x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5

    troca de amortecedor por um maior




    Boa noite galera este fds quero estar trocando os amortecedores do meu carro...

    porem quero colocar o da blaser trazeiro na minha hilux japa na dianteira

    o amortecedor da blaser tem fechado 38,3cm aberto 60,3cm

    acredito que o meu carro vai ficar com um bom curso de suspenção na frente o que me dizem???

    logico terei que refazer o suporte do amortecedor para alojar a diferença ja que este novo é maior


    sendo que meu carro a suspenção fechada tem 32 cm e aberta chega ate 55cm em repouso ela esta com 41cm


    Estou precisando da capa da correia dentada da hilux 2.8 se alguem tiver uma ai ou souber quem tem ou onde tem agradeceria e muito so falta isso para eu poder encostar ela e trocar correias tensionadores rolamentos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Sei que tem na Home page amortecedores para Hilux, aliás no setor de venda dr equipamentos do fórum a galera abriu bastante discussão à respeito do assunto, ok!

  • #3
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    bom dia herick procurei mas esta dificil achar as coisas no site e pelo google tmb rsrr

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Blz Elias_qf, vou ver se consigo essa capa da correia para você por aqui. Quanto ao amortecedor você sabe informar se o curso do traseiro é o mesmo do dianteiro? Também estou pensando em usar o da blazer na traseira que seja olhal / olhal.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #6
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite freitag desculpa a demora para responder... geralmente o amortecedor dianteiro tem curso menor que o dianteiro...
    na minha ja utilizo o trazeiro da blaser na trazeira da minha... teve um amigo aqui do forum que passou esta tabela porem nao consigo postar o arquivo aqui rs

    esta em arquivo do exel ele colocou alguns amortecedores que encontramos no mercado com medida aberto fechado bem legal se eu conseguir ou descobrir como postar te falo

    tenho pesquisado amortecedores no site jeeperia.com.br ele tem varios amortecedores de varios carros e todos com medidas deles abertos e fechados tipo de fixação vale a pesquisa

  • #7
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Criaram um tópico, só para postar tipos de peças de outros carros, que poderiam ser usadas nos nossos...acho muito válido tendo em vista que peças originais podem ficar cada vez mais caras e até sumir do mercado.
    Mas não fixaram o tópico...é uma pena...alguém sabe quem é moderador daqui e possa fazer isso?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Criaram um tópico, só para postar tipos de peças de outros carros, que poderiam ser usadas nos nossos...acho muito válido tendo em vista que peças originais podem ficar cada vez mais caras e até sumir do mercado.
    Mas não fixaram o tópico...é uma pena...alguém sabe quem é moderador daqui e possa fazer isso?
    O moderador é o Luiz Claudio, sempre aparece o seu nome ao abrir qualquer tópico, ok!

  • #9
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Prezado Sandro_ventania fui eu quem criei mas como não teve muita receptividade ou interesse por boa parte dos foristas não dei continuidade. Acho muito importante também, de grande valia pois para alguns, que possuem menos recursos e conhecimento torna-se cada vez mais difícil. Amigo elias_qf agradeço a sua informação. Vou comprar um par do traseiro da blazer para colocar na minha. Só uma dúvida comprou a de 2006 / 2013 ou de 1999 a 2006? De resto fica tudo beleza né?
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #10
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite freitag tinha respondido no outro topico porem fui procurar novamente mas não achei nada que fale sobre diferenças entre os dois modelos entrei no mercado livre varios anuncios fala a mesma coisa perguntei se tinha diferença e me responderam que era o mesmo que não muda... que todas as blaser desde as primeiras ate as ultimas utilizam o mesmo amortecedor se eu estiver errado me desculpa mas para tirar esta duvida so na casa de auto peça com os dois nas maos para comparar os que tenho na minha se não me engano é 98... um amigo tirou da do pai dele que era novo e colocou amortecedores preparados pois rebaixou o carro...

  • #11
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boa noite freitag tinha respondido no outro topico porem fui procurar novamente mas não achei nada que fale sobre diferenças entre os dois modelos entrei no mercado livre varios anuncios fala a mesma coisa perguntei se tinha diferença e me responderam que era o mesmo que não muda... que todas as blaser desde as primeiras ate as ultimas utilizam o mesmo amortecedor se eu estiver errado me desculpa mas para tirar esta duvida so na casa de auto peça com os dois nas maos para comparar os que tenho na minha se não me engano é 98... um amigo tirou da do pai dele que era novo e colocou amortecedores preparados pois rebaixou o carro...

    Elias_qf agradeço a sua atenção. Pelo que andei pesquisando houve uma mudança em 2006. De toda sorte vou ver as medidas desses anos e optar pelo que tiver maior curso. Vlw mesmo.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #12
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Freitag...pois é, se ele tivesse ficado fixo talvez ele não estivesse sido esquecido, exemplo é esse tópico.
    O pessoal purista confunde as coisas...achando que um tópico desses incentiva o uso de peças paralelas...eu apenas vejo como uma solução para emergencias!
    Exemplo: Vai que estoura o amortecedor durante aquela viagem pra conchinchina sem chance de reboque ou loja toyota...mas por sorte da Blazer tem...salvou a viagem e o purista teve que enfiar o amortecedor................na boca...he he he!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor macio ou de maior curso
      Por marcelo Marques28 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/10/2020, 13:36
    2. Amortecedor Doetch Tech - O maior amortecedor com o menor preço do mercado!!!!
      Por SOBPerformance no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 136
      Última resposta: 08/03/2013, 00:45
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 13/08/2012, 12:35
    4. ajuda amortecedor maior
      Por Crasher no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/02/2010, 15:43
    5. troca-troca do que ta jogado no canto - engesa
      Por fpc3 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 43
      Última resposta: 13/07/2008, 19:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade