Powered by vBulletin

Moldura do painel + para-choque de impulsão Hilux SR5 2.8 1998/99

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 10/09/2013, 22:42
    eniosiqueira
    To com o mesmo problema, tenho um trincado no painel da minha, feito por instaladores... Não achei nada ainda também...
  • 10/09/2013, 22:59
    nicolaycunha
    Citação:

Postado originalmente por eniosiqueira Ver Post
    To com o mesmo problema, tenho um trincado no painel da minha, feito por instaladores... Não achei nada ainda também...

Olá Enio Siqueira,
    Tive que fazer uma viagem longa e não mais atualizei o post. Eu consegui achar a moldura na própria Toyota en Campo Grande/MS. Só falar o modelo, da um pesquisada lá junto com o atendente e fecha negócio. Foi coisa de R$ 200,00 reais a vista e chegou em uns cinco dias úteis. A instalação eu mesmo fiz, mas se fosse fazer na Toyota ficaria mais uns 80-100 reais.

Assim que voltar de viagem postarei fotos com a moldura trocada e snorkel colocado.

Abraço!
    Nicolay
  • 11/09/2013, 06:34
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por nicolaycunha Ver Post
    Olá Enio Siqueira,
    Tive que fazer uma viagem longa e não mais atualizei o post. Eu consegui achar a moldura na própria Toyota en Campo Grande/MS. Só falar o modelo, da um pesquisada lá junto com o atendente e fecha negócio. Foi coisa de R$ 200,00 reais a vista e chegou em uns cinco dias úteis. A instalação eu mesmo fiz, mas se fosse fazer na Toyota ficaria mais uns 80-100 reais.

Assim que voltar de viagem postarei fotos com a moldura trocada e snorkel colocado.

Abraço!
    Nicolay

Fala Nicolay! Já tá dando aula hehehehe, bota mesmo umas fotos da Bruta, um forte abraço.
  • 11/09/2013, 13:49
    nicolaycunha
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Fala Nicolay! Já tá dando aula hehehehe, bota mesmo umas fotos da Bruta, um forte abraço.

Fala Herick, vc viu só? Devagarinho a gente vai aprendendo e dividindo com os parceiro né? O snorkel eu também que coloquei, a Bruta ficou mais BRUTA ainda! Em breve posto umas fotos.
    hehehe
    abraço!!!
  • 26/07/2016, 17:15
    edmarfelipesantos
    Opa amigo, estou com o mesmo problema, a moldura da minha cabritinha está quebrada e segui o conselho do amigo no mesmo post e liguei pra cons. e custando apenas 250 reais. paguei hoje e a peça chega em 12 dias. boa sorte
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:32.