x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 284
  • #157
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Eu usei uma Hilux 2007 por 4 anos, vendi e peguei uma Triton zero-km...
    Sinto falta da Hilux! rssssssss

  • #158
    Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia camaradas

    Agora é torcer para que a toyota não faça com a hilux oq fez com o corolla. (Elevou ainda mais o valor, não oferecendo tanto a mais do que os concorrentes em alguns casos até deixando a desejar)
    tenho uma 2011 e estou aguardando ansiosamente... Mas confesso que esfriei um pouco ao ver a situação do corolla.

    abraços

  • #159
    Usuário Avatar de João Spagnol
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Eu queira ver uma Hilux com todos os recursos da Ranger limited por exemplo, se a Toyota não equipar bem o mercado dela diminui, pois as concorentes melhoraram muito nessa ultima atualização. Sem conta o motor de 200 CV.
    Abraços
    "BRUTA" HILUX CS 97

  • #160
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Parece que as fábricas de acessórios "originais" já estão preparando os moldes para 2015, acho que vou esperar para ver.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #161
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Se a atual já é um absurdo de cara, mesmo com visual e equipamentos defasados, imagina a nova??? Vai custar mais caro que RAM.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #162
    2014 2015 Toyota Hilux Vigo Major Change Model

    Segundo este site previsao para setembro de 2014. To na fila. A minha 2010 ta com 170 mil km e ta querendo um novo dono.nao vou fazervcomo o Ronie vou de novo na hilux. Gostei muito da pickup.Abcs.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    2014 2015 Toyota Hilux Vigo Major Change Model

    Segundo este site previsao para setembro de 2014. To na fila. A minha 2010 ta com 170 mil km e ta querendo um novo dono.nao vou fazervcomo o Ronie vou de novo na hilux. Gostei muito da pickup.Abcs.

    Voce esta certo!!!!

  • #164
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Se a atual já é um absurdo de cara, mesmo com visual e equipamentos defasados, imagina a nova??? Vai custar mais caro que RAM.
    E muito cara perante as demais porem nao esta mauito atras nao. O interior para mim e o mai harmonico. Dos itens de serie tirando os air bags da nova ranger nao deixa a desejar em nada. Imagine a nova versao chegando neste ano, acho que virao novidades que revolucionarao o mercado como em 2006 e num preco estratosfericoe todos irao 0agar...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #165
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Tapurah/MT
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tinha uma Hilux 2011 srv aut, vendi e comprei uma Amarok 2012, porem agora estou vendendo a Amarok, e queria comprar uma Hilux nova, liguei pra um amigo que trabalha de vendedor na Toyota e ele me garantiu que nao vai sair Hilux nova esse ano, so 15/16, disse que foi para um treinamento Toyota e foi essa informação que receberam! Tenho medo de comprar Hilux agora e lançar a nova ainda esse ano. Sera que procede informaçao?

  • #166
    Citação Postado originalmente por josebrocco Ver Post
    Tinha uma Hilux 2011 srv aut, vendi e comprei uma Amarok 2012, porem agora estou vendendo a Amarok, e queria comprar uma Hilux nova, liguei pra um amigo que trabalha de vendedor na Toyota e ele me garantiu que nao vai sair Hilux nova esse ano, so 15/16, disse que foi para um treinamento Toyota e foi essa informação que receberam! Tenho medo de comprar Hilux agora e lançar a nova ainda esse ano. Sera que procede informaçao?
    Acho quase impossivel que essa hilux nova chegue esse ano, pra min so em 2015 mesmo. A toyota nao vai soltar essa pickup correndo ainda mais que o modelo atual continua batendo recordes de venda. E tem um detalhe comprar um modelo novo recem lancado pode ser uma fria pois sempre com algum erro de projeto como foi os freios em 2006.

    P.s. Porque ta saindo da Amarok? E ela em relacao à hilux?

  • #167
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Tapurah/MT
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Acho quase impossivel que essa hilux nova chegue esse ano, pra min so em 2015 mesmo. A toyota nao vai soltar essa pickup correndo ainda mais que o modelo atual continua batendo recordes de venda. E tem um detalhe comprar um modelo novo recem lancado pode ser uma fria pois sempre com algum erro de projeto como foi os freios em 2006.

    P.s. Porque ta saindo da Amarok? E ela em relacao à hilux?
    Comprei a Amarok Highline em 08/12, hoje ela esta com 75.000km, porém ando muito estrada de chao, estou saindo da Amarok pois assistencia tecnica da Volks é um lixo, pelo menos no MT, camioneta ja deu problema na correia dentada com 40000km garantia nao cobriu, alegaram desgaste e tal, com 50000km a caçamba começou bater, mandei na concessionaria desmontaram tudo porem nao resolveu 100% o problema, com 70000km problema de aquecimento no motor, passando de 120km/h temperatura subia de 90º pra 110º, levei la de novo falaram que era problema numa valvula g.r.u . Agora com 75000km acendeu luz de injeção eletronica no painel, levei de novo na concessionaria e faz 15 dias que esta la, me falaram que é problema no chicote, mas ja resolveram, estao esperando chegar o cochim do cambio que esta danificado! Amarok é otima dentro da cidade, ou na rodovia, porque é economica, tem muita estabilidade, e anda muito tambem, mas na estrada de chao nao adianta tem que ser Hilux! Eu tinha uma 2011 e por isso quero outra.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por josebrocco Ver Post
    Comprei a Amarok Highline em 08/12, hoje ela esta com 75.000km, porém ando muito estrada de chao, estou saindo da Amarok pois assistencia tecnica da Volks é um lixo, pelo menos no MT, camioneta ja deu problema na correia dentada com 40000km garantia nao cobriu, alegaram desgaste e tal, com 50000km a caçamba começou bater, mandei na concessionaria desmontaram tudo porem nao resolveu 100% o problema, com 70000km problema de aquecimento no motor, passando de 120km/h temperatura subia de 90º pra 110º, levei la de novo falaram que era problema numa valvula g.r.u . Agora com 75000km acendeu luz de injeção eletronica no painel, levei de novo na concessionaria e faz 15 dias que esta la, me falaram que é problema no chicote, mas ja resolveram, estao esperando chegar o cochim do cambio que esta danificado! Amarok é otima dentro da cidade, ou na rodovia, porque é economica, tem muita estabilidade, e anda muito tambem, mas na estrada de chao nao adianta tem que ser Hilux! Eu tinha uma 2011 e por isso quero outra.
    Parabéns, este é um relato real e imparcial, porém se tu colocares isto no tópico da Amarok, os caras vão querer te esfolar vivo!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade