Caros amigos, há bastante tempo venho acompanhando o fórum mas nunca me cadastrei para comentar nada, ate por que não entendo muito de mecânica de carros para esta opinando sobre o mesmo. Hoje comprei uma Hilux 2006 SRV 4x4 automática e estava super feliz rodando com ela quando de repente surgiu a luz amarela da Injeção. Como comprei de particular, ao conversar com ele, o mesmo me informou ter aparecido pela primeira vez há uns 15 dias, e como não mudou em nada o radar da viatura em questão ele sequer foi atrás de diagnosticar. Até aí tudo bem, eu vou amanhã mesmo olhar. Porem ao entrar no fórum e pesquisar um pouco, vi a postagem de um colega do fórum sobre um possível azar de quem pega Hilux desse ano, ter problemas na injeção e no cambio que poderiam custar até 14mil! Isso me assustou bastante! Agora eu gostaria de saber com vocês, se essa luz acesa do painel já pode ser esse tal problema ou o que? Fiquei assustado! Existem outros defeitos que podem estar escondidos que devo aproveitar a visita ao mecânico e me informar também? Agradeço de antemão a todos que puderem me ajudar! Grande Abraço!