x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Valvula Moduladora ( vacuo) Hilux 92




    Valvula Reguladora da Hilux SW 92 3.0 Gasolina, a minha quebrou e não estou encontrando nova ou usada, se alguem tiver alguma informação agradeço. Abraços

    Valvula Moduladora ( vacuo) Hilux 92-valvula-reguladora-de-vacuo-toyoya-hilux-sw-gasolina-3.0.jpg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Não entendi?? Se for a bomba vácuo tem no ML, explica melhor que peça você quer, ok!

  • #3
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vagner de Oliveira Ver Post
    Valvula Reguladora da Hilux SW 92 3.0 Gasolina, a minha quebrou e não estou encontrando nova ou usada, se alguem tiver alguma informação agradeço. Abraços

    Valvula Moduladora ( vacuo) Hilux 92-valvula-reguladora-de-vacuo-toyoya-hilux-sw-gasolina-3.0.jpg
    É a peça circulada na figura?

  • #4
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Estes carro a gasolina são mais complicados de achar as peças. Procure anúncio de sucata de hilux no ML. Pode tentar na América, mais eles não tem muitas peças para gasolina. Nas ccs! Ou ver com um mecânico se não tem um carro nacional que use uma peça similar que de para adaptar.

    Sucata Toyota Hilux Sw4 V6 93 94 95 - Peça Ducar Auto Parts - Ano 1995 - 100000 km - no MercadoLivre
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #5
    Realmente é complicado conseguir algumas peças, a peças que eu preciso é a que está ao lado do número circulado , este número é o codigo da peça fornecido pela Toyota ( 25870 6510 ), a peças não é a bomba de vacuo, é uma valvula.
    Nas concessionarias não encontrei em estoque, e nem no estoque da Toyota (Fabrica).
    Entrei em farios sites para encontrar Hilux SW deste modelo desmanchando ou em peças, sem sucesso.
    Com referencia a uma peça para substituir, estou tentando ainda não achei nada.
    Se alguem tiver mais alguma informação agradeço.
    Abraços.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Vagner, vou olhar na concessionária da minha cidade. Deixa um contato que eu ligo para você de lá dizendo se tem ou não.
    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de atsf
    Entrada
    08/01/2010
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    40
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    vagner de Oliveira,


    Acredito, pelo número da peça, que se trata de uma válvula moduladora do EGR:


    Valvula Moduladora ( vacuo) Hilux 92-kgrhqr-hge6z-zq0rgbottiez71q-60_35.jpg


    Como a sua SW4 é gasolina (v6 ou 4 cilindros?) o melhor é procurar nos EUA, onde ela - 4Runner por lá, foi mais vendida. Uma boa é procurar no ebay:


    EGR Valves & Parts in Make:Toyota, Model:4Runner | eBay


    O motor falha?

  • #8
    atsf bom dia, obrigado pela dica já localizei a peça no site , vou ver se acho algum carro toyota camry tercel ou corola celica 6 cilindros gasolina para ver se a peças é a mesma ( tem varios em SP desmontando ).Caso não encontre você já comprou atraves deste site?
    Obs. o motor não falha, gasta mais combustivel.

    Abraços.

  • #9
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Essa peça faz parte do sistema EGR (recirculação de gases do motor) e visa reduzir a emissão de poluentes.

    Acredito que o único local onde você encontrará ela será uma usada do eBay.

    Porém o sistema EGR é opcional e você pode remove-lo completamente. Essa é uma receita popular entre os americanos, pois reduz a complexibilidade do motor e simplifica as linhas de vácuo.

    Você vai basicamente precisar remover as peças do sistemas EGR, fabricar duas placas para tampar o coletor e o bloco (um torneiro consegue fazer), eliminar as linhas de vacuo relacionadas e colocar um resistor de 10k no conector do sensor de temperatura do EGR. Se você não colocar esse resistor a injeção vai acusar erro e o consumo do carro vai aumentar muito.

    A receita detalhada você confere nos links:

    John's T100 - Egr Removal

    3VZE - EGR / PAIR valve removal and engine simplification. - YotaTech Forums

    EGR removal on 3.0 - YotaTech Forums

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Vagner ! da uma olhada na rockalto procura toyota depois em runner 3.0 v6 o site é confiavel já comprei e no ebay tambem veja o link
    RockAuto Parts Catalog
    4X4 Brasil
    A PROCURA DE BANDEIRANTE
    PARA TROCA COM hILUX SW4 1995 TODA ORIGINAL

  • #11
    r0d boa tarde, muito obrigado pela otima informação que você passou, entrei no site peguei toda a explicação traduzi no googlo e vou por em pratica a partir de segunda feira. Após o serviço e textes passo a conclusão para vocês .


    faggella boa tarde, agradeço também a informação que vou guardar para outros possiveis problemas.

    Abraços.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/12/2019
    Local
    Pedra Preta/MT
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sensor válvula vácuo ar hilux

    Minha camionete (hilux 2007) ta com o sensor da válvula vacuo ar sujo de oleo, oleo de motor, alguem sabe me falar o que possa ser isso, se é algo complicado de resolver, chegou a pingar uma vez no chão, mas agr ele só esta sujo msm

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Valvula solenoide da hilux 2006
      Por Gustavo Soares no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/10/2014, 19:54
    2. Valvula de vacuo da Ranger 98
      Por jr.natalicio no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/03/2012, 03:11
    3. sensor de vacuo ou regulador de vacuo ??
      Por leandro tavares no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2008, 19:13
    4. vacuo
      Por lorenzo santangelo no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2008, 19:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade