x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Kits Body Lift 2,5" para SW4 1997 - Alguém sabe onde tem com ótimo preço?




    Boa noite amigos!

    Estou caçando um kit body lift de 2,5" para por na minha Toy!

    Queria saber se algum amigo já usa esta medida e se podem indicar um lugar bom com preço barato!

    Procurei no EBAY, mas não achei nada! Se alguém achar lá serve também!

    Quem usa, pode dar maiores informações de como fica o carro na pista? Fica bobo ou fica legal?

    Eu já estou usando lift de 2,5" na suspa e agora quero colocar também na carroceria, pois o pneu 33x12,5 está pegando!

    Depois desse BL, será que vai ficar ruim o carro na pista? Quero usar ele pra expedições, viagens e trilhas. Uso bem misto mesmo!

    Se ficar ruim, acham que um BL de 1 ou 1,5 então seria suficiente para parar de pegar?

    O que será necessário modificar para fazer estes BLs? Queria manter o carro o mais original possível!

    Já mandei email na 4WD e na ADAMS para saber os preços.

    Aguardo dicas, sugestões e respostas!

    Obrigado e um abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    bom dia faça vc mesmo é super simples... e vai gastar muito menos para fazer bl 2.5" vc vai utilizar uma barra de nylon de 5 cm de diâmetro por 80 de comprimento mais parafusos vc vai gastar em torno de 120,00 reais td isso... depois tera de alongar a alavanca de cambio simples apenas cortar e soldar ela aumentado o mesmo tamanho que fez os bl e reposicionar os parachoques, eu mesmo fiz na minha, de que lugar que vc é se for de sampa c quiser ir em casa te mostro como fiz na minha

  • #3
    Olá Elias!

    Valeu pela dica, mas pelo que vi tem de fazer outras adaptações e também estou sem tempo. Infelizmente terei que comprar!

    Muito obrigado!

    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    bom dia faça vc mesmo é super simples... e vai gastar muito menos para fazer bl 2.5" vc vai utilizar uma barra de nylon de 5 cm de diâmetro por 80 de comprimento mais parafusos vc vai gastar em torno de 120,00 reais td isso... depois tera de alongar a alavanca de cambio simples apenas cortar e soldar ela aumentado o mesmo tamanho que fez os bl e reposicionar os parachoques, eu mesmo fiz na minha, de que lugar que vc é se for de sampa c quiser ir em casa te mostro como fiz na minha

  • #4
    Usuário Avatar de roberto_sw4_1997
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    sou de sampa...que lugar vc está??? abrç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alguem sabe o peso em libras do kit calmini 3`` suspençao nao e body lift !!!
      Por rodrigo gandara no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/06/2011, 11:42
    2. Body lift para Ranger 96/97, por onde começar???
      Por VELOCI_RAPTOR no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/06/2007, 23:39
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 17/12/2006, 23:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade