x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5 com chip de potência




    Boa noite pessoal!

    Sou novo no forum, mas sempre o procurei para obter informações sobre tudo no mundo das caminhonetes.

    Bom, sem alongar muito a conversa, sempre achei o motor 2.5 da minha Hilux CD 2010 muitíssimo fraco, a ponto de querer vendê-la. Em minhas pesquisas aqui no forum, li bastante sobre chip de potencia e resolvi testar no meu carro, pois é a única reclamação que tenho. Faz 3 dias que testo o equipamento e estou ADORANDO. Desisti de vender meu carro, pois ficou mais forte que minha antiga Frontier 2.8 MWM.

    O consumo ainda nao marquei, mas tenho os números sem o chip, e viajarei nesse final de semana, postando o resultado durante a próxima semana. O funcionamento do motor não alterou nadinha, nadinha mesmo.

    Amigos, quem tiver alguma 2.5 chipada vamos compartilhar informações!!!

    Abraços a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Ganhou quantos cavalos com o chip?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    O chip é TDC Powerbox_CR. Diz nas especificações que ganha 26cv e cerca de 8kgf de torque. A impressão que dá é de um ganho de 40%. Fiz uma pequena viajem nela e reparei que o ela fica boa mesmo ate 3000 rpm. Após isso, ela amarra novamente. Pra mim está ótimo, pois estou a 130km/h a essa rotação, e raramente ando a essa velocidade, somente em uma ultrapassagem mais puchada, bastante dificil de acontecer.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Mafff, sou novo no ramo das 4x4 e procuro ajuda dos mais experientes! Comprei há um mês uma Hilux 2.5 e tinha ouvido a galera falar que o motor e fraco, mas hoje fiquei assustado. Ainda não tinha ido para a estrada... Hoje fui e ela não passou dos 110km! O que pode estar errado? Ela e 2011/11, 23000km e só rodava no pátio. Pode ser embreagem? Onde vc comprou esse chip? Qual o valor? O que recomenda?

  • #5
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Olá Maff, obrigado por compartilhar a experiência. Estou aguardando seus comentários sobre o consumo.
    Abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Anexo 415199Boa noite Ronaldo! O resultado do primeiro consumo foi o seguinte: 11,7km/l e as condições foram 430km na estrada andando com 110-120km/h com picos de 140 raramente em ultrapassagens, e 103km na cidade com trânsito intenso. Sinceramente, se ela não está mais econômica um pouco, está igual antes. Sempre com o ar ligado. O carro é CD. Essa foto foi assim que cheguei de viagem, mas ainda andei um pouco na cidade antes de abastecer.

    Caro FURIERI, meu carro agora é outro completamente diferente. A partir de 100km/h ela avança rápido ate 140, enquanto antes era uma eternidade. Na cidade o carro está super gostoso de guiar. Um leve toque no acelerador já anda mais que antes com o pé topado. Tinha uma ladeira nessa viagem que eu fiz que eu subia de 3ª sofrendo. Agora subi de quarta só triscando o pé no acelerador. O vendedor é muito bom, no mercado livre. Fiz o pedido numa segunda ao meio dia e na quinta seguinte o produto chegou à tarde. Chip Potencia Diesel - Hilux L200 Triton Frontier S10 Amarok - R$ 949,99 no MercadoLivre.

    Abraços!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Foto prometida na mensagem anterior!!


    Anexo 415200

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!

    Fiz uma viagem de 896km sendo 83% em estrada a 130 a 140km/h pois estava um pouco apressado, e 17% em estrada de areia fofa, inclusive precisando reduzir algumas vezes em subidas íngremes. A média foi de 9,91km/l onde foram gastos 90,41 litros de diesel comum. O carro é cabine dupla, éramos apenas 2 pessoas e sem carga. Ar ligado direto.

    Estou achando um consumo excelente após o carro a instalação do chip. Na areia ela ficou muito melhor, como era de se esperar.

    Abraço a todos!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    testem o chip da digipower. É muito bom!!
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Filipão

    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Pessoal,

    testem o chip da digipower. É muito bom!!


    Em qual carro vc colocou, ou alguém que vc conheça? Quanto tempo ele roda com o chip?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Informações sobre o consumo do carro chipado: 5.927km rodados com 526,34l de diesel S500, dando um consumo de 11,26km/l. O percurso foi 27,33% (1.620km) na estrada e 72,67% (4.307km) na cidade, sempre com ar ligado.

    Antes de chipar fiz um consumo utilizando os mesmos critérios e uma distância parecida com essa, obtendo uma média de 10,35km/l em condições bem parecidas. A conclusão é que tive um ganho em consumo de 0,91km/l após a chipagem. Sei que isso é bem relativo, mas ela ficou mais econômica sim, e é claro que isso é muito bom. O funcionamento do carro continua perfeito após essa distância percorrida.

    Abraços!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5 com chip

    Amigos, gostaria de colocar o chip de potência na minha Hilux 2009. Há algum problema a longo prazo? A durabilidade do motor é alterada? Muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chip De Potência Na Tracker
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 113
      Última resposta: 12/06/2021, 23:01
    2. Chip de potência é seguro?
      Por Rubim no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/12/2013, 22:45
    3. Chip de potencia Troller - PA
      Por Ivo Ferreira no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 14:36
    4. Vendo chip de potência para Hilux
      Por Paulo_CW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/10/2011, 12:03
    5. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade