x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
  • #37
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1



    Aconteceu comigo a uns meses atrás , tenho SW4 2008, acendeu a luz da injeção e perdeu a força , o radiador estava furado , comprei um novo e revolvido o problema .
    Abs

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Idade
    34
    Posts
    21
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, problema resolvido. O mecânico trocou o sensor de rotação e não resolveu, depois trocou os bicos injetores e o problema persistiu, por fim descobriu que era um conector com a trava quebrada que estava causando a falha, o conector vai em um sensor da turbina. Fiquei com um baita prejuízo por conta dos bicos, mas acabei deixando os novos pois o carro ficou bem mais econômico e forte. Obrigado a todos que deram dicas para tentar solucionar o problema.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pocinhos/PB
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Galera estou com um problema na Minha Hilux que já gastei até o que não tenho mais aonde gastar. Ela fria pega rápido boa toda, mas qnd ando com ela que aquece um pouco aí vem a dor de cabeça, o solo dela demora uns 10 ou 15 segundos para começar a pegar e estremecer até pegar. Falei com o mecânico que fiz bico e bomba pensando em ser isso e continuou do mesmo jeito. Ele me disse que eu tinha que trocar o motor de partida que estava cansado ou comprar outro, e agora alguém de vcs já teve isso parecido? Pq qnd o motor esfria ela pega de boa normal. E agora?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pocinhos/PB
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Lembrando Hilux 3.0 diesel 2006 Manual.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    -img_20161128_123813845.jpg
    Da uma olhada, pode ser um dos problemas descritos aí
    4X4 Brasil
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pocinhos/PB
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O proll é esse que já fiz isso tudo e muito mais, além da descarbonização fiz também, bicos, bomba e por último agora troquei a central eletrônica. Hj fiz uma manutenção no motor de partida e estava em ordem ficou do mesmo jeito. Amanhã vou levar novamente para o cara que trocou a injeção eletrônica, pois pelo visto deve ser algum sensor, pois só faz depois que ando com ela.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    31/01/2019
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcusVinicius Ver Post
    guilhermeabreu, aqui na minha cidade, na oficina aqui perto, teve uma hilux que apresentou o mesmo problema, o mecânico limpou o coletor de admissão que estava carbonizado por causa do sistema EGR, meu pai até procurou um killer EGR para a hilux, mas acho que isso só é possível na 2.5
    Boa tarde, sou novato aqui no forum e tive esse mesmo problema na minha Hilux SRV 2006 3.o Diesel. Fiz a limpeza do sistema de admissão e isolei a valvula IGR, porém o problema persiste. Alguma outra solução?

  • #44
    Citação Postado originalmente por alpmesquita Ver Post
    Boa tarde, sou novato aqui no forum e tive esse mesmo problema na minha Hilux SRV 2006 3.o Diesel. Fiz a limpeza do sistema de admissão e isolei a valvula IGR, porém o problema persiste. Alguma outra solução?

    estou na mesma novela, passou o scaner acusa sensor do vacuo, troquei e nada, hj comprei uma valvula egr completa, vou trocar e fazer uma limpeza na admissao..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #45
    quando a chave esta na igniçao na y=turbina fica fazendo um tec tec, o que pode ser?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #46
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    quando a chave esta na igniçao na y=turbina fica fazendo um tec tec, o que pode ser?
    Isso não é normal? A minha faz esse tec tec tec desde sempre e não há nenhum problema...
    RPM

  • #47
    Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Isso não é normal? A minha faz esse tec tec tec desde sempre e não há nenhum problema...
    sim esta abrindo normal a turbina, troquei a egr e nada, agora vou trocar o solenoide de vácuo.. o mais estranho e que os controles do ar não funcionam e o alarme tbm não
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/08/2019
    Local
    São Gabriel/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Toyota Hillux 2002 3.0 turbo acende a luz da injeção e perde as forças

    Boa tarde amigos.
    Minha hillux 2001 modelo 2002 3.0 turbo SRV idependente da velocidade que estou as vezes ela acende a luz da injeção eletronica e ela perde as forças.

    Exemplos
    Se estou na 4ª marcha e acende eu coloco pra 5 marcha e ela apaga e volta andar novamente e se passo dos 100 km/h acende dai baixo para 70 km/h e ela apaga e volta ao normal.

    Alguém sabe já passou por isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 16/02/2021, 13:42
    2. Frontier perde força e não acende luz de anomalia
      Por Cristian Fernandes Cunha no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/05/2018, 19:41
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 22/11/2016, 07:29
    4. pajero dakarperde força em alta e acende luz de injeçao
      Por everton dakar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/02/2013, 19:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade