x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    óla amigos tenho uma hilux 2.5 TD CD 2010!! já dirigi diversos tipos de carros e posso dizer q essa hilux anda muito bem !! eu vejo aqui no forum muitas pessoas reclamando do desempenho mas acho incrivel o tanto q a minha anda comparado as reclamações dos amigos !!! pego sempre a castelo branco e a velocidade média é de 120 a 140 tranquilo sem forçar e com ac ligado sempre, com 4 pessoas e caçamba lotada de malas e a média de consumo é de 12km!! uma vez vi um amigo aqui do forum falando q uma hilux 2.5 dessa andava menos q um carro mil! kkkk dei risada pois já tive um palio fire 07 e não tem nem comparação!! na estrada direto empurro uns!! srsrrs até já procurei algum chip no motor igual a esse q o amigo colocou, mas nunca acheia nada !!! acredito q tem a questão de estar amaciado!! mas no futuro vou colocar o chip e o chip do pedal para uma resposta mais rapida!! pois acredito q deve valer a pena o investimento, pretendo comprar pelo ebay o combo dos 2 chips.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    esqueci de dizer que no mês passado eu soltei e escape no meio do carro e prendi deslocado, deixando livre para fazer um barulho maior !! o carro simplesmente ficou mais solto !! vim do interior até sp com ele aberto e ficou bem mais livre respondendo mais rapido!! como falei o proximo passo é colocar o chip de potencia, o chip do pedal de acelerador e fazer o escape direto da turbina até atrás!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/10/2013
    Local
    salgueiro/PE
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    olá amigos! tambem tenho uma hilux 2.5 diesel 2008, sempre reclamei numa ultrapassagem ela demora um pouco a desemvolver depois anda muito bem. então comprei um chip tdc power pelo mercado livre, do rio de janeiro coloquei no carro e não tô vendo diferença nenhuma. o que devo fazer

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Já conversou com o vendedor para ver o que pode estar errado? Pelo que vi no anuncio, esse vendedor do ML dá suporte técnico. Também estou interessado em um chip destes para o D4D 3.0. Esse chip é a melhor opção? Tem algum problema no uso a mais longo prazo?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zito carvalho Ver Post
    olá amigos! tambem tenho uma hilux 2.5 diesel 2008, sempre reclamei numa ultrapassagem ela demora um pouco a desemvolver depois anda muito bem. então comprei um chip tdc power pelo mercado livre, do rio de janeiro coloquei no carro e não tô vendo diferença nenhuma. o que devo fazer
    Bom dia zito!

    Quando coloquei o meu também não vi diferença alguma. Então comecei a fazer as regulagens conforme manual de instruções enviado por e-mail. Sei que fiz muuuuuitas voltas e demorei alguns dias mas o resultado ficou bom, com melhorias no consumo também.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    GAlera to acompanhando aqui...MAff como anda a viatura chipada?? até agora ta tudo ok??? Zito CArvalho, conseguiu resolver a problema do ship que não estava "funcionando" ...

    Galera vi alguém falando em ship para o acelerador.... tem esse ship também além do chip que o Maff e o Zito colocaram??

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor DF MA e TO Ver Post
    GAlera to acompanhando aqui...MAff como anda a viatura chipada?? até agora ta tudo ok??? Zito CArvalho, conseguiu resolver a problema do ship que não estava "funcionando" ...

    Galera vi alguém falando em ship para o acelerador.... tem esse ship também além do chip que o Maff e o Zito colocaram??

    Vitor, a viatura está muito bem, com 20.000km de chip. Sobre esse chip para acelerador, será o próximo passo que darei, só que daqui a uns 6 meses. Quero ter mais informações do produto.

    Abraço!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Acelerador chip

    Citação Postado originalmente por mafff Ver Post
    Vitor, a viatura está muito bem, com 20.000km de chip. Sobre esse chip para acelerador, será o próximo passo que darei, só que daqui a uns 6 meses. Quero ter mais informações do produto.

    Abraço!!
    Maff onde obtenho mais informações do chip para o acelador.. queria saber como é o funcionamento dele também. É melhor colocar primeiro o do motor ou tanto faZ?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Chip na hilux 3.0 impressoes

    Boa tarde galera,
    Tenho uma Hilux 3.0,
    Comprei a um ano e meio com 95.000 Km rodados, e assim que peguei o carro fiquei desanimado com a arrancada dele, pois meu carro anterior era uma Pick up strada adventure que andava muuuuito. Com isso resolvi instalar o chip da Digipower, foi impressionante a diferença, virou outro carro, é muito forte, a arrancada dela ficou muito melhor, qualquer apertada no acelerador e ela frita os pneus, a retomada e velocidade final também melhorou bastante, chega muito rápido aos 195 Km/h (quando chega a 195 Km/h ela corta). Agora com relação ao consumo percebi que aumentou em torno de 20% com o uso do chip, e o computador de bordo não marca correto(o consumo) com o uso do chip, ele marca como se não estivesse usando o chip.
    Na minha opinião vale a pena instalar o chip, é como sair de um carro 1.6 para um 2.0 turbo.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alan fonseca Ver Post
    Boa tarde galera,
    Tenho uma Hilux 3.0,
    Comprei a um ano e meio com 95.000 Km rodados, e assim que peguei o carro fiquei desanimado com a arrancada dele, pois meu carro anterior era uma Pick up strada adventure que andava muuuuito. Com isso resolvi instalar o chip da Digipower, foi impressionante a diferença, virou outro carro, é muito forte, a arrancada dela ficou muito melhor, qualquer apertada no acelerador e ela frita os pneus, a retomada e velocidade final também melhorou bastante, chega muito rápido aos 195 Km/h (quando chega a 195 Km/h ela corta). Agora com relação ao consumo percebi que aumentou em torno de 20% com o uso do chip, e o computador de bordo não marca correto(o consumo) com o uso do chip, ele marca como se não estivesse usando o chip.
    Na minha opinião vale a pena instalar o chip, é como sair de um carro 1.6 para um 2.0 turbo.
    Deu toda essa diferença mesmo? Tenho uma 3.0 2013 e to me coçando pra colocar o chip, mas uns dizem que aumenta pouco a potencia (vai para 210cv, para quanto foi a sua?) e que pode estragar o motor.. Ja rodou quantos km com o chip?
    Obrigado.

  • #23
    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post
    Deu toda essa diferença mesmo? Tenho uma 3.0 2013 e to me coçando pra colocar o chip, mas uns dizem que aumenta pouco a potencia (vai para 210cv, para quanto foi a sua?) e que pode estragar o motor.. Ja rodou quantos km com o chip?
    Obrigado.
    Pode chipar tranquilo! A minha é 2009 e desde zero ta com unichip, atualmente com 165000! Nada de anormal, ate agora!
    []'s

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Pode chipar tranquilo! A minha é 2009 e desde zero ta com unichip, atualmente com 165000! Nada de anormal, ate agora!
    []'s
    Onde colocou o unichip? Foi pra quantos cv's? Da para sentir a diferença antes e depois? Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chip De Potência Na Tracker
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 113
      Última resposta: 12/06/2021, 23:01
    2. Chip de potência é seguro?
      Por Rubim no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/12/2013, 22:45
    3. Chip de potencia Troller - PA
      Por Ivo Ferreira no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/02/2012, 14:36
    4. Vendo chip de potência para Hilux
      Por Paulo_CW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/10/2011, 12:03
    5. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade