x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Hilux 2.5 não passa dos 2500 rpm... Alguém ajuda?????




    Sou novo no mundo das 4x4 e estou buscando ajuda dos mais experientes. Comprei uma Hilux 11/11 2.5, com 23000km (originais) rodados praticamente todo o tempo no pátio da empresa. O carro desenvolve bem (para o motor que tem) até a faixa dos 2500 rpm, mas não passa disso. O problema é que a velocidade final não ultrapassa os 100km, o que me preocupa bastante... O que pode estar acontecendo? O que sugerem que eu faça?

  • #2
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    O que acontece se passar dessa rotação? Fez o básico, ou seja: Trocou filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível e óleo? as vezes coisas simples, como um filtro entupido, podem provocar tais falhas.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Eu iria na CCS e pediria um diagnóstico do problema, diante disso faria o serviço em uma Oficina de confiança, boa sorte!

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Furieri Curto Ver Post
    Sou novo no mundo das 4x4 e estou buscando ajuda dos mais experientes. Comprei uma Hilux 11/11 2.5, com 23000km (originais) rodados praticamente todo o tempo no pátio da empresa. O carro desenvolve bem (para o motor que tem) até a faixa dos 2500 rpm, mas não passa disso. O problema é que a velocidade final não ultrapassa os 100km, o que me preocupa bastante... O que pode estar acontecendo? O que sugerem que eu faça?