x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Idade
    43
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio Spartan para Hilux sw4 1997




    Nobres, tenho uma sw4 que não tem bloqueio de diferencial, e procurando na net, encontrei o bloqueio spartan para diferenciais dianteiro e traseiro com acionamento automatico.

    não sei se o principio é o mesmo do lsd, porém o custo se justifica USD300,00 cada.

    Alguém usa estes equipamentos no dia a dia? minha intenção é apenas para diferencial traseiro. Uso o carro diariamente e para viagens, com caminhos alternativos esporadicamente. portanto uso principal é asfalto.

    Obrigado por suas opnioes!

  • #2
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Amigo, a minha possui LSD traseiro original. Coloca o link desse que viu para que possamos dar uma analisada.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Possa ser que seja o oleo , se não for oleo especifico para diferencial autoblocante não funciona



    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigo, a minha possui LSD traseiro original. Coloca o link desse que viu para que possamos dar uma analisada.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Idade
    43
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigo, a minha possui LSD traseiro original. Coloca o link desse que viu para que possamos dar uma analisada.
    segue link
    Toyota 4Runner Rear Differentials Toyota 8" V6 Rear Lockers Auto Parts: SL TV6-30,

  • #5
    Este tópico me interessa!

    Acompanhando...


  • #6
    E ai amigo, teve notícias?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Idade
    43
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    nada jonnhy!
    o que pesquisei é a possibilidade de ocorrer estalos em curvas, ou seja, o bloqueio tenta travar porque há variação de velociadade das rodas nas curvas, mas não trava porque a esta diferença não é suficiente, e então solta, este soltar dá o estalo. como uso o carro diariamente não ficaria confortável com este estalo.

  • #8
    Citação Postado originalmente por AlfredoB Ver Post
    nada jonnhy!
    o que pesquisei é a possibilidade de ocorrer estalos em curvas, ou seja, o bloqueio tenta travar porque há variação de velociadade das rodas nas curvas, mas não trava porque a esta diferença não é suficiente, e então solta, este soltar dá o estalo. como uso o carro diariamente não ficaria confortável com este estalo.
    Exatamente por isso estou pensando num E-LOCKER ou AIR LOCKER! Porém o preço....

  • #9
    Usuário Avatar de Cavendra
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    vi esse tópico aqui adormecido. chegaram a alguma conclusão sobre qual bloqueio usar ou alguém aderiu a algum modelo?

    abraço

  • #10
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Tenho interesse no tema...o bloqueio original não serve para muita coisa....já fiz alguns testes subindo uns barrancos e dificilmente se nota a atuação dele....Pelo que acompanhei em outros tópicos a sensação de todos que tem o LSD é a mesma.
    Se vc tiver em uma situação que precise de torque e potência ele já vai abrir o bico passando a tração para um dos lados..
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Nunca vi SW4 ou 4Runner Ger. III com LSD, foi opção em que ano?

    Tenho Spartan Locker dianteiro e traseiro no meu SW4. Recomendo o dianteiro para qualquer um que faz trilha, proporciona grande aumento em tração para pouco investimento. Tira o carro de 4x4 e o bloqueio não tem mais efeito.

    Bloqueio mecânico no traseiro é mais complicado no asfalto, mas o ganho em tração na trilha é impressionante.

    Acho que o Spartan Locker foi a peça com o melhor custo/beneficio que eu já instalei no meu carro.

    Outra vantagem do Spartan, é que o bloqueio é simples é muito facil de instalar - não precise de espaçador ou ajuste de tolerâncias, vai direito no lugar das planetárias atuais.

    Se alguém está pensando em comprar dá uma olhada no Rockauto, tinha um ótimo preço quando eu comprei um dos meus.

    Abs.,

    Graham
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

  • #12
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gram Ver Post
    Nunca vi SW4 ou 4Runner Ger. III com LSD, foi opção em que ano?

    Tenho Spartan Locker dianteiro e traseiro no meu SW4. Recomendo o dianteiro para qualquer um que faz trilha, proporciona grande aumento em tração para pouco investimento. Tira o carro de 4x4 e o bloqueio não tem mais efeito.

    Bloqueio mecânico no traseiro é mais complicado no asfalto, mas o ganho em tração na trilha é impressionante.

    Acho que o Spartan Locker foi a peça com o melhor custo/beneficio que eu já instalei no meu carro.

    Outra vantagem do Spartan, é que o bloqueio é simples é muito facil de instalar - não precise de espaçador ou ajuste de tolerâncias, vai direito no lugar das planetárias atuais.

    Se alguém está pensando em comprar dá uma olhada no Rockauto, tinha um ótimo preço quando eu comprei um dos meus.

    Abs.,

    Graham
    A minha veio com o bloqueio original, ela é 98/99 2.7 gasolina...
    Vou dar uma olhada nesse bloqueio, se o preço for bom talvez seja um próximo upgrade!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio truetrack para sw4 3.0 1997
      Por fgonelli no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/04/2014, 09:45
    2. Hilux Sw4 1997
      Por leodinossauro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 12/01/2012, 00:51
    3. Hilux SW4 1997
      Por marcelo Marques28 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/12/2010, 19:41
    4. Hilux sw4 3.0 1997
      Por tecdiesel no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/09/2008, 14:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade