Powered by vBulletin

Futura compra - Hilux SR automática 2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2013, 15:46
    dojao campeao
    Toyota sem dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 05/04/2013, 20:10
    Flávio Henrique
    No começo do ano tbm estava com essa duvida, e acabei comprando uma srv 133.900,00. O acabamento e show, ar. Digital, som com gps e câmera de ré, já estou com 14 mil km, até agora só alegria. 8.9 km/l no Cb.
  • 08/04/2013, 12:52
    wnfilho
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    No começo do ano tbm estava com essa duvida, e acabei comprando uma srv 133.900,00. O acabamento e show, ar. Digital, som com gps e câmera de ré, já estou com 14 mil km, até agora só alegria. 8.9 km/l no Cb.

E por que voce decidiu por pegar a SRV?
  • 08/04/2013, 16:57
    EduardoMello
    Citação:

Postado originalmente por wnfilho Ver Post

- Essa versão SR, vale a pena? Depois para vender será que não desvaloriza mais que as SRV?

Amigo,
    Sou novo no fórum, e vim até ele para ter informações sobre a Amarok. Maldita idéia, pois não trabalhei a manhã toda, kkkk, mas pelo menos me livrei de uma fria. O excesso de problemas me afastou da compra (que na verdade é para o fim do ano).
    Como tenho uma Fielder com 75 mil km, que nunca deu problemas, logo me remeteu à Hilux, mesmo com valor maior. Estou estudando sobre uma SRV usada e a SR zero (sempre automática), por isso vou acompanhar o tópico de perto. Pelo que vi na FIPE, desvalorização é um pouco maior sim. 11,39% da SRV e 15,26% da SR, comparando uma 2012 e uma zero km, sem considerar eventuais descontos.
    Abraço e boa sorte na compra!
  • 08/04/2013, 21:49
    wnfilho
    Citação:

Postado originalmente por EduardoMello Ver Post
    Amigo,
    Sou novo no fórum, e vim até ele para ter informações sobre a Amarok. Maldita idéia, pois não trabalhei a manhã toda, kkkk, mas pelo menos me livrei de uma fria. O excesso de problemas me afastou da compra (que na verdade é para o fim do ano).
    Como tenho uma Fielder com 75 mil km, que nunca deu problemas, logo me remeteu à Hilux, mesmo com valor maior. Estou estudando sobre uma SRV usada e a SR zero (sempre automática), por isso vou acompanhar o tópico de perto. Pelo que vi na FIPE, desvalorização é um pouco maior sim. 11,39% da SRV e 15,26% da SR, comparando uma 2012 e uma zero km, sem considerar eventuais descontos.
    Abraço e boa sorte na compra!

Obrigado.
    Tenho a mesma dúvida que você entre uma SRV usada ou uma SR zero. Estou pendendo mais para o lado da SR at 0km.
  • 08/04/2013, 22:23
    EDERVANDO
    Citação:

Postado originalmente por wnfilho Ver Post
    Obrigado.
    Tenho a mesma dúvida que você entre uma SRV usada ou uma SR zero. Estou pendendo mais para o lado da SR at 0km.

Qual média de preço SRV 11/11 AUT com pouco mais de 5ooo km ?

Eder.
  • 09/04/2013, 08:27
    EduardoMello
    Citação:

Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post

Eder.

Pouco mais de 5000km? Hilux à venda, o mínimo de km que achei foi 30.000km.
  • 09/04/2013, 20:46
    halls.ramos
    Pessoal, não levem em conta a desvalorização da tabela fipe, pois se olharem o preço de Fev/2012 e Fev 2013 a diferença é minima, eu mesmo tinha uma SR 2007 na época paguei por ela $71k e vendi esse ano por $74.5K, acima da fipe, e olha que a minhã era (mecânica) conclusão se olhar na FIpe vai perceber que um mês ela desvaloriza um pouco e no mês seguinte ela sobe novamente. Então com relação a desvalorizãção fique tranquilo que você não vai perder!
  • 09/04/2013, 22:12
    pilotothiago
    Citação:

Eder.

Amigo uma dessas se tiver é reliquea, ai o preço vai ser muito proximo a uma zero KM, deixa eu dar um conselho Hilux é Hilux, pode pegar sem medo até com 100 mil km, a nossa aqui de casa esta com 20 mil km 2012/2012 SRV AT, e vou te falar é uma excelente pickup...

Entre pegar uma usada SRV e uma zera SR, eu iria na Zero KM...
  • 12/04/2013, 19:10
    Carter
    Citação:

Eder.

Na minha opinião a 2011 não vale a pena, ela vem com câmbio de 4 marchas. As 2012 vieram com alteração no câmbio e motor, o câmbio de 5 marchas melhorou o desempenho e consumo.

Antes de comprar a minha eu estava avaliando a possibilidade de uma SRV semi-nova, quando saiu a SR com câmbio at de 5 marchas, não tive dúvida.

A quatro-rodas traz uma tabela no final da revista com preço dos carros e desvalorização, na revista desse mês foram esses valores: hilux srv: preço 130.000, desv 15,4%, hilux sr: preço 112.000, desv 15,5%. (esse preço é o praticado, não é a tabela).
  • 12/04/2013, 19:52
    ecoperegrino
    Alguém sabe se o Hilux SR D -4D AUTOMATICA, é equipada com piloto automático cruise control?
  • 13/04/2013, 10:41
    halls.ramos
    Citação:

Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Alguém sabe se o Hilux SR D -4D AUTOMATICA, é equipada com piloto automático cruise control?

Acredito que sim, pois todas AT que conheço vem com piloto! Se estiver errado por favor me corrijam!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.