliquei o caso e o Anderson muito solicito pediu para tirar foto e enviar, constatado o erro pedi para mandar por sedex....o carro tava no elevador....ele mandou certinho, mas?!?!?!? enviou sedex a cobrar...liguei novamente e ele disse que foi um erro e podia pagar que depois me devolvia....mandou sedex na quinta só chegou na terça...no final mandei alguns emails cobrando e enrola daqui enrola dali, acabou ficando os R$ 40,00 de credito.

    Outro detalhe nessas lojas America ou Ferraço....o frete é superfaturado. Outro dia cotei peças em ambas e os fretes me chamaram atenção, fiz o calculo no site dos correios e ficou 60% mais barato...

    Abs
    Jorge,

    Esta não é a primeira vez que isso me acontece! O mesmo aconteceu quando comprei a embreagem também!O mesmo que com você! Detalhe: R$ 95,00 de SEDEX A COBRAR! Liguei lá e soquei a boca! Depois fiz outras compras e fiz eles descontarem o valor! E descontaram....

    Quanto ao frete, não é superfaturado não! Pelo menos não tanto! Certa vez também desconfiei disso! Caçei o CEP deles no google e joguei no calculador dos Correios. Deu diferença, de fato! Mas não tanta assim... deu-se, pois eles falam de cabeça... aí você põe seguro, isso e aquilo... sobe um pouco mesmo...

    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Bando de FDP esses caras de Ponta Porã... Deviam colocar o valor do frete igualzinho ao valor dos Correios, como vejo alguns vendedores do ML fazendo.

    Mais uma vez, a não ser com peças críticas e urgentes, só vou trazer agora de fora do Brasil
    Dorderf,

    Também to pensando nisso, viu... entretanto... o que você vai comprar pro carro que não seja urgente? Existem coisas que tem como prever, como uma embreagem, um freio... mas se quebra no meio do caminho, a saída é morrer com esses merd@s!

    Guilhermeabreu,

    Obrigado pelos elogios! Na verdade eu só quero isso mesmo: alertar o pessoal para pararmos de ser idiotas desses comerciantes ingratos! Tenho certeza que muitos aqui já ficarão alerta só de ler estes posts, o que já é importante e interessante...

    Se nós, fregueses assíduos, migrarmos nossas compras, com certeza essa palhaçada deles acabará..

    Outro detalhe: COM CERTEZA TEM ALGUÉM DELES AQUI! PROCURANDO NO GOOGLE, ACHEI ELES OU ALGUÉM COM REFERÊNCIA A ELES CADASTRADOS AQUI NO SITE! PORTANTO, JÁ LERAM POSSIVELMENTE AQUI E NÃO QUISERAM SE MANIFESTAR, o que é pior ainda....

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Esses dias liguei para a Ferraço para ver se compraria os retentores do eixo dianteiro da CD japa e desisti. O bosta que me atendeu me tratou com descaso percebi que ele se quer sabia o que era um retentor, no final ele ainda me disse que não vendiam mais essas peças, apenas peças de motor. Foi quando eu tive a certeza de que não valia a pena insistir e comprei na CCS de Juiz de Fora aonde sou sempre muito bem atendido.

  • #18
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Senhores, nunca comprei na Ferraço, mas vou deixar minha experiencia quanto a Americas, num descuido eu derreti meu motor, para se ter ideia só foi reaproveitado o bloco, a parte interna foi toda pro vinagre. Comprei quase tudo original, menos o comando e o virabrequim, que me disseram ser de boa qualidade e que nunca tiveram problema e eu arrisquei, resultado me fu. Os dois deram defeito, como quem estava mexendo no carro era o João da SOLLO 4WD, ele mesmo entrou em contato com a Americas que só me cobrou a diferença da peça paralela para a original. Achei muito profissional da parte deles, pelo menos comigo.

  • #19
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Conheci as duas lojas, América e Ferraco e decidi sempre comprar na America, pelo fato de os vendedores, a meu ver, serem mais atenciosos e entendidos no assunto. Até o presente ainda não me venderão peças erradas.
    É bom salientar, que as lojas estão localizadas em território paraguaio, na Cidade de Pedro Juan Caballero e a postagem é sempre feita nos correios de Ponta Porã, sem passar pela Receita Federal.
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #20
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    É bom salientar, que as lojas estão localizadas em território paraguaio
    André,

    Te digo com 100% de certeza que a FERRAÇO está em solo brasileiro! A América eu desconheço, mas a Ferraço eu passei na frete no feriado de 31 de maio e é em Porã!

  • #21
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Conheci as duas lojas, América e Ferraco e decidi sempre comprar na America, pelo fato de os vendedores, a meu ver, serem mais atenciosos e entendidos no assunto. Até o presente ainda não me venderão peças erradas.
    É bom salientar, que as lojas estão localizadas em território paraguaio, na Cidade de Pedro Juan Caballero e a postagem é sempre feita nos correios de Ponta Porã, sem passar pela Receita Federal.
    André,
    Como o amigo Jonnhy falou, a Ferraço está no lado Brasileiro.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #22
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Suponho que a América também esteja em Ponta Porã, território brasileiro, pois os telefones, fixos e móveis, são do Brasil, DDD 67, e sempre que ligo pra lá tenho a impressão de movimento de balcão de loja de auto-peças.
    Nunca comprei na Ferraço, mas já fiz cotações e sempre fui mal atendido, o que me motivou a continuar comprando com a América, que sempre me atendeu muito bem, enviando peças originais e corretas.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Só comprei na América até agora e por enquanto deu certo, porém numa vez uma das peças que paguei não veio, depois o vendedor avisou que estava em falta e eu fiquei com crédito. Demorou uns 8 meses pra eu usar o crédito, e claro que o vendedor nao se lembrava mais, tive que mandar os e-mails com o histórico da nossa negociação anterior para ele lembrar e fui ressarcido.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #24
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caros Jonnhi Bravo e Jorge Duarte
    Já faz dois anos e meio que residi naquela bela região Sul-mato-grossense, mas, há um ano e meio quando lá estive, a Loja América ainda se situava à Av Dr Francia com a Rua Teresa Roa Cavallero, em PJC-PY. Quanto a Ferraço, deve ter aberto uma filial em território brasileiro.
    Quem conhece as cidades de PPorã e PJCabellero , sebe que lá os brasiguaios (pessoas que residem na mesma região e falam o português, espanhol e uma língua FDP) usam alguns dos nossos serviços essenciais, principalmente telefônicos.
    Abç
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Recomendações
      Por WendelRIo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2010, 22:33
    2. Auto Elétrica Padrão - Recomendações?
      Por megadeth no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2009, 09:28
    3. Primeiro Quadriciclo, Recomendações...
      Por igoroliveira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2009, 14:47
    4. Kit GNV - Recomendações do INMETRO
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2008, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade