x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 284
  • #193



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO ANTONIO


    Como sabe sou apaixonado na SW4 em primeiro lugar não gosto de carro grande demais , tenho 3 irmãos que tem a picape embora a famíla deles serem pequena , eles adoram a picape , eles tentam me convencer de pegar uma picape pq é mais barata do que as SW4 , e sempre respondo : PICAPE NUNCA .

    Mas vamos as suas perguntas :

    1- Sua pergunta " você acha que nesse veículo faz diferença?

    Resp: Não , não faz diferença , o que faz a DIFERENÇA É A PROCEDÊNCIA , e vc acha com certa facilidade , MAS COM PACIÊNCIA vc acha uma com bom pedigree , eu mesmo no ano passado em outubro qdo comprei a minha com 102.000km , encontrei uma 2011 com IMPECAVEIS 29.000 Km , incrível cara , parecia que saiu da fábrica , tinha até os plasticos que envolve os bancos e na manopla de marcha , só não comprei pq o cara pediu R$10.000,00 acima da tabela FIPE , aí não deu , era lojista , mas vc encontra de particular sim , aqui mesmo em Campos -RJ vira e mexe vejo anuncio no jornal da cidade de particular , mas não dura nem uma semana e o carro é vendido , fique tranquilo que com PACIÊNCIA vc encontra o que vc quer .

    2- Qto ao conforto e a diferença entre a SW4 e a picape é gigante , para mim não se compara , em andar na cidade , estacionar , garagem , qto a maciez é muito grande o conforto da SW4 o espaço do banco traseiro é maior , se for viajar e pegar estrada de terra NÃO ENTRA POEIRA , principal reclamação dos meus irmãos , eles forma a USHUAIA e as malas perderam a cor , só tinha poeira , daí como eles foram em dois carros e com apenas as esposas , tiveram que colocar todas as malas dentro do carro no banco de tras , qto a isto , qdo vc entrar /migrar para a SW4 vc vai se arrepender de não ter migrado a mais tempo , NUNCA SAIREI DA SW4 .

    E qto ao negócio que falo em comprar SEMPRE um carro com 5 anos de uso , é pura verdade , ou melhor é pura experiência nos meus 60 anos de idade , NUNCA COMPREI UM CARRO 0K SÓ PELO MOTIVO DE NÃO QUERER JOGAR DINHEIRO FORA , e vc mesmo já constatou que todos os carros 0k qdo vc retira da CCS nos primeiros 5 anos ele desvaloriza muito e no caso das SW4 até R$100.000,00 , e depois disto estabiliza o preço e é nesta hora que eu compro uma , mesmo se ela tiver com 150.000 km eu compraria dependendo do dono anterior , PROCURO SEMPRE comprar uma de único dono com TODAS as revisões na CCS , não tem erro , esta minha 2008 que comprei foi assim nem levei a mecânico , apenas andei gostei comprei e estou igual a pinto no lixo , comprei com 102.000km a 7 meses e agora esta com 114.000km fiz a revisão dos 100.000km que o dono anterior não havia feito e agora a de 110.000km nas duas revisões paguei R$550,00 em uma e R$585,00 em outra e mais nada de nada de defeito ou problema qualquer , SÓ ALEGRIA , e daqui a uns 2 anos pretendo pegar outra 2011 a 2012 e assim por diante .

    VALE A PENA VC MIGRAR PARA A SW4 , NÃO VAI SE ARREPENDER , MAS : " PROCURE UMA COM PEDIGREE " , OU SEJA DE ÚNICO DONO E COM TODAS AS REVISÕES NA CCS , NÃO TEM ERRO , na WEB MOTORS mesmo quase toda semana tem anúncio novo , DICA : NUNCA compre um carro na WEB MOTORS que esteja mais de um mês anunciado , " É SINAL DE CARRO RUIM " . DÊ PREFERÊNCIA A CARROS DE PARTICULAR .

    Boa sorte e seja muito feliz com uma SW4 .

    Abração
    Guilherme, fico muito grato por sua atenção.

    Como disse vou procurer uma, mas com calma pois tenho que vender minha pickup e como você mesmo disse não dá pra ficar perdendo dinheiro. Espero em breve lhe dar notícias do negócio.

    Att, Antonio

  • #194
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Guilherme, fico muito grato por sua atenção.

    Como disse vou procurer uma, mas com calma pois tenho que vender minha pickup e como você mesmo disse não dá pra ficar perdendo dinheiro. Espero em breve lhe dar notícias do negócio.

    Att, Antonio
    Amigos, concordo com todos vocês. quem escreveu esse belo depoimento, falou que tem 60 anos, a idade do meu pai. Eu tenho apenas 27, e me orgulho de ter uma hilux 2.5 2009... !! concordo com a galera, comprar carro novo é um desperdício de grana.
    Outra coisa, perguntaram se 100 mil é muito... amigo 100 mil pra carro a diesel bem cuidado é o que chamo de "agora o motor ta ficando bom" hehehe!!! Amigo conheço Sw4 dos executivos da Vale do Rio Doce no estado do Pará com apenas 480 mil.. isso mesmo... 480 mil rodados sem nunca abrir o motor. Carro que anda no bagaço todos os dias, nas mãos de motoristas e pessoas diferentes todos os dias. O que acho mais incrível é o câmbio AT de 4 marchas durar tanto hehehe!!! Amigo segredo de carro é diesel é óleo, filtro e água!!! não deixe faltar e terá muito motor pela frente!!! Minha hilux 2.5 ta indo pra 190 mil!!

    Agora vou citar uma outra visão! Meu pai comprou uma hilux zero agora em janeiro, ele usa carro no máx 2 anos e vende, e o incrível que a toyota paga sempre uma desvalorizaçao nesses dois anos entre 15 e 20 mil!! Ou seja, pra meu pai compensa perder 10 mil por ano no carro, pois nos lugares que andamos amigo, não posso nem imaginar quebrar um carro!!! Andamos nas fazendas no interior do Maranhão, não se pode pensar em ter um carro quebrado nesse ambiente. Em resumo, aqui no Nortão usamos SW4 e Hilux da forma extrema amigos, aqui ninguem tem esses carros porque acha bonito não, ao contrário do que todos pensam.

    Fora esses casos que relatei, uso extremo,a trabalho mesmo, jamais compraria carro zero, pois realmente a desvalorização é enorme!

  • #195
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Valeu Guilherme. Gostei também de sua teoria. Acredito que faço uma linha bem semelhante com essa sua sobre a compra de um carro com um certo tempo de uso. Pelo que vejo nessas conversas e também com pessoas que conheço e que entendem de carros, acho que fiz um bom negocio comprando minha sw4 e ratificou o que foi afirmado, não saio mais da sw4.
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO EVERSON

    Beleza , mas eu citei da vergonha só pq tem algumas pessoas que agem assim , eu nunca Ligúria para isto , pois sempre tive carros velhos e nunca me envergonhei disto , falei só por citação mesmo e a mairoia das pessoas devem pensar como a gente só que não falam , e confirmo esta força na revenda e manutenção do preço bem alto das TOYOTAS principalmente das SW4 em relação as concorrentes é com certeza devido a esta característica que a TOYOTA tem de manter o mesmo modelo por muito tempo , muitos aqui reclamam disto MAS EU ADORO ISTO .

    Manutenção de um carro de sucesso por muito tempo e com muita sobriedade , ESTE É O SEGREDO DA TOYOTA pode ter certeza disto .

    E eu vou trocando as minhas SW4 93 para 2002 e agora 2008 e daqui a pouco uma 2012 , 2016 assim por diante , sempre comprando uma em bom estado com uns 5 a 7 anos de uso e desembolsando pouca grana pois uma 0k não da para o meu bico e feliz como pinto no lixo . Neste meu caso pego com uma desvalorização grnade que depois disto estabiliza no preço por muito tempo vide a minha 93 que comprei por R$33.000,00 e 10 anos após a vendí por R$26.000,00 .

    Abração

  • #196
    Eu jurava que hilux e tacoma fossem a mesma pickup.

  • #197
    Apesar de não mostrar muito segue mais alguma coisa sobre a restilização da Hilux para 2015:

    Nova geração da Hilux é flagrada na Tailândia | Notícias Automotivas - Carros
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #198
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Caso a modelo novo sair maior do que as atuais , vejo que vou ficar com o último modelo da SW4 que será a modelo 2014 até o fim dos meus dias , pois não gosto de carro grande e este tamanho das atuais estão no meu limite máximo de tamanho , mas hoje estou com uma SW4 2008 , só daqui a alguns anos que chegarei na modelo 2014 , logo : tenho ainda bastante tempo para ir curtindo as minhas naves espaciais " velhinhas " e EXCEPCIONAIS .
    4X4 Brasil

  • #199
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caso a modelo novo sair maior do que as atuais , vejo que vou ficar com o último modelo da SW4 que será a modelo 2014 até o fim dos meus dias , pois não gosto de carro grande e este tamanho das atuais estão no meu limite máximo de tamanho , mas hoje estou com uma SW4 2008 , só daqui a alguns anos que chegarei na modelo 2014 , logo : tenho ainda bastante tempo para ir curtindo as minhas naves espaciais " velhinhas " e EXCEPCIONAIS .
    Caro guilhermeabreu,

    Eu venho de uma sucessão de carros e problemas diversos, principalmente com a Ford e as Ranger, e olha que estes últimos eram “zero”. Parti pra Sw4 fazendo um esforço tremendo, e na esperança de fazer valer o que foi investido, principalmente no quesito “problemas recorrentes” e perda de tempo em oficinas de CSS.
    Ainda não posso discorrer muito sobre a VT, pois ainda não tem Kms rodados suficientes pra se fazer uma avaliação plena, mas até agora -- 6mil km, é só alegria e espero que continue assim por muitos e muitos anos. Oficinas? Só nas revisões periódicas de manual.
    Que a danada é grande é! Mas a gente se acostuma... eheheh. Não creio que a nova geração SW4 venha com alteração significativa de tamanho, quanto ao resto vai mudar muito. E pelo que li ainda vai demorar um pouco, pois geralmente ela só muda uns dois anos após a mudança da Pick-Up Hilux que deverá se dar por volta de 2015. Então ainda vou ter a minha como atual até os idos de 2017. Oba!
    Já comprei até um Scooter da Honda para aqueles trajetos de bairro que não valem a pena vc tirar o carro da garagem (tb automática e câmbio CVT). Veja essa alternativa tb, uma mão na roda.
    A propósito, andei lendo seu Post sobre câmbio automático peguei carona nas respostas e aprendi muito tb: quando estou parado em congestionamento e vejo que a fila à frente é grande e a demora idem (+ de 4 minutos), passo para o N, puxo freio de mão e logo depois para o P. Economizo o pé -- olha que chegava a doer. Eeheheh. E pelas informações o mecanismo do câmbio automático também!
    Abs
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #200
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Caro guilhermeabreu,

    Eu venho de uma sucessão de carros e problemas diversos, principalmente com a Ford e as Ranger, e olha que estes últimos eram “zero”. Parti pra Sw4 fazendo um esforço tremendo, e na esperança de fazer valer o que foi investido, principalmente no quesito “problemas recorrentes” e perda de tempo em oficinas de CSS.
    Ainda não posso discorrer muito sobre a VT, pois ainda não tem Kms rodados suficientes pra se fazer uma avaliação plena, mas até agora -- 6mil km, é só alegria e espero que continue assim por muitos e muitos anos. Oficinas? Só nas revisões periódicas de manual.
    Que a danada é grande é! Mas a gente se acostuma... eheheh. Não creio que a nova geração SW4 venha com alteração significativa de tamanho, quanto ao resto vai mudar muito. E pelo que li ainda vai demorar um pouco, pois geralmente ela só muda uns dois anos após a mudança da Pick-Up Hilux que deverá se dar por volta de 2015. Então ainda vou ter a minha como atual até os idos de 2017. Oba!
    Já comprei até um Scooter da Honda para aqueles trajetos de bairro que não valem a pena vc tirar o carro da garagem (tb automática e câmbio CVT). Veja essa alternativa tb, uma mão na roda.
    A propósito, andei lendo seu Post sobre câmbio automático peguei carona nas respostas e aprendi muito tb: quando estou parado em congestionamento e vejo que a fila à frente é grande e a demora idem (+ de 4 minutos), passo para o N, puxo freio de mão e logo depois para o P. Economizo o pé -- olha que chegava a doer. Eeheheh. E pelas informações o mecanismo do câmbio automático também!
    Abs
    OK concordo Sw4 nova só em 2017. Pelo que fiquei sabendo ela manterá o comprimento e aumentara a largura. Não pode haver um aumento no comprimento pois se não a hilux deixa de ser pick-up média.

    Att, Antônio.

  • #201
    Rendering da nova hiluxNova hilux 2014/2015-index.jpeg

  • #202
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Caro guilhermeabreu,

    Eu venho de uma sucessão de carros e problemas diversos, principalmente com a Ford e as Ranger, e olha que estes últimos eram “zero”. Parti pra Sw4 fazendo um esforço tremendo, e na esperança de fazer valer o que foi investido, principalmente no quesito “problemas recorrentes” e perda de tempo em oficinas de CSS.
    Ainda não posso discorrer muito sobre a VT, pois ainda não tem Kms rodados suficientes pra se fazer uma avaliação plena, mas até agora -- 6mil km, é só alegria e espero que continue assim por muitos e muitos anos. Oficinas? Só nas revisões periódicas de manual.
    Que a danada é grande é! Mas a gente se acostuma... eheheh. Não creio que a nova geração SW4 venha com alteração significativa de tamanho, quanto ao resto vai mudar muito. E pelo que li ainda vai demorar um pouco, pois geralmente ela só muda uns dois anos após a mudança da Pick-Up Hilux que deverá se dar por volta de 2015. Então ainda vou ter a minha como atual até os idos de 2017. Oba!
    Já comprei até um Scooter da Honda para aqueles trajetos de bairro que não valem a pena vc tirar o carro da garagem (tb automática e câmbio CVT). Veja essa alternativa tb, uma mão na roda.
    A propósito, andei lendo seu Post sobre câmbio automático peguei carona nas respostas e aprendi muito tb: quando estou parado em congestionamento e vejo que a fila à frente é grande e a demora idem (+ de 4 minutos), passo para o N, puxo freio de mão e logo depois para o P. Economizo o pé -- olha que chegava a doer. Eeheheh. E pelas informações o mecanismo do câmbio automático também!
    Abs



    JUAREZ PONTES

    Valeu amigo , vamos aguardar então , eu não fico agoniado pq como o meu lema é sempre pegar uma sobrenova , logo : para mim pode vir no ano que vier que esta bom tb .

    Abração

  • #203
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Primeras proyecciones sobre la nueva Toyota Hilux

    http://autoblog.com.ar/2014/05/primeras-proyecciones-sobre-la-nueva-toyota-hilux/




    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #204
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Mudaram bem o estilo, tomara que venha com tração permanente e airbags laterais, está mais com cara de carro de passeio, tipo TiguanXAmarok (já tive uma Amarok e é muito boa ao dirigir), isso me agrada pois as estradas de terra que ando não são muito pesadas, já no asfalto isso faz diferença e bastante, é muito mais conforto e segurança, e no mais é só colocar uns BF nela que a cara muda. Gostei.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade