x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62
  • #37
    Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    40
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    É elias_qf, estou fazendo todas as cotações e estudos antes de realizar as modificações aos poucos. Uma coisa que estávamos discutindo que adquiri foi o snorkel. A gama 4x4 tá com uma promoção de snorkel que custa 503,00 achei mais jogo do que fazer. O snorkel é da marca EXCEL, mesma coisa e qualidade da OGZ. A EXCEL que fabricava para OGZ e eles tinham um contrato que não poderiam vender para terceiro, agora que terminou estão vendendo novamente. Comprar EXCEL é a mesma coisa que comprar OGZ só que com o preço bem aquém. Poderíamos trocar e-mail para colocarmos nossas modificações em dia, trocar mais detalhes e informações, o que acha? Tô com muitas idéias e planejamentos mas tem que ser discutido com quem gosta também e como a nossa são japas seria uma boa essa troca de informação.
    Freitag, Já tinha visto esse snorkel EXCEL na gama4x4 e fiquei interessado. Voce o comprou? Pode colocar umas fotos e avaliação aqui? Sem querer ser incoveniente: Por favor, não troque essas informações por email...publique aqui. É muito útil a todos que tiverem interesse em fazer as mesmas modificações. Voce também se beneficia recebendo dicas e orientações de outras pessoas. ... é só a minha opinião.

    TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series

  • #38
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    atsf, concordo plenamente, decerto vou publicar tudo por aqui. Apenas tinha a intenção de concentrar informações mais precisas sobre algumas adaptações e postá-las posteriormente. Vou ver se providencio as fotos e posto aqui. Comprei e gostei, exatamente igual o OGZ. Ainda não instalei, pois estou realizando melhorias. Nas partes onde ele fica encostado na lataria, paralama e teto colei uma placa EVA 2mm para evitar barulho, trepidação e arranhar a lataria. Vou postar fotos. Não é nenhuma Brastemp, mas pelo preço vale sim a pena. Acabamento bom, cor preta, e preço acessível.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #39
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite freitag

    parabens pela aquisição vai ficar show de bola, cara ja fiz tanta coisa no meu carro q ja da para escrever um livro huauhahu sabado vou fazer os novos suportes fui ver para mandar cortar a laser porem ficou super caro rs vou fazer da maneira antiga lixadeira solda e td mais uhauhahu

    vou fazer isso e instalar os bf 33 q ja estão cansados de ficar aqui em casa no quintal sem fazer nada uhauhahu

  • #40
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    É verdade, sempre temos que dar um jeito rs rs rs. Sua VTR vai ficar show de bola, depois posta umas fotos aí. Não se esqueça de sempre olhar a segurança também, faça as modificações mas com cautela. []s Se puder ir detalhando todo o serviço fica show. Estou esperando uma resposta de outro usuário que disse ter feito um BL de 2" e não alterou nada, apenas calçou a caixa de direção. Queria saber a medida máxima que da para fazer BL sem mexer em nada, soldar etc... Se ganhar 2" BL e mais uns 2" SL fica bom já.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #41
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    olha bl sem modificação não acredito tem que mexer nos suportes dos parachoques no minimo, de resto da para fica original porem vai ficar com a alavanca de cambio 5 cm mais baixa que o original acho que vai ficar ruim... as mangueiras do radiador da para continuar... a barra da coluna de direção ela tem uma folga so soltar ela e dividir que da para utilizar ela tranquilo, o bocal do tanque tem que soltar a mangueira e reposicionar ela...

    quanto a suspenção sl ai vai depender do que deseja,

    1- da para colocar calso embaixo das molas ate 1" cabe sem ter que trocar os grampos, custo baixo custo, cuidado para nao pegar no no grampo quando esterçar geralmente pega na barra que sai do pitman

    2- arquear as molas mas vai ficar parecendo um toco muito duro rs mas vai de cada um.... custo com mao de obra 600,00 em media

    3- jumelos maiores custo 100,00 em media, sendo que cada 2" polegadas maior o jumelo apenas aumenta 1" na altura do carro

    4- tambem tem a opção de trocar as molas por maiores o maior custo... reposicionamento de suportes jumelos revolveres etc ai tem um topico so para isso rs

    lembrando que toda modificação sl tem que redimencionar os amortecedores, para nao dar final de curso tanto aberto quanto fechado

    qualquer duvida estamos ai não manjo muito mas rs brinco muito com meu carro uhauhahua

  • #42
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Só que nem você, mexo em tudo também. Tô pensando então em BL 2" e SL 2" sendo este último mexer nos jumelos 2" (ganhar 1" altura) e calço nos feixes 1". Tô estudando tudo com muita calma. depois colocar aquele amortecedor turbogás cofap com curso maior da blazer, s-10. Elias_qf me tira uma dúvida: Fazendo os jumelos em 2" se ganha 1" em altura. Esse valor de 100,00 refere-se só aos traseiros (4)? E na dianteira como se faz, seria só com o calço na mola? []s
    4X4 Brasil
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #43
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    eu coloquei jumelos maiores em ambos na dianteira e na trazeira 100,00 para tudo... como na dianteira o jumelo é maior na parte superior e menor na parte inferior coloquei 2 arruelas de 5mm cada de cada lado da mola fazendo uma bucha soldei elas ao jumelo ficou bom na frente coloquei jumelos com 12,5cm e na trazeira 18cm o original é 8,5 cm

    Anexo 417766Anexo 417767Anexo 417768

  • #44
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    eu coloquei jumelos maiores em ambos na dianteira e na trazeira 100,00 para tudo... como na dianteira o jumelo é maior na parte superior e menor na parte inferior coloquei 2 arruelas de 5mm cada de cada lado da mola fazendo uma bucha soldei elas ao jumelo ficou bom na frente coloquei jumelos com 12,5cm e na trazeira 18cm o original é 8,5 cm

    Anexo 417766Anexo 417767Anexo 417768
    Amigo infelizmente não estou conseguindo visualizar as fotos por aqui, tem como me enviar por e-mail ou MP. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Infelizmente a maioria não está conseguindo de primeira postar os anexos, tentem colocar o link sem utilizar a barra de ferramentas, digitando a URL completa, dá mais trabalho, mas pelo menos até agora tem dado certo, caro amigo Freitag você tá pensando em colocar qual medida de pneus na VTR? Um forte abraço.

  • #46
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Infelizmente a maioria não está conseguindo de primeira postar os anexos, tentem colocar o link sem utilizar a barra de ferramentas, digitando a URL completa, dá mais trabalho, mas pelo menos até agora tem dado certo, caro amigo Freitag você tá pensando em colocar qual medida de pneus na VTR? Um forte abraço.
    Amigo Herick, atualmente estou usando 265/70/16. Penso em 33" ou 35", mas isso é para daqui há bastante tempo. Meus pneus estão bons ainda, rodam muito. Não sei se vou permanecer no aro 16 ou partir para o 15. Muitas dúvidas ainda. Mas estou querendo dar um Up nela.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #47
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigo Herick, atualmente estou usando 265/70/16. Penso em 33" ou 35", mas isso é para daqui há bastante tempo. Meus pneus estão bons ainda, rodam muito. Não sei se vou permanecer no aro 16 ou partir para o 15. Muitas dúvidas ainda. Mas estou querendo dar um Up nela.
    Tenho 4 aros 15" da Hilux se quiser te dou!!! São de ferro, só peço que no dia que for montar, fazer o serviço de montagem e balanceamento na loja onde o amigo está guardando pra mim....pagar o aluguel!!! kkkkkkkkkkk
    SW4 - 2011 Prata

  • #48
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Tenho 4 aros 15" da Hilux se quiser te dou!!! São de ferro, só peço que no dia que for montar, fazer o serviço de montagem e balanceamento na loja onde o amigo está guardando pra mim....pagar o aluguel!!! kkkkkkkkkkk
    Jorge.duarte, nem sei como te agradecer por isso amigo. Vc sabe informar qual a tala das mesmas? Decerto que farei o serviço na loja do seu amigo sim, sem sombra de dúvida. rs rs rs é o mínimo.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor macio ou de maior curso
      Por marcelo Marques28 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/10/2020, 13:36
    2. Amortecedor Doetch Tech - O maior amortecedor com o menor preço do mercado!!!!
      Por SOBPerformance no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 136
      Última resposta: 08/03/2013, 00:45
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 13/08/2012, 12:35
    4. ajuda amortecedor maior
      Por Crasher no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/02/2010, 15:43
    5. troca-troca do que ta jogado no canto - engesa
      Por fpc3 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 43
      Última resposta: 13/07/2008, 19:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade