x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Hilux 2.5 não passa dos 2500 rpm... Alguém ajuda?????




    Sou novo no mundo das 4x4 e estou buscando ajuda dos mais experientes. Comprei uma Hilux 11/11 2.5, com 23000km (originais) rodados praticamente todo o tempo no pátio da empresa. O carro desenvolve bem (para o motor que tem) até a faixa dos 2500 rpm, mas não passa disso. O problema é que a velocidade final não ultrapassa os 100km, o que me preocupa bastante... O que pode estar acontecendo? O que sugerem que eu faça?

  • #2
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    O que acontece se passar dessa rotação? Fez o básico, ou seja: Trocou filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível e óleo? as vezes coisas simples, como um filtro entupido, podem provocar tais falhas.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Eu iria na CCS e pediria um diagnóstico do problema, diante disso faria o serviço em uma Oficina de confiança, boa sorte!

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Furieri Curto Ver Post
    Sou novo no mundo das 4x4 e estou buscando ajuda dos mais experientes. Comprei uma Hilux 11/11 2.5, com 23000km (originais) rodados praticamente todo o tempo no pátio da empresa. O carro desenvolve bem (para o motor que tem) até a faixa dos 2500 rpm, mas não passa disso. O problema é que a velocidade final não ultrapassa os 100km, o que me preocupa bastante... O que pode estar acontecendo? O que sugerem que eu faça?
    Aposto minha sogra no filtro de combustível.
    Tomara que eu perca.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Troquei na semana passada o oleo e todos os filtros. O que está me deixando grilado é que ele vai bem até os 2500 giros, em qualquer marcha... Só que não passa... Em 5ª marcha só vai a 100km na reta, porque não passa dos malditos 2500...
    Será que não seria necessário uma reprogramação eletrônica? Pergunto isso porque esse carro andou 2 anos 99% do tempo dentro do pátio da empresa, no máximo neste giro.

  • #6
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Furieri Curto Ver Post
    Troquei na semana passada o oleo e todos os filtros. O que está me deixando grilado é que ele vai bem até os 2500 giros, em qualquer marcha... Só que não passa... Em 5ª marcha só vai a 100km na reta, porque não passa dos malditos 2500...
    Será que não seria necessário uma reprogramação eletrônica? Pergunto isso porque esse carro andou 2 anos 99% do tempo dentro do pátio da empresa, no máximo neste giro.
    Furieri..

    Vi que somos da mesma cidade.. acho que realmente teria que levar em uma oficina (nao conheço nada de motor diesel), mas se trocou todos os filtros e fluidos, pode ser bomba ou algo na parte eletrica do carro (o motor estar em modo de segurança).. sei lá, to chutando.

    Se nao quer levar na Css.. tem um oficina que gosto muito, Toyes, procura o Marcos 3229-9003 / 3339-9224 / 3229-8550 , ela fica em Vila Velha e é especializada em Toyota !

    Boa sorte!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Problema resolvido!!!!! Fui em uma oficina perto do serviço e o cidadão disse que era problema de bomba injetora e bicos. Imaginando um prejuizo grande, resolvi ir na empresa que me vendeu o carro para ver o que fazer... O responsável pela manutenção da frota da empresa disse que era um problema simples... Como padrão para todos os carros, eles adaptam um filtro de ar esportivo na entrada do coletor de ar para previnir problemas, ja que alguns carros são usados em condições severas. Troquei o filtro e a branquela esta perfeita!!!!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Furieri! Fico feliz que seu problema foi resolvido, e que foi simples. Abraço!!

  • #9
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Furieri Curto Ver Post
    Problema resolvido!!!!! Fui em uma oficina perto do serviço e o cidadão disse que era problema de bomba injetora e bicos. Imaginando um prejuizo grande, resolvi ir na empresa que me vendeu o carro para ver o que fazer... O responsável pela manutenção da frota da empresa disse que era um problema simples... Como padrão para todos os carros, eles adaptam um filtro de ar esportivo na entrada do coletor de ar para previnir problemas, ja que alguns carros são usados em condições severas. Troquei o filtro e a branquela esta perfeita!!!!!
    Beleza,
    Quase acertei, falei que poderia ser um simples filtro entupido!!! kkkkk

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Beleza,
    Quase acertei, falei que poderia ser um simples filtro entupido!!! kkkkk

    Abs
    Errei e acertei pela metade.
    Quem quer uma sogra?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Já basta uma sogra, duas.....tô fora!! Kkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500 ou Hilux SRV ?
      Por renzo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/11/2018, 00:22
    2. GV/Tracker não passa de 130km/h !!!! Ajuda.
      Por soreba no fórum Suzuki
      Respostas: 25
      Última resposta: 26/01/2015, 17:16
    3. onde passa jeep passa gaiola e baja?
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 140
      Última resposta: 18/10/2012, 18:54
    4. alguem conhece a gaiola que passa nesse video ?
      Por leogga no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2012, 19:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade