Pessoal, estou para adquirir uma pick-up e decidi que vai ser uma hilux SR at 4x4.
Alguem ta sabendo do modelo novo da hilux? Sera que o modelo 2014 ja vem totalmente repaginada?
Estou com muida duvida em relacao a isso.
Um boato que lí na internet é que Tacoma e Hilux serão a mesma picape. Isso é bom, pois picape para americano tem q ter design robusto, bom motor e espaçosa!
A informação que a CSS daqui passa é que a previsão da nova Hilux é para o segundo semestre de 2014, vendi minha RAM pois estava tendo problemas com o tamanho da VTR e peguei uma 2013, estou procurando informações sobre acertos, regulagens e chip de potencia, alguém tem experiência com esse motor 171 cv? Abraço
A informação que a CSS daqui passa é que a previsão da nova Hilux é para o segundo semestre de 2014, vendi minha RAM pois estava tendo problemas com o tamanho da VTR e peguei uma 2013, estou procurando informações sobre acertos, regulagens e chip de potencia, alguém tem experiência com esse motor 171 cv? Abraço
Ola Léo, conseguiu negociar o chip H&S da RAM? Senão, passe um número de telefone para meu e-mail é flaviojmonteiro@terra.com.br
Abraços.