x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Dúvida Hilux 2cdl SRV 3.0




    Pessoal, finalmente meu pai conseguiu o que queria, está comprando uma "Tayota" pra ele. Estou muito feliz por isso, pois até agora não tínhamos condições de concretizar isto. O veinho já tá beirando os 70 e quase não gosta de pescar. Achou a ferramenta de trabalho que faltava !! hehehe

    Mas na negociação, que ainda não finalizou, fiquei intrigado com o modelo e venho solicitar aos universitários o que significa 2CDL no modelo.
    O descrito é I/Hilux 2CDL SRV 3.0. É uma cabine dupla a diesel ano 2001 modelo 2002. Nem na NF nem no documento consta 4x4, porém ela tem cambio para troca e diferencial na frente.

    Perguntas: Ela é 4x4 original? O que significa 2CDL

    Não estou na mesma cidade que ele então não tenho mais infos visuais.

    Imagina o veinho voltando com 200kg de peixe na caçamba e encalha pq não é 4x4?!?! hahahah... Se bem que ele sai de todas, pelo menos quase todas, com a brasilinha 73 dele. Imagina um trator em forma de carro?!!?

    Abrs!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade