Toyota sem dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Toyota sem dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No começo do ano tbm estava com essa duvida, e acabei comprando uma srv 133.900,00. O acabamento e show, ar. Digital, som com gps e câmera de ré, já estou com 14 mil km, até agora só alegria. 8.9 km/l no Cb.
Amigo,
Sou novo no fórum, e vim até ele para ter informações sobre a Amarok. Maldita idéia, pois não trabalhei a manhã toda, kkkk, mas pelo menos me livrei de uma fria. O excesso de problemas me afastou da compra (que na verdade é para o fim do ano).
Como tenho uma Fielder com 75 mil km, que nunca deu problemas, logo me remeteu à Hilux, mesmo com valor maior. Estou estudando sobre uma SRV usada e a SR zero (sempre automática), por isso vou acompanhar o tópico de perto. Pelo que vi na FIPE, desvalorização é um pouco maior sim. 11,39% da SRV e 15,26% da SR, comparando uma 2012 e uma zero km, sem considerar eventuais descontos.
Abraço e boa sorte na compra!
Pessoal, não levem em conta a desvalorização da tabela fipe, pois se olharem o preço de Fev/2012 e Fev 2013 a diferença é minima, eu mesmo tinha uma SR 2007 na época paguei por ela $71k e vendi esse ano por $74.5K, acima da fipe, e olha que a minhã era (mecânica) conclusão se olhar na FIpe vai perceber que um mês ela desvaloriza um pouco e no mês seguinte ela sobe novamente. Então com relação a desvalorizãção fique tranquilo que você não vai perder!
Amigo uma dessas se tiver é reliquea, ai o preço vai ser muito proximo a uma zero KM, deixa eu dar um conselho Hilux é Hilux, pode pegar sem medo até com 100 mil km, a nossa aqui de casa esta com 20 mil km 2012/2012 SRV AT, e vou te falar é uma excelente pickup...
Entre pegar uma usada SRV e uma zera SR, eu iria na Zero KM...
Na minha opinião a 2011 não vale a pena, ela vem com câmbio de 4 marchas. As 2012 vieram com alteração no câmbio e motor, o câmbio de 5 marchas melhorou o desempenho e consumo.
Antes de comprar a minha eu estava avaliando a possibilidade de uma SRV semi-nova, quando saiu a SR com câmbio at de 5 marchas, não tive dúvida.
A quatro-rodas traz uma tabela no final da revista com preço dos carros e desvalorização, na revista desse mês foram esses valores: hilux srv: preço 130.000, desv 15,4%, hilux sr: preço 112.000, desv 15,5%. (esse preço é o praticado, não é a tabela).
Alguém sabe se o Hilux SR D -4D AUTOMATICA, é equipada com piloto automático cruise control?