Cara não sei a tala, mas posso te garantir que são muito mais bonitas que o aro 16. Essas 15 parecem ser off set negativo, ao contrario das 16 que ficam chapadas (retas) acho feio. No churrasco combinamos.
Abs
Versão Imprimível
Fabrizio,
Será um enorme prazer fazer essa viagem com vcs, mas só poderei programá-la no ano que vem.
A propósito, poderemos contar com vc e sua família no churrasco que faremos na noite da próxima quarta?
Recebeu o email que enviei?
Um abraço, Delfim
Freitag no aro 15 você terá mais opções de tamanho, na minha antiga Hilux 98 coloquei somente o Body Lift de 3,5 polegadas e foi o suficiente para pneus 33 sem raspar em nada eu até pensei num 35 mas aí teria que acrescentar um Suspen Lift de 2polegadas, tem um amigo nosso Vqq sumido que tem o SL de 2polegadas em sua Hilux que comprou nos EUA, "Marco" por onde você anda? Um forte abraço.
boa noite olha as fotos esta dificil de postar rs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...7 tBi231P/2Q==
Amigos,
Fiz um BL de 3" na minha e um SL de 2".
Estou querendo colocar uns RANCHO WIRELESS lá. Qual modelo será que serve?
Seria interessante as molas da Prado também? Molas de 15, eu acho. É isso?
Pessoal,
Alguém sabe me dizer qual amortecedor de maior curso serve na sw4 98.
Já pesquisei no fórum e a sugestão utilizada foi o amortecedor da Prado, porem o mesmo é muito caro.
O amortecedor das sw4 mais novas são maiores ? São mais baratos e de marcas nacionais fáceis de achar.
Obs: Foi instalado molas SRC e ficou com 2pol a mais e esta dando fim de curso no amortecedor aberto.
Alguma sugestão
Abraço a todos.
Os da F4000 não seria de uma medida que desse??
No meu sw4 98' Eu comprei ultimamente o Kit Ironman nitrocell 45 mm foi legal melhor que tinha primeiro que foi Rancho. Anexo 535609Anexo 535610