x
Convex Datacenter
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 284
  • #181
    Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    "Além de mais eficiente, ajudado pela maior leveza, a nova Hilux também ficará marcada por ser mais espaçosa que a geração anterior. Além disso, o carro será equipado com novos motores a diesel. No mercado asiático, o lançamento do novo utilitário da Toyota está sendo esperado para entre o final do ano que vem e o início de 2016. Como já foi confirmado, a nova Hilux será feita na Argentina, de onde seguirá para o Brasil. Saiba mais detalhes clicando aqui."

    Segredo! Nova Hilux é vista disfarçada Blogs Espião C/D
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

  • #182
    Efetivamente parece que finalmente temos ai, no post anterior, finalmente a nova Hilux camuflada. Versão confirmada pela Noticiasaltomotivas e pela Caranddrive internacional.
    Só não acredito que seja para 2016. Com certeza aqui no Br estará já em 2015. Normalmente quando deixam vazar tais testes nunca ultrapassa 12 meses o lançamento. do contrário seria um tiro no pé.

  • #183
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Efetivamente parece que finalmente temos ai, no post anterior, finalmente a nova Hilux camuflada. Versão confirmada pela Noticiasaltomotivas e pela Caranddrive internacional.
    Só não acredito que seja para 2016. Com certeza aqui no Br estará já em 2015. Normalmente quando deixam vazar tais testes nunca ultrapassa 12 meses o lançamento. do contrário seria um tiro no pé.
    É uma pena mas parece que a nova hilux nao vai ter cara nem de tundra e nem de Tacoma, vai vir com cara de Sedan mesmo, com cara de corolla.

    Vejam no site thailandes que coloquei no post 176, tem uma foto de frente que revela claramente isso.
    De certa forma foi uma decepção

  • #184
    Nova hilux 2014/2015-all-new-hilux-vigo.jpg

    Ta ai a foto do corolla.Aff

  • #185
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Tá camuflada, mas não me parece com cara de corolla não.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #186
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Frente de etios?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova hilux 2014/2015-image.jpg  

  • #187
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    Ha de convir que não existe um milagre de fazer uma picape que seja totalmente diferente das que se tem por aí , vide a AMAROK que foi a última a ser desenhada e eu a acho ela mais feia do que as HILUX de hoje .

    A TOYOTA sempre optou por coisas mais clássicas/sóbrias e sem muitas modificações de um modelo para outro e esta no agrado de todos pelos motivos óbvios de PÓS VENDA , REVENDA , RESISTENCIA COM BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO , caso a nova não agradar no visual dos consumidores e mantiver estas qualidades acima , ACREDITO EU QUE continuará campeã de vendas no setor , vejo comentários que a S-10 tem vendido mais , mas não analisei se este fato é de todas as S-10 venderem mais ou se esta vendendo mais a 4x4 díesel . Mesmo assim não acredito que a TOYOTA fique para tras . E como sou apaixonado pela TOYOTA e tenho SW4 a mais de 10 anos , tendo a 93 , 2002 e agora uma 2008 , EU NUNCA COMPRARIA UMA BLASER .

    Este PROBLEMA que vejo todos reclamarem que ela esta com o mesmo modelo desde 2005 , para mim vejo isto como VANTAGEM pois o cara que tem uma 2005 não demonstra que tem uma 2005 e vejo nisto uma das características deste carro manter o valor na hora da revenda , pois se mudam muito o desenho do carro na minha opinião a tendencia é de os desenhos mais velhos perderem mais dinheiro na revenda , POSSO ESTAR ENGANADO COM MINHA TEORIA , mas é o que vejo e constato , pois um cara que vai comprar uma ano 2005 não terá vergonha de ter um carro "velho" , pois ele é igual a um 2014 . Vejo este PROBLEMA relatado por todos como VANTAGEM , e eu acho tb que este é um dos motivos das picapes HILUX serem mais caras do as concorrentes de mesmo ano com 8 anos de uso .

    Vamos acalmar os ânimos e aguardar com serenidade o novo modelo das HILUX 2015 .

    Abração a todos os angustidos pelo modelo novo .
    4X4 Brasil

  • #188
    Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    RANGER XLT 4x4 AT 12/13 PRATA C/ BF 315/70 R17

  • #189
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Amigos.
    Tive uma sw4 93 e uma sr5 2001. A dois anos atrás comprei uma frontier se 2009 com 50 mkm. Muito inteira, a qual se conservou até eu troca-la por uma sw4 2006. A frontier é uma excelente camionete. Nunca deu qualquer problema. Só resolvi trocar pelo fato de ser apaixonado por sw4 e principalmente por causa da revenda, pois apesar de ter tido a frontier por mais de 2 anos sem gastos, vi que infelizmente a sua desvalorização é alta pelo fato da Nissan conseguir vender a nova por menos de 100 mil reais. Fiquei um pouco pensativo com relação a sw4 2006, pelo tempo que já tem de uso. Concordo com o companheiro sobre a vantagem de que desde o seu lançamento elas continuam praticamente iguais, dando uma sensação de estar com um carro ainda atual, só discordo de uma coisa. Como dono de uma camionete 2006 que custa em média 83 mil reais, jamais terei vergonha de estar com uma sw4 de fabricação 2006, pois esse valor de carro não é para qualquer um e também, com sw4 não se passa vergonha.
    Abraço a todos

  • #190
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Amigos.
    Tive uma sw4 93 e uma sr5 2001. A dois anos atrás comprei uma frontier se 2009 com 50 mkm. Muito inteira, a qual se conservou até eu troca-la por uma sw4 2006. A frontier é uma excelente camionete. Nunca deu qualquer problema. Só resolvi trocar pelo fato de ser apaixonado por sw4 e principalmente por causa da revenda, pois apesar de ter tido a frontier por mais de 2 anos sem gastos, vi que infelizmente a sua desvalorização é alta pelo fato da Nissan conseguir vender a nova por menos de 100 mil reais. Fiquei um pouco pensativo com relação a sw4 2006, pelo tempo que já tem de uso. Concordo com o companheiro sobre a vantagem de que desde o seu lançamento elas continuam praticamente iguais, dando uma sensação de estar com um carro ainda atual, só discordo de uma coisa. Como dono de uma camionete 2006 que custa em média 83 mil reais, jamais terei vergonha de estar com uma sw4 de fabricação 2006, pois esse valor de carro não é para qualquer um e também, com sw4 não se passa vergonha.
    Abraço a todos
    CARO EVERSON

    Beleza , mas eu citei da vergonha só pq tem algumas pessoas que agem assim , eu nunca liguei para isto , pois sempre tive carros velhos e nunca me envergonhei disto , falei só por citação mesmo e a mairoia das pessoas devem pensar como a gente só que não falam , e confirmo esta força na revenda e manutenção do preço bem alto das TOYOTAS principalmente das SW4 em relação as concorrentes é com certeza devido a esta característica que a TOYOTA tem de manter o mesmo modelo por muito tempo , muitos aqui reclamam disto MAS EU ADORO ISTO .

    Manutenção de um carro de sucesso por muito tempo e com muita sobriedade , ESTE É O SEGREDO DA TOYOTA pode ter certeza disto .

    E eu vou trocando as minhas SW4 93 para 2002 e agora 2008 e daqui a pouco uma 2012 , 2016 assim por diante , sempre comprando uma em bom estado com uns 5 a 7 anos de uso e desembolsando pouca grana pois uma 0k não da para o meu bico e feliz como pinto no lixo . Neste meu caso pego com uma desvalorização grnade que depois disto estabiliza no preço por muito tempo vide a minha 93 que comprei por R$33.000,00 e 10 anos após a vendí por R$26.000,00 .

    Abração
    4X4 Brasil

  • #191
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO EVERSON

    Beleza , mas eu citei da vergonha só pq tem algumas pessoas que agem assim , eu nunca liguei para isto , pois sempre tive carros velhos e nunca me envergonhei disto , falei só por citação mesmo e a mairoia das pessoas devem pensar como a gente só que não falam , e confirmo esta força na revenda e manutenção do preço bem alto das TOYOTAS principalmente das SW4 em relação as concorrentes é com certeza devido a esta característica que a TOYOTA tem de manter o mesmo modelo por muito tempo , muitos aqui reclamam disto MAS EU ADORO ISTO .

    Manutenção de um carro de sucesso por muito tempo e com muita sobriedade , ESTE É O SEGREDO DA TOYOTA pode ter certeza disto .

    E eu vou trocando as minhas SW4 93 para 2002 e agora 2008 e daqui a pouco uma 2012 , 2016 assim por diante , sempre comprando uma em bom estado com uns 5 a 7 anos de uso e desembolsando pouca grana pois uma 0k não da para o meu bico e feliz como pinto no lixo . Neste meu caso pego com uma desvalorização grnade que depois disto estabiliza no preço por muito tempo vide a minha 93 que comprei por R$33.000,00 e 10 anos após a vendí por R$26.000,00 .

    Abração
    Boa teoria Guilherme.

    Realmente o Mercado das sw4 é bem valorizado. Pra falar a verdade eu gosto mais da sw 2005 a 2010, achei que esse ultimo facelift piorou, do ponto de vista visual, tanto a hilux quanto a sw4. Isso é prova de quanto é difícil renovar o carro. Temos entretanto que reconhecer grandes avanços no modelo 2011 com os 8 airbags, controles de tração/estabilidade (que ao meu ver todo veículo deveria ter não apenas os com alto centro de gravidade) e o câmbio 5 marchas.
    A Toyota (e diga-se de passagem o governo que leva algo em torno de 40% em impostos) extrapola ao cobrar 180 mil nessa Sw4, é um puta veículo mas não tem como valer um apartamento. A depreciação nos primeiros anos é altíssima, chegando-se a perder em cinco anos algo em torno de 80 a 100 mil reais.
    Dessa forma sua teoria é interessante, comprar uma com 5 anos de uso não é ruim, a dificuldade é achar uma sw de procedência e com Km inferior a 100 mil KM (você acha que nesse veículo faz diferença?).
    Acho que as pickups/sws são diferentes dos demais veículos, se bem cuidadas ficam muito bonitas quando mais velhas. Vejo muitas hilux anos 2000 conservadas e que são belas pickups e não vejo como ter vergonha do veículo por ele ser velho mas sim se tiver mal conservado.
    Especificamente no meu caso vou ter que sair da hilux para uma sw devido ao fato da família estar aumentando e necessito mais conforto no banco traseiro e a hilux pula muito atrás, natural por ser um veículo a princípio para o trabalho.
    Estou sondando umas 2010/2011 e se conseguir uma em um bom estado e de procedëncia vou migrar para a sw.
    Com relação ao conforto a sw em relação à hilux tem muita diferença devido ao tipo de suspensão? Afinal ninguém melhor que vc para responder.

    Att, Antonio.

  • #192
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Boa teoria Guilherme.

    Realmente o Mercado das sw4 é bem valorizado. Pra falar a verdade eu gosto mais da sw 2005 a 2010, achei que esse ultimo facelift piorou, do ponto de vista visual, tanto a hilux quanto a sw4. Isso é prova de quanto é difícil renovar o carro. Temos entretanto que reconhecer grandes avanços no modelo 2011 com os 8 airbags, controles de tração/estabilidade (que ao meu ver todo veículo deveria ter não apenas os com alto centro de gravidade) e o câmbio 5 marchas.
    A Toyota (e diga-se de passagem o governo que leva algo em torno de 40% em impostos) extrapola ao cobrar 180 mil nessa Sw4, é um puta veículo mas não tem como valer um apartamento. A depreciação nos primeiros anos é altíssima, chegando-se a perder em cinco anos algo em torno de 80 a 100 mil reais.
    Dessa forma sua teoria é interessante, comprar uma com 5 anos de uso não é ruim, a dificuldade é achar uma sw de procedência e com Km inferior a 100 mil KM (você acha que nesse veículo faz diferença?).
    Acho que as pickups/sws são diferentes dos demais veículos, se bem cuidadas ficam muito bonitas quando mais velhas. Vejo muitas hilux anos 2000 conservadas e que são belas pickups e não vejo como ter vergonha do veículo por ele ser velho mas sim se tiver mal conservado.
    Especificamente no meu caso vou ter que sair da hilux para uma sw devido ao fato da família estar aumentando e necessito mais conforto no banco traseiro e a hilux pula muito atrás, natural por ser um veículo a princípio para o trabalho.
    Estou sondando umas 2010/2011 e se conseguir uma em um bom estado e de procedëncia vou migrar para a sw.
    Com relação ao conforto a sw em relação à hilux tem muita diferença devido ao tipo de suspensão? Afinal ninguém melhor que vc para responder.

    Att, Antonio.


    CARO ANTONIO


    Como sabe sou apaixonado na SW4 em primeiro lugar não gosto de carro grande demais , tenho 3 irmãos que tem a picape embora a famíla deles serem pequena , eles adoram a picape , eles tentam me convencer de pegar uma picape pq é mais barata do que as SW4 , e sempre respondo : PICAPE NUNCA .

    Mas vamos as suas perguntas :

    1- Sua pergunta " você acha que nesse veículo faz diferença?

    Resp: Não , não faz diferença , o que faz a DIFERENÇA É A PROCEDÊNCIA , e vc acha com certa facilidade , MAS COM PACIÊNCIA vc acha uma com bom pedigree , eu mesmo no ano passado em outubro qdo comprei a minha com 102.000km , encontrei uma 2011 com IMPECAVEIS 29.000 Km , incrível cara , parecia que saiu da fábrica , tinha até os plasticos que envolve os bancos e na manopla de marcha , só não comprei pq o cara pediu R$10.000,00 acima da tabela FIPE , aí não deu , era lojista , mas vc encontra de particular sim , aqui mesmo em Campos -RJ vira e mexe vejo anuncio no jornal da cidade de particular , mas não dura nem uma semana e o carro é vendido , fique tranquilo que com PACIÊNCIA vc encontra o que vc quer .

    2- Qto ao conforto e a diferença entre a SW4 e a picape é gigante , para mim não se compara , em andar na cidade , estacionar , garagem , qto a maciez é muito grande o conforto da SW4 o espaço do banco traseiro é maior , se for viajar e pegar estrada de terra NÃO ENTRA POEIRA , principal reclamação dos meus irmãos , eles forma a USHUAIA e as malas perderam a cor , só tinha poeira , daí como eles foram em dois carros e com apenas as esposas , tiveram que colocar todas as malas dentro do carro no banco de tras , qto a isto , qdo vc entrar /migrar para a SW4 vc vai se arrepender de não ter migrado a mais tempo , NUNCA SAIREI DA SW4 .

    E qto ao negócio que falo em comprar SEMPRE um carro com 5 anos de uso , é pura verdade , ou melhor é pura experiência nos meus 60 anos de idade , NUNCA COMPREI UM CARRO 0K SÓ PELO MOTIVO DE NÃO QUERER JOGAR DINHEIRO FORA , e vc mesmo já constatou que todos os carros 0k qdo vc retira da CCS nos primeiros 5 anos ele desvaloriza muito e no caso das SW4 até R$100.000,00 , e depois disto estabiliza o preço e é nesta hora que eu compro uma , mesmo se ela tiver com 150.000 km eu compraria dependendo do dono anterior , PROCURO SEMPRE comprar uma de único dono com TODAS as revisões na CCS , não tem erro , esta minha 2008 que comprei foi assim nem levei a mecânico , apenas andei gostei comprei e estou igual a pinto no lixo , comprei com 102.000km a 7 meses e agora esta com 114.000km fiz a revisão dos 100.000km que o dono anterior não havia feito e agora a de 110.000km nas duas revisões paguei R$550,00 em uma e R$585,00 em outra e mais nada de nada de defeito ou problema qualquer , SÓ ALEGRIA , e daqui a uns 2 anos pretendo pegar outra 2011 a 2012 e assim por diante .

    VALE A PENA VC MIGRAR PARA A SW4 , NÃO VAI SE ARREPENDER , MAS : " PROCURE UMA COM PEDIGREE " , OU SEJA DE ÚNICO DONO E COM TODAS AS REVISÕES NA CCS , NÃO TEM ERRO , na WEB MOTORS mesmo quase toda semana tem anúncio novo , DICA : NUNCA compre um carro na WEB MOTORS que esteja mais de um mês anunciado , " É SINAL DE CARRO RUIM " . DÊ PREFERÊNCIA A CARROS DE PARTICULAR .

    Boa sorte e seja muito feliz com uma SW4 .

    Abração
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade