Legal a foto Ezahn, tava imaginando como seria a construção interna do tanque. Lembro que rolou um tópico sobre esse tratamento do tanque, foi vc quem postou? Se precisar vou ter que partir pra isso, em que cidade fica essa empresa?
valeu!
Versão Imprimível
Legal a foto Ezahn, tava imaginando como seria a construção interna do tanque. Lembro que rolou um tópico sobre esse tratamento do tanque, foi vc quem postou? Se precisar vou ter que partir pra isso, em que cidade fica essa empresa?
valeu!
Tcheigor, fui eu sim que postei. A Empresa é a Motos Antigas de Curitiba. Aqui tem o post completo dom explicação e contatos.
E aí gurizada, acho que resolvi o problema, era no próprio filtro que dava entrada de ar, eu estava usando eurofilt, que diz ser top mas pra mim causou dor de cabeça.
Pra descobrir a origem do defeito foram colocadas duas mangueiras transparentes na entrada e saída do filtro (aqueles tocos de mangueiras que ligam a tubulação de combustível no filtro) e quando dava o defeito era visível o ar saindo do filtro, mas o ar não vinha do tanque, logo ele entrava pelo filtro. Descoberto isso, poderia ser o cabeçote do filtro ou o próprio filtro. Optamos por trocar primeiro o filtro e por enquanto tá tudo normal.
Ainda não abri o eurofilt pra ver como está o refil (esse filtro reaproveita a carcaça e só troca o refil), hoje vou ver se abro ele pra conferir se estava muito sujo.
To até com medo de acelerar e dar falta de novo hehehehe mas devagar vou retomando a confiança na Guerrilla.
Valeu a todos que ajudaram!
ah, vendo eurofilt com entrada de ar kkkkkkkkkkkk
Tcheigor, vai no fórum do Troller e tu vai ver o que é desconfiança (com os novos 3.2 TGV)... Tua Guerrilla tá ótima, foi só um resfriado!
Amén!
segunda vou fazer um bate e volta na serra, são 120Km e uma bela subida no final pra testar se o pulmão dela tá em ordem, e, se tudo estiver certo na outra semana eu já puxo uns 350Km pra pescar umas trutas, tomar uns vinhos e curtir um frio em São José dos Ausentes pra ficar de bem com a máquina de novo.
Mais uma vez agradeço a todos que ajudaram.
Que bom Tche. Espero que não volte o defeito. Mas já fique esperto, se voltar o defeito depois de uns 5000 km, ou se vc constatar que o tal eurofilt esteja muito sujo, é bem provável que vc tenha que reparar o tanque como ocorreu comigo. Na minha o filtro entupia e pegava ar com 3000 km depois de trocado.
Veja isto antes de definitivamente se desfazer do tal eurofilt. Alias, qual a vantagem deste eurofilt?
Abraços
Ezahn, voltando a coroa e pinhão, recebi as duas(dianteira e trazeira) que voce sugeriu.Que surpreza você acha que podemos ter quando da substituição destas peças? Algum rolamento,retentor, junta? Gostaria de ficar meio prevenido.
Voltando à coroa e pinhão?? A coroa tá em casa e o pinhão já tá cozinhando kkkkk.
Ezahn, o eurofilt tem um poder de filtragem maior (filtra partículas menores que os comuns), separa a água e troca-se somente o refil a cada 80mil Km. Pelo preço, se trocar a cada 40mil já sai mais barato que o filtro normal. No meu caso saiu caro, mas já vi que é vazamento mesmo e não foi saturação. Não foi erro de instalação porque o vazamento é no corpo do filtro, no lado que diz pra não abrir (a carcaça do filtro tem tampas rosqueadas dos dois lados, um lado é pra troca do refil, o outro tá escrito que não pode abrir, e tá vazando por ali.)
Ok, valeu e boa sorte, tomara que fique solucionado o problema!
Tcheigor,
Eu andei lendo a respeito do eurofilt e achei bem legal! A impressão que tenho é que é um filtro de água adaptado...he he he.
Acredito que impeça problemas de entupimento e água...somente, aquele monte de coisa de economia de combustivel, redução de fumaça, etc...pra mim é conversa fiada...que me diz?
Qual foi o preço que voce pagou? e qual foi o modelo?