Exatamente o que o amigo Jorge disse independente de qual marca seja, tem que gravar o chassis no vidro, não esqueça desse detalhe, boa sorte!
Versão Imprimível
Exatamente o que o amigo Jorge disse independente de qual marca seja, tem que gravar o chassis no vidro, não esqueça desse detalhe, boa sorte!
Pessoal,o parabrisa original sem a borracha fica encaixado perfeitamente sem frestas, e o da marca security vendido na loja especializada fica com algumas frestas!Ou seja não encaixa direito.Sera que fica bom assim mesmo??
É pessoal, hojê fui buscar o vidro novo na CC, agora pergunto aos colegas onde fazer a instalação? Aqui em Sorocaba existem algumas prestadoras desse serviço VIDRAUTO, VDS, SOROBRISA, e a CARGLASS! Qual vocês me indicam com proscedencia?
É Jorge, tu tem razão!! Até ia fazer direto em uma especializada, porém a qualidade e as medidas dos vidros éram diferentes ao original do carro. Então dei preferencia por comprar o vidro na CC, mas a mão de obra da CC é terceirizada por uma dessas prestadoras que mencionei acima, mas a diferença é que cobram $380, 00 de mão de obra e nas prestadoras o valor é $120, 00!! Entendo perfeitamente o que disse!! É um risco a se correr!!
Abs
Bem pessoal, conclui a substituição do parabrisa na CARGLASS, serviço espetacular com garantia de 1 ano. Descobri um fato estranho na minha SW4 2007!! Existe um espaço de 3mm entre o painél e o parabrisa que não se percebe por causa das bordas pretas (serigrafia)! Mas se iluminar com uma lanterna ou tatear com algum objeto fino fica evidente!! O estranho é que o parabrisa esta alinhado, se o mesmo ficar encostado no painél, ficaria fora do alinhamento! Minha pergunta seria aos colegas que tem esse modelo de viatura, saber se tambem existe essa folga!!
Abs
Olá Jorge, na verdade eu acompanhei todo o procésso de troca e em questão do posicionamento ficou perfeito, antes de levar eu fotografei todas as medidas e depois de trocado ficaram iguais ao original, ou seja esse espaço que mencionei ja existia antes, só descobri isso por iluminar com uma lanterna para verificar se não havia ocorrido nenhuma avaria no painél na remoção do vidro.Na verdade existe uma ilusão de ótica, pois o contraste da borda escura que é chamado de serigráfia nos leva dar a impressão de que o vidro é encostado no painél, mas não é!Vou verificar em outros para ter uma base. Vou postar fotos..