x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25



    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post
    Onde colocou o unichip? Foi pra quantos cv's? Da para sentir a diferença antes e depois? Obrigado.
    É plug and play são 3 conexões atras do porta luvas no unichip, no meu caso comprei o unichip por 27 cavalos, corta a velocidade muito rapido, e fica mais economica, digo por que ja viajei com outra hilux, de posto a posto, sem enfiar a botina.
    []'s

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    chip

    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post
    Deu toda essa diferença mesmo? Tenho uma 3.0 2013 e to me coçando pra colocar o chip, mas uns dizem que aumenta pouco a potencia (vai para 210cv, para quanto foi a sua?) e que pode estragar o motor.. Ja rodou quantos km com o chip?
    Obrigado.
    Olá Wilson,
    Com relação a durabilidade, o nosso amigo Higor esclareceu até para mim, mas a minha experiência, rodei 26.000 km e nenhum problema, hoje a minha está com 121.000 km.
    Com relação á potência, segundo o servidor da digipower, ela ficou com uns 200 CV e aumentou uns 10 Kgf de torque. Wilson, a diferença é absurda, as vezes desligo o chip (uma simples chave em baixo do porta luvas), o carro fica muuuuito diferente.
    Achei muito caro quando fui colocar o chip, mas te garanto que vale a pena.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alan fonseca Ver Post
    Olá Wilson,
    Com relação a durabilidade, o nosso amigo Higor esclareceu até para mim, mas a minha experiência, rodei 26.000 km e nenhum problema, hoje a minha está com 121.000 km.
    Com relação á potência, segundo o servidor da digipower, ela ficou com uns 200 CV e aumentou uns 10 Kgf de torque. Wilson, a diferença é absurda, as vezes desligo o chip (uma simples chave em baixo do porta luvas), o carro fica muuuuito diferente.
    Achei muito caro quando fui colocar o chip, mas te garanto que vale a pena.
    Obrigado por falar da experiência.
    Aumentou consumo andando normalmente?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Consumo com chip

    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post
    Obrigado por falar da experiência.
    Aumentou consumo andando normalmente?
    Ando sempre forte, assim o consumo está uns 20 % maior,
    Acho que se não forçar, o consumo deve ficar igual,
    Lembro que no computador de bordo o consumo fica normal, mas fazendo a média é que se percebe a diferença.
    O carro fica muito esperto e fica difícil não andar forte. Ela vai de 0 a 195 km/h em um instante, se você segurar o pé embaixo ela vai a 195 km/h, corta e baixa para uns 180 km/h e vai a 195km/h de novo rapidinho. Mas o melhor é a diferença na arrancada e na retomada. A ultrapassagem fica fácil e confiável.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Alguém com chip na 2.5?
    melhora muito o carro? alguem tem o manual de instalação, um amigo trouxe dos USA, tem qeu levar pra instalar ou da pra nós mesmos instalarmos?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola,alguem pode me ajudar?comprei o tdc para minha hilux 2.5.e nao veio o manual.falta do vendedor,alguem teria como me passar uma copia?desde obrigado.Carlos e-mail lauvercar@hotmail.com

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor DF MA e TO Ver Post
    Alguém com chip na 2.5?
    melhora muito o carro? alguem tem o manual de instalação, um amigo trouxe dos USA, tem qeu levar pra instalar ou da pra nós mesmos instalarmos?


    Instalei na minha 2.5 em maio e rodei cerca de 20.000km e só tenho coisas positivas a dizer. O carro ficou mais econômico. Fiz 10,62km/l na cidade em trechos que, quando rodo com o HB20-X AT exatamente nos mesmos horários e percursos, faço 7,6km/l de gasolina. Então o consumo está excelente. Fazia 9.8km/l antes do chip.

    Quanto à melhora no desempenho, ainda anda bem menos que a 3.0, mas dá sim uma boa diferença. Pelo menos pra mim, a diferença foi suficiente para que eu desistisse de vender o carro. O carro mudou a tocada.

    Qualquer dúvida, pergunte.

    Quanto à instalação, ando sempre com uma caneta BIC no carro. É suficiente para eu mesmo fazer a instalação e desinstalação, em cerca de 3 minutos.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Uberlandia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal,

    Acabei de adquirir uma sw4 SRV D-4D 3.0 e estiu pensando em chipar. Alguem ja chipou esse motor?
    dei uma procurada na net pra comprar e achei de cara o chip TDC, algurm trm algo pra falar sobre ele ou teria algum outro pra me recomendar?

    obrigado

  • #33
    Usuário Avatar de fellissiani
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Lavinia/SP
    Idade
    47
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Amigos do Forum,

    Estou querendo comprar uma Hilux 2.5, e estou com medo devido a muitos comentários que é pior que andar de carro mil, mais diante dos relatos dos amigos acima não é tudo isso que o pessoal fala e ainda mais que agora temos a opção de colocar um chip de potencia, onde melhorar ainda mais a força dessa caminhonete.
    Hoje tenho uma Hilux 2002 4x2, motor 90CV 3.0, creio que não irei sentir diferença, pois a minha alem de ser 3.0 é fraca mais ando bem a casa dos 120 km/h, ainda mais hoje com as pistas cheias de radares não da para andar de pé fincado.
    Estive vendo no site do Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay, os modelos de chip vendido aqui no Brasil, conseguimos comprar bem mais em conta la. Segue link do chip e especificações para quais carros é suportado.

    Power Box CR Diesel Chip Tuning for Toyota Innova 2 5 D | eBay

    Grato
    .´. Toyota Hilux 2002 3.0 4x2 .´.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fellissiani Ver Post
    Boa Tarde Amigos do Forum,

    Estou querendo comprar uma Hilux 2.5, e estou com medo devido a muitos comentários que é pior que andar de carro mil, mais diante dos relatos dos amigos acima não é tudo isso que o pessoal fala e ainda mais que agora temos a opção de colocar um chip de potencia, onde melhorar ainda mais a força dessa caminhonete.
    Hoje tenho uma Hilux 2002 4x2, motor 90CV 3.0, creio que não irei sentir diferença, pois a minha alem de ser 3.0 é fraca mais ando bem a casa dos 120 km/h, ainda mais hoje com as pistas cheias de radares não da para andar de pé fincado.
    Estive vendo no site do Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More Online Shopping | eBay, os modelos de chip vendido aqui no Brasil, conseguimos comprar bem mais em conta la. Segue link do chip e especificações para quais carros é suportado.

    Power Box CR Diesel Chip Tuning for Toyota Innova 2 5 D | eBay

    Grato
    Amigo eu tenho uma 2009, o carro fez 5 anos agora em janeiro, nunca quebrou, eu disse nuuuuuuuuunca, andando todo fim de semana nas piores estradas do maranhão, carregado com 700, 800kg.... troquei amortecedor a primeira vez ano passado em setembro, e ainda estava bom, mas quis trocar, afinal 4 anos e 180 mil km. Agora estou em Brasilia, o carro so anda no asfalto, a bixinha deve ta agradecendo hehehe...
    Voltei agora de salvador com ela, 1500km..... vou te falar uma coisa, ando a 140 tranquilamente, e nas retas e descidas chego a 150, 160... vim acompanhando uma ranger 3.0 a viagem toda....... o problema é o seguinte..... se vc estiver a 120 e precisar fazer uma ultrapassagem o carro é sim igual 1.4......... tinha um uno desses novos 1.4 que me encheu o saco andando junto comigo a 140 o tempo todo.... isso é foda. Na hora das serras ali próximo a Posse-GO... o uninho subia junto comigo as subidas....... a única marcha bruta da 2.5 é a 3 marcha e a 4 até 100km...... a partir dai o carro não tem arrancada...... acredito que chipando, se eu ganhar 15, 20cv é o suficiente pra andar como um carro 1.6...... estou atrás de um chip...... vi o chip Chip De Potencia Tdc Diesel Hilux Sw4 Prado L200 Triton Daka - R$ 749,99 no MercadoLivre[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:3] ...... o vendedor ta vendendo bastante, mas nao sei se esse chip ai presta...... alguem usa ele???

    Prezados, desculpem erros de português, aqui no celular é foda digitar... Amigo recomendo o carro, vai na fé... é so colocar vidro elétrico, um kit multimídia e terás uma máquina nas mãos.

  • #35
    Usuário Avatar de fellissiani
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Lavinia/SP
    Idade
    47
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor DF MA e TO Ver Post
    Amigo eu tenho uma 2009, o carro fez 5 anos agora em janeiro, nunca quebrou, eu disse nuuuuuuuuunca, andando todo fim de semana nas piores estradas do maranhão, carregado com 700, 800kg.... troquei amortecedor a primeira vez ano passado em setembro, e ainda estava bom, mas quis trocar, afinal 4 anos e 180 mil km. Agora estou em Brasilia, o carro so anda no asfalto, a bixinha deve ta agradecendo hehehe...
    Voltei agora de salvador com ela, 1500km..... vou te falar uma coisa, ando a 140 tranquilamente, e nas retas e descidas chego a 150, 160... vim acompanhando uma ranger 3.0 a viagem toda....... o problema é o seguinte..... se vc estiver a 120 e precisar fazer uma ultrapassagem o carro é sim igual 1.4......... tinha um uno desses novos 1.4 que me encheu o saco andando junto comigo a 140 o tempo todo.... isso é foda. Na hora das serras ali próximo a Posse-GO... o uninho subia junto comigo as subidas....... a única marcha bruta da 2.5 é a 3 marcha e a 4 até 100km...... a partir dai o carro não tem arrancada...... acredito que chipando, se eu ganhar 15, 20cv é o suficiente pra andar como um carro 1.6...... estou atrás de um chip...... vi o chip Chip De Potencia Tdc Diesel Hilux Sw4 Prado L200 Triton Daka - R$ 749,99 no MercadoLivre[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:3] ...... o vendedor ta vendendo bastante, mas nao sei se esse chip ai presta...... alguem usa ele???

    Prezados, desculpem erros de português, aqui no celular é foda digitar... Amigo recomendo o carro, vai na fé... é so colocar vidro elétrico, um kit multimídia e terás uma máquina nas mãos.
    Fala Vitor,

    Obrigado por sua resposta, estou aguardando a venda da minha para comprar uma, pelo seus relatos é o suficiente para o que eu quero. Pelo que vi voce passa pelos lados de Vila Boa-GO, na BR 020, sou de São Paulo mais meu sogro mora ai em Vila Boa.

    Abraços e Obrigado
    .´. Toyota Hilux 2002 3.0 4x2 .´.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fellissiani Ver Post
    Fala Vitor,

    Obrigado por sua resposta, estou aguardando a venda da minha para comprar uma, pelo seus relatos é o suficiente para o que eu quero. Pelo que vi voce passa pelos lados de Vila Boa-GO, na BR 020, sou de São Paulo mais meu sogro mora ai em Vila Boa.

    Abraços e Obrigado
    Passei por la sim meu rei... Qualquer pro é só falar !! Hoje a bixinha ta com um ruido quando vira a direção... Alguma coisa nos pivôs... Mas já vai pra revisão quarta. Abraco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chip De Potência Na Tracker
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 113
      Última resposta: 12/06/2021, 23:01
    2. Chip de potência é seguro?
      Por Rubim no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/12/2013, 22:45
    3. Chip de potencia Troller - PA
      Por Ivo Ferreira no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 14:36
    4. Vendo chip de potência para Hilux
      Por Paulo_CW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/10/2011, 12:03
    5. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade