x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    Duvida cruél Hilux SW4




    Pessoal, estou com uma duvida imensa, como vocês sabem, vendi minha viatura e estou a procura de uma nova maquina! Vocês podem até achar estranho,pode até xingar viu por entrar em debate de marca, pois somos todos toioteiros né!! Bem, achei uma Hilux SW4 AT 2006 em uma agencia, está com 180 mil KM (estrada), porem com todas as revisões em consecionaria está bem conservada, só o banco do motorista esta com o couro descascando, valor 80K. E tambem vi uma Frontier LE AT 2010 em uma consecionaria Nissam com 150 mil KM (estrada) toda revisada, bem nova,valor 77K . Preciso da opinião de vocês sobre qual seria o melhor a fazer, me ajudem... Abraço.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Duvida cruel, mas vai muito do uso e gosto do usuário. Se preferes SUV e conforto, SW4 2006... Se precisas de carroceria, pickup...o bom da Nissan é o custo beneficio...carros novos com preços atraentes...

    Eu sempre gostei de SUV...fechadão, alto, então já dára saber qual seria minha opinião.

    Veja qual a proposta que melhor lhe atende.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ÉHHHHH HALLS

    Estaaí não tem jeito , é como oF.OLIVEIRA falou , depende apenas do seu gosto e do que vc mais precisa , se de uma PICAPE ou de uma SUV , daí não tem o pq da dúvida .

    Eu não gosto de picape , então optaria para a SW4 , inclusive estou vendendo a minha 2002 para comprar uma SW4 2006 como esta que vc esta vendo .

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Gosto muito da minha XT, comparando com a Frontier iria de Sw4, gosto muito desse modelo e suas qualidades já mencionadas por todos, minha opinião e boa sorte na nova aquisição.

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    Pessoal, estou com uma duvida imensa, como vocês sabem, vendi minha viatura e estou a procura de uma nova maquina! Vocês podem até achar estranho,pode até xingar viu por entrar em debate de marca, pois somos todos toioteiros né!! Bem, achei uma Hilux SW4 AT 2006 em uma agencia, está com 180 mil KM (estrada), porem com todas as revisões em consecionaria está bem conservada, só o banco do motorista esta com o couro descascando, valor 80K. E tambem vi uma Frontier LE AT 2010 em uma consecionaria Nissam com 150 mil KM (estrada) toda revisada, bem nova,valor 77K . Preciso da opinião de vocês sobre qual seria o melhor a fazer, me ajudem... Abraço.
    Ambas estão muito rodadas. Vale pesquisar mais.
    Quanto à pergunta propriamente dita:
    Se vai viajar com a família, Toyota SW4;
    Se vai carregar geladeira pro cunhado, Frontier.

  • #6
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÉHHHHH HALLS

    Estaaí não tem jeito , é como oF.OLIVEIRA falou , depende apenas do seu gosto e do que vc mais precisa , se de uma PICAPE ou de uma SUV , daí não tem o pq da dúvida .

    Eu não gosto de picape , então optaria para a SW4 , inclusive estou vendendo a minha 2002 para comprar uma SW4 2006 como esta que vc esta vendo .
    Então Guilherme, éla esta com 180 mil KM,unico dono , porem com as revisões carimbadas no manual, a unica coisa que percebi é o banco do motorista que não esta em bom estado (esta descascando)! A funilaria esta perfeita e os pneus estão bons. Aproveitando eu gosto muito de pick-up mas tambem acho a SW4 muito mponente, mas qualquer uma delas eu estaria bem! Só acho que a Frontier está mais conservada apezar do KM, e está na concessionária Nissan toda Revisada e com Garantia e o preço mais enconta, porem tem a SW4 que é mais confiavel, peças mais acessiveis!! Essá é minha duvida!

  • #7
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Eu tentaria achar uma SW4 menos rodada e com todas as revisões tb em concessionária. Não gosto de pickups e nem tenho vocação pra virar motorista de mudança de conhecido!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    vá de SW4!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #9
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, vi no mercado livre uma sw4 2002 com 89milkm por R$35mil. to achando muito estranho... além de tentador. a camarada tb ta vendendo uma frontier 2003 com apenas 87mil km por R$33mil. estranho, nao?!
    Carregando...

  • #10
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Srs Ramos, sai fora dessa Frontier 2.5. Sem falar no custo de manutenção q é bem maior q a Toyota. Já mexemos com algumas aqui na oficina. Não dá nem pra começar uma comparação com a Toyota. O negócio é q vc tem q achar uma boa mesmo. Quando selecionar alguma, traga aqui na LubrifCar, levantamos ela no elevador, olhamos transmissão, suspensão e motor. Faço isso com prazer.

    Esses dias fizemos uma revisão em uma SW4 07, saí experimentar ela. O carro é uma delicia. Com a tração integral a tocada é outra.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #11
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Pessoal, vi no mercado livre uma sw4 2002 com 89milkm por R$35mil. to achando muito estranho... além de tentador. a camarada tb ta vendendo uma frontier 2003 com apenas 87mil km por R$33mil. estranho, nao?!
    Anúncio 171. Sempre aparece no ML.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Ví ontem num jornal da tv que o carinha do presídio ligou pro cara dizendo que ele ganhou um prêmio de R$50.000,00 , MAS PARA ELE PEGAR O PRÊMIO TERIA QUE DEPOSITAR R$6.500,00 na conta dele e o CARINHA N~~AO PE QUE DEPOSITOU ?????????

    PQP 1.000.000 de vezes , fico impresssionado com isto , agora vem anuncio de carro de 50 paus por 35 paus , PELAS BARBAS DO PROFETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida cruel
      Por Leonardo Uller no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/01/2012, 23:43
    2. Duvida cruel HILUX ou FRONTIER SEL
      Por MarBO no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 59
      Última resposta: 03/04/2011, 17:53
    3. Dúvida Cruel
      Por Sheiffer no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/09/2010, 18:57
    4. Dúvida cruel...
      Por Zeca - PVH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 23/01/2007, 00:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade