Guilherme Abreu, boa noite
Veja esta: Carro Toyota-HILUX SW4-TOYOTA HILUX SW4 3.0 SRV 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2007 - Webmotors – R$ 96.900,00
Abs
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Guilherme Abreu, boa noite
Veja esta: Carro Toyota-HILUX SW4-TOYOTA HILUX SW4 3.0 SRV 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2007 - Webmotors – R$ 96.900,00
Abs
CARO SIVIRINO VICENTE DA SILVA
Este carro parece muito novo e bom , mas infelizemnte tenho que juntar mais latinhas/Dilmas para chegar neste valor , é que tenho uma SW4 2002 e a diferença de preço ainda esta inalcansável para mim , mas se Deus quiser conseguirei .
Mas pelo que vejo vc é novo aqui no forum , seja muito bem vindo , MAS eu tenho 60 anos e um carro desta idade anunciado por um lojista , NÃO TEM COMO ELE TER ESTA KILOMETRAGEM , eles dão um tapa no velocímetro e faz a gente acreditar que o carro tem esta km .
Um carro com 7 anos de uso com 58.000km rodados teria que rodar apenas uma média de 680km por mes, e quem compra um carro deste não roda apenas isto , e outra , quem tem um carro deste nem precisa de passar por uma loja de veículos para ser vendido , os vizinhos , os parentes , os amigos compram antes dele pensar em vender , eu nunca ví um DUENDE , CABEÇA DE BACALHAU , PAPAI NOEL .
Este anúncio é balela , pode até ser que o carro seja muuuuito novo e conservado e valer este preço mas é muito difícil disto ser verdadeiro ou seja A KILOMETRAGEM SER ORIGINAL , me desculpe por falar assim , mas se todas as revisões foram feitas na CCS como fala o anúncio e se o carro tiver o livreto ???????? Até pode ser fica mais difpicil de ser falso , mas nós estamos no Brasil e aqui tudo é possível até os caras arranjarem livretos e carimbarem é possível .
Mas agradeço a ajuda que vc me deu , mas infelizmente no momento não posso nada , ha uns 5 meses que venho olhando quase todas as semanas anúncios na WEB MOTORS , mas ainda esta cedo para chegar pra perto$$$$$$ .
Abração
Guilherme e amigos.
Também penso analiso assim a questão da quilometragem. Fiquei surpreso, quando o meu contador e amigo pessoal desde muito tempo, me ofereceu uma SW4 2006 com 26.000 km, com todas as revisões em CSS, carro lacrado. Ele comprou de um médico, se não me engano em Minas Gerais.
Estava vendendo porque não andava com o carro e o seguro era muito caro pra ficar com o carro na garagem. Eu olhei o carro. Imaginem meu desespero por não ter a grana.
Acho que um desses, nunca mais.
Abraços.
Clandio
Boa noite a todos. Sou novo no fórum, nem sei como colocar parágrafo. Só copiando do Word? E eu querendo ensinar o pescador a pescar. Agradeço as dicas. Em 2006 comprei uma Ranger ano 2000 com 76.000 km de um tio da minha esposa (levado pela emoção), pois não prestei atenção em nada. Aquela Ranger deveria ter uns 200.000 km rodados (só pode), apresentou todo tipo de problema: Direção, suspensão, freio, turbina, bomba hidráulica, embreagem, arranque, bateria, mangueiras. Toda semana estava na oficina. Peguei traaaaaaaauma em veículo usado. Abs
É que nós estamos acostumados a carros diesel com alta quilometragem. E, de fato, 80% ou até mais dos consumidores desses carros rodam bastante mesmo
Só que há exceções, sempre há. Eu, por exemplo, rodei 43 mil kms com a minha antiga S10 2.8 4x4 em quase 3 anos de uso.
Mas isso ja chega a ser até exagero:
Veiculo de 7 anos só com 26 mil km rodados?
Se realmente for verdade, da até medo de comprar.
"Nossa, só 26 mil km rodados... motor ta zerinho!"
Rodar pouco chega a ser prejudicial ao motor. Engana-se quem pensa que esse motor ta zerado. Um carro desse com o mesmo ano de fabricação e motor com 100 mil km rodados chega a ser até mais "saudavel" que esse ai
Na hora de compra um veiculo usado (seja diesel, gasolina ou flex), a quilometragem do motor tem que estar condizente com o ano do carro. Nem muito alta, nem muito baixa
Reefox ,
Eu ando muito, também, 70 km por dia. Tive uma Zafira 2009, fui com a mesma nos Lenções Maranhense. A revisão de 10 mil km fiz em São Luiz. Vendi com 3 anos e 70 mil km. Só que anda somente em asfalto e pego pouco trânsito.
Me aposento dentro de 2 anos e quero um veículo a diesel e pretendo ficar com ele muiiiiiiiiiitttttttttos anos. Por isso tem que ser novo.
A SW4 é muito cara, pois o que me preocupa mais é o IPVA e o Seguro dela (uns 12 mil), certo?
Abs,
Excessões existem, meu sogro é diretor do detran e tinha uma hilux 2006 srv mecanica que ele vendeu em 2012 com apenas 10.000 km rodados. Ele não rodava no carro, pois tinha outra igual sendo do detran para ele rodar. Sendo assim, ele tinha o carro apenas para dizer que tinha, vendeu bem acima da tabela, não lembro o valor mas vendeu por coisa de 10 mil acima do valor de mercado. Outra excessão é minha sogra, é médica do detran e trabalhou muito tempo viajando (carro do detran c/ motorista), viajava a semana toda e só estava em casa nos finais de semana, ano passado ela entregou uma tr4 2010 com apenas 6.000km na troca de Ssangyong, apenas por que queria ter um carro a DIESEL. E esse carro a Diesel ainda não chegou aos 3.000km. Sou candidato a compra-la futuramente! hehehehe vai entender esse povo.
Voltando ao tópico, alguem tem mais informações de quando vem a nova Hilux?
Talvez eu possa te ajudar pois fiz exatamente o que você fez, testei todas as pick-ups.
S10: melhor custo benefício, mas ouvi reclamações de barulhos, volante trepidando e alto preço das revisões.
Ranger: por gosto meu, não gostei do interior. Achei muito simples, parece um fiesta maior.
Frontier: achei a SL TOP por R$118.000,00 aqui na minha cidade. Gostei muito do motor mas não gostei do interior e vendo algumas usadas na internet percebi que ela desvaloriza muito.
Triton: achei muito boa, não tem problemas crônicos e gosto do design.
Amarok: achei a melhor entre elas, motor silencioso, trocas rápidas do câmbio e interior bonito. Porém ouvi muitos relatos em relação ao motor que me tiraram totalmente a vontade de ter uma dessas.
Hilux: foi a última que eu fui andar. Adorei, motor bom, câmbio at de 5 marchas tambem muito rapido, acabamento muito bom, nada de barulho e excelente reputação no mercado.
Após testar todas acabei me decidindo pela hilux. Esta com 6.500km e até agora só elogios.
Vale a pena pagar mais R$ 7.500,00 pela SRV Top só por praticamente esses ítens: EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência), Controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC) e Controle Eletrônico de tração (TRC)? Grato.
"Só" o VSC, também conhecido como ESP ou ESC, pode ser a grande diferença de vc se salvar de um acidente ou não. Veja os vídeos! Se com uma BMW série 3 já faz uma enorme diferença, imagine com uma picape.
No ultimo vídeo, Triton com ESP e Hilux sem ESP.
Euro NCAP | BMW 3 Series | 2012 | ESC test - YouTube
Crash Test 2012 Isuzu D-Max - ESC Test Euro NCAP - YouTube
Toyota Hilux fails the Moose test - YouTube
Opa, pode me ajudar sim.
A sua Hilux é a diesel? Pergunto isso porque aqui na minha cidade só tem test drive da flex. Eu achei a flex muito boa. Embora tivesse apenas 4 marchas, é boa de andar e tem um torque até legal. Achei a flex bem macia (diferentemente dos comentários que ouço aqui no fórum a respeito da hilux). Porém, alguns já me disseram que nao devo acreditar q a Hilux a diesel é macia tbém, pois dizem .q o motor diesel é bem mais pesado, razão pela qual a calibragem da suspensão é diferente. Assim, o que me disseram foi que a Hilux diesel tem suspensão mais dura e pula bastante, prejudicando o conforto.
Vc sabe me dizer se isso é verdade?